Sócio UniversoTorcedor

Pra pulsar

Sampaio quer o Castelão cheio para encarar o Vitória da Conquista

O Sampaio merece o Castelão cheio

Invicto na temporada. Líder no Campeonato Maranhense e vem de estreia vitoriosa, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Um início promissor do Sampaio Corrêa, que volta a campo para duelar pelo Nordestão, na noite de hoje.

O Sampaio merece o Castelão cheio
O Sampaio merece o Castelão cheio

É competição diferente. Gosto de decisão a cada rodada. Muitos dariam até alguns dos seus minguados troféus para poder disputar. E o Sampaio está nela. Firme, forte e destemido.

O Tubarão vai para mais uma guerra, e não quer estar sozinho. O universo Tricolor está convocado. Sim, esta é uma convocação. Não se trata de um mero jogo de letras. O recado é forte: Você, torcedor boliviano, tem que ir ao Castelão. Lá é o seu lugar. Sabe por quê? Porque o Sampaio precisa de você. Esta é a realidade. Sem meias palavras.

Um estádio cheio amplia os horizontes. Em todos os sentidos. É preciso solidificar este hábito. Não importa a circunstância, o adversário, muito menos o horário (grandes espetáculos varam a madrugada). Ver o Sampaio jogar tem que se tornar um ritual sagrado, e estampar esse orgulho para todo o Brasil não tem preço. Aquela imagem do Castelão derramando de camisa Tricolor é de arrepiar. Está na hora de fazer tudo de novo, como nos velhos e bons tempos – não tão distantes.

É convocação geral, torcida boliviana! É jogo de copa. É jogo de liderança. É jogo do Sampaio! Chegou a hora de fazer o Castelão pulsar de vez. Todos ao jogo!

34 respostas

  1. Diretoria realizem promoções como o são paulo fez uma vez reduzindo o valor do ingresso e colocou pouco mais de 60.000 no Morumbi. Se por acaso reduzir para 5,00 o valor do ingresso e realizar uma boa divulgação colocaremos pelo menos 20.000 pessoas ao invés de 3.000 e arrecadaremos 100.000 reais ao invés de somente pouco mais de 26.000. Competência nossa equipe marketing tem e muita unida com a paixão da nação tricolor vai dar certo. Obs.: Temos que acabar com a falta de respeito com o verdadeiro torcedor que vai ao estádio e paga o ingresso, deixando de dar cortesias a pessoas de “alto escalão” da sociedade, como políticos, empresários e policiais entre outros. Mas uma coisa, vamos pressionar os nossos senadores para tentar conseguir um bom patrocínio governamental como o da caixa econômica para que possamos montar uma equipe mais competitiva.

  2. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, OBSERVE O JOGADOR THIAGUINHO, DO TIME DE ALTOS/PI. É UM JOGADOR QUE TEM POTENCIAL, É BOM COBRADOR DE FALTAS, TEM UM CHUTE VIOLENTO E CERTEIRO, E JÁ FEZ TRÊS GOLS NO CAMPEONATO PIAUIENSE, EM COBRANÇAS DE FALTAS. VEJA, POR FAVOR, SE VALE A PENA. NÃO QUE O SAMPAIO ESTEJA PRECISANDO DE LATERAL ESQUERDO, MAS ACHEI QUE É UM JOGADOR BOM, E COM UM CHUTE MUITO FORTE, E BOM COBRADOR DE FALTAS. GRATO!

    1. Nenhum torcedor do Sampaio em sã consciência tem o direito de pedir qualquer que seja contratação, motivo só um, pagar com que dinheiro a torcida não comparece, não faz a sua parte, pouco mais de 2 mil pagantes em um jogo da Copa do Nordeste é sacanagem.

  3. Nessa hora fico morrendo de inveja de vcs ai em SLZ, mas fico triste vendo esse estadio vazio, VAMOS LÁ MOÇADA, PELO MENOS 20 MIL JÁ ANIMA UM POUCO O NOSSO PRESIDENTE…….E VAMOS CIMA DELES PAIOOOOOOOOOO!!!!

  4. Rapaz a torcida do Patão do Norte afirma que a nossa torcida é modinha só porque só vai em campeonatos nacionais Copa do Brasil, Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa Mercosul/antiga Comembol, ainda bem que eles reconhecem que nós temos grande torcida eu quero ser chamado de torcida modinha o tempo todo e que meu clube sempre dispute competições a nível nacional, pois campeonato local é para time pequeno !

  5. Em relação aos sócios torcedores , sei que já presenciei varias vezes pessoas que não são nem sócios , mas entrarem com carteiras de terceiros , começa a cobrar indenidade.

  6. Eu como sempre com minha turma mais uma vez empurrar e ajudar a bolivia incentivando no Castelão.
    Sou socio ativo, vamos la galera vamos ajudar a montar um time pra entrar brigando por tudo q disputar.
    a ajudar nossa Presidencia a contratar um centro avante de peso.
    Eu vou pro setor 1 com minha turma!.

  7. Já comprei o meu ingresso. Espero que o torcedor boliviano compareçam em peso nesso jogo para apoiar, incentivar e ajudar o time financeiramente. Eu comento, eu aplaudo, eu apoio, e critico quando necessário. Mas eu vou a todos os jogos do Sampaio no Castelão. Pra cobrar eu tenho primeiro que fazer a minha parte. E a minha parte é está no Castelão junto com a equipe.

    Hoje, não tem desculpas. Todos para o Castelão. Pelo menos 15 mil hoje. Vamos lá galera.

  8. Estarei lá
    independente do horário, se chuver ou não.

    Pois sou Sampaio e lugar de boliviano hoje é no Castelão incentivando o tricolor de São Pantaleão

    Tritura Tubarão
    Vumbora Sampaio

  9. Vumbora Galera! Se assumirmos a ponta hoje provavelmente estaremos classificados pois ainda teremos o Fla/Pi e Ceará dentro de casa. Torcida Boliviana, vamos contribuir indo as Castelão e apoiar o time a ganhar esse jogo.

    1. Francisco,pra você que não acompanha o Sampaio Corrêa,o Raylan já jogou no Sampaio e não foi muito bem sucedido,ele é jogador de time pequeno e de interior.

        1. é um grande jogador. disciplinado e bem taticamente, não tivemos tecnico que valoriza-se sua mão de obra, ou vai me dizer que Lisca é treinador

  10. Hoje como em todos os jogos do Sampaio estarei no Castelão ! Sou sócio torcedor e fico triste ao ver o quadro de sócios que se apresenta assim : Número total de Sócios Torcedores 2.890 , sendo 1.456 ATIVOS e 1.434 INATIVOS. Esses mesmos sócios INATIVOS querem cobrar contratações e se quer ajudam na arrecadação do clube.
    Tá na hora de o VERDADEIRO torcedor Boliviano ajudar vamos ao Castelão empurrar o Sampaio ! #VUMBORASAMPAIO!

    1. Vdd Marcelo. Os torcedores que não ajudam o clube são os primeiros a criticarem o time. A vdd que muitos sócios inativos conseguem entrar nos jogos msm deixando de pagar vários meses o sócio torcedor (colocando o nome na bilheteria). A diretoria tem que evitar isso, muitos só colocam o nome, entram em vários jogos e não se olham obrigados a pagar o plano.

      1. Boa tarde nação…

        Sócio inadimplente não deveria passar na catraca ou então de veria ser solicitado o comprovante de pagamento do seu boleto referente ao mês. Fico puto com um bando de sangue sugas que passam na catraca do castelão e deixam o nome. Por favor temos que acabar com isso… O time do Sampaio e grande então temos que pensar grande. Vamos deixar esses parasitas do lado de fora ate que possam regularizar a sua situação.

    1. Verdade, fiquei babando com essa imagem, o contraste das cores tudo de ótimo. Agora torcida vamos prestigiar, mostrar aos novos atletas a força que tem o Tubarão.

  11. Está apenas começando esse ano e de pura emoção para o futebol maranhense , galera vamos si ligar no futebol que e a maior paixão mundial , o Sampaio e a nossa alegria sem nossa bolivia querida o Maranhão não si alegrava com o futebol e como diz o Texto desde o velho tempo de 97 até os dias de hoje o nosso coração bate junto e a Sampaio correa f.c nunca deu o braço a torcer para nenhum time , sempre jogou com grande amor a essa camisa . E isso ai , hoje a cobra vai fumar , e esse Timinho da vitória da conquista e a próxima vítima , vai sair de campo triturado . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *