Sócio UniversoTorcedor

Pra manter a forma

Elenco realiza treino físico no CT

Mimica aprimora a forma física

A manhã de sábado foi de muito trabalho para os jogadores do Sampaio, que intensificam a preparação para a estreia do time na Série B, na próxima sexta-feira, dia 18 de abril, contra o Paraná Clube, no Castelão.

Mimica aprimora a forma física
Mimica aprimora a forma física

Sob o comando do preparador Pedro Henrique, os atletas foram submetidos a uma sequência de exercícios físicos, para manter o melhor condicionamento e começar a competição no embalo necessário.

Gripados, os volantes Jonas, Robson Simplício e Uliian Corrêa, além do meia Valber e o zagueiro Johildo, foram as ausências do treinamento, assim como o técnico Flávio Araújo, que precisou se ausentar para tratar problemas de ordem médica.

O grupo ganha o domingo de folga. A reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

5 respostas

  1. Apenas uma opinião, nos dias de jogo do Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil e Série B, o pq da Gerência de Marketing não exigir dos vendedores de cerveja, refrigerantes, sanduíches, etc para ajudarem como patrocinadores a Bolívia Querida. Poxa, se ver o quantitativo de cerveja sendo vendidas e nenhuma dessas empresas se aproxima do Sampaio Corrêa. Expliquem-me isso.

  2. Primeiramente gostaria de parabenizar o departamento de marketing pela valorização do nosso querido Sampaio, gostaria de sugerir que em datas festivas fossem realizadas como dia das mães, dia dos namorados entre outras datas a realização de promoções na loja quanto a aquisição dos produtos do paio! Gostaria de questionar quanto a finalização do acordo para o patrocínio master a ser estampada em nosso manto tricolor, como estão as tratativas, negociações? Pois já se aproxíma nossa estreia! No mais parabéns pelo trabalho desenvolvido, saudações bolivianas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *