Sócio UniversoTorcedor

Pra garantir

Canindé espera mais uma boa atuação do Sampaio e vaga na fase final

Canindé espera garantir a classificação neste domingo

O grupo do Sampaio deu prosseguimento à preparação visando a partida contra a equipe do São José, válida pela penúltima rodada do campeonato maranhense, domingo, às 19h00, no estádio Castelão.

Canindé espera garantir a classificação neste domingo
Canindé espera garantir a classificação neste domingo

A forte chuva que caiu pela manhã mudou os planos da comissão técnica, e o treinamento se resumiu a trabalhos físicos e de reforço muscular na academia. As atividades com bola foram suspensas para evitar um risco desnecessário aos atletas.

Disposto a garantir logo a classificação à fase final do campeonato, o técnico Oliveira Canindé espera que a equipe repita a boa atuação da última quarta-feira: “A nossa intenção é definir logo a vaga, sem sofrimento, tanto para nós quanto para o nosso torcedor. Será um jogo complicado, mas vamos em busca desse resultado positivo”, ressaltou o treinador.

Sobre o time que mandará a campo, Canindé admite poucas mudanças em relação à última partida: “A idéia é manter a base. Falta só rever certas questões de ordem clínica, e, se houver alguma mudança, será mínima, apenas por questão tática. Ainda temos um tempo para analisar e tirar as últimas dúvidas”, ponderou o técnico Tricolor.

O apronto final para o confronto contra o São José será realizado na tarde deste sábado, às 15h30, no próprio CT José Carlos Macieira.

38 respostas

  1. Não entendo pq o sampaio ainda não fechou um patrocínio com a CAIXA, tô assistindo aqui Luverdense x Cuiabá pela copa verde e os dois times são patrocinados por ela, sem falar no Rio Branco -AC. Afinal, o que está faltando??? ?

  2. Muito bom treinador, faz experiência de outras posições com os jogadores, ta muito bem, só uma derrota no ano. Mas infelizmente torcedores burros ou cegos o criticam, axo se fosse o Lisca q só empatava ano passado p eles tava bom. Acertou em cheio colocando Raí de lateral, jogou muito, aliás muito bom jogador. Parabens pelo trabalho.

    1. Eu também não entendo as críticas que alguns fazem ao Canindé. Depois do Flávio Araújo, só ele mesmo. É um grande técnico, sem dúvida. Duas contratações que o Frota acertou em cheio: Canindé e Robert.

  3. Meus amigos assistir praticamente o Fábio Lopes no Curitiba e no Cruzeiro. A três anos atras estava no Asa de Arapiraca, jogando com Lúcio Maranhão, não se firmou em nenhum desses times. Depois foi para o exterior, não sei como foi por lá. Na minha opinião não é o meia que o Sampaio Precisa. O meia que serve para o Sampaio Correa é o Almir do Bangu ou Camacho ou o Thiago Galhardo, ambos do Madureira do Rio de Janeiro. Presidente esse jogador não serve para o Sampaio.

    1. Não acompanho a carreira desse jogador,mas quando não há um consenso e as opiniões se dividem nos mais variados portais de comunicação através de colocações dos torcedores não é um bom sinal.Claro que nunca teremos unanimidade de qualquer forma é esperar pra ver.

  4. Pra CAIXA nao patrocinar o SCFC so pode ser por causa de uma coisa: DISCRIMINAÇÃO e DESPREZO pelo estado do MA, pelo seu Futebol e pelo seu Povo, pois vários e varios times de muito menor expressão de que o Sampaio (até do Acre), são patrocinados e NÓS aqui NADA…

    1. Para fechar parceria com qualquer órgão federal é necessário estar em dias com o INSS, FGTS, Receita Federal e Justiça Trabalhista. Se houver pendência, uma sequer, nada feito.

      1. E vc Marcio Pontes acha mesmo qe varios times: Flamengo, qe deve a tudo e a todos e também outros, etc, etc, nao tem NENHUMA pendencia com o fisco, ha ha, nao tem um time no Brasil qe esteja zerado com o fisco, to falando e a pura DICIMINAÇÃO e DESPRESO pelo MARANHÃO, por sua gente e pelo seu futebol,,,acorda fotebol Maranhense,,,’

  5. Temos que ganhar é do Palmeiras também! Fazer um renda e bater no porco. Ano passado nós batemos neles, vamos manter a tradição.

  6. As contratações que vem por ai tem que ser contratações pontuais e que venham para ser titulares e nao para serem reservas, pois a série B esta batendo na porta e o Sampaio trm que começar com o pé direito ganhando do Vitória pars na volta contra o Macaé

  7. Galera ñ vamos nos inludir com esse resultado de quarta ,nosso time fé um bom jogo ,mais mostru diversas falhas de marcação e de criatividade no setor do meio campo,por isso Universo Tricolor vamos comparecer ao estadio e nos associar ao clube ,para assim ajudar a direção formar um elenco mais forte

  8. Axo o time do Sampaio bem parecido com o joinvile do ano passado talvez até melhor, com a volta de Paulo Sérgio boa zaga, bons laterais, bons meias com duas contratações, e o ataque nem se fala ótimo, bom técnico boa estrutura, e salários em dias

  9. Ado que ainda precisamos de um primeiro volante, e um camisa 10 esse cãnete do São Bernardo ex são Paulo bom jogador até mesmo eloir ou cascata que está voando no América de Natal

  10. Parabéns Caninde pela escalação do goleiro Milton Raphael. Sou Botafoguense e acompanho o Sampaio, ele tem muita moral no Rj e principalmente em Macae. Parabéns Sampaio.

    1. Se ele fosse tão bom assim seria pelo menos o 3º goleiro do Botinha !!!!!!!!!!!! Pode levar ele para o Botinha !!!!!!!!!!!!

  11. Oliveira Canindé é um grande treinador, campeão da Copa do Nordeste em 2013 com o Campinense e em 2014 quando chegou ao Santa Cruz levou o time das últimas posições a disputar uma vaga para a série A, seu trabalho no Sampaio Correa já demonstra isso, fizemos uma ótima Copa do Nordeste, campeão da Super Copa Maranhão disputando com equipes tradicionais, ou seja, seu trabalho, seu retrospecto é altamente positivo e o credencia a voos mais altos, com isso quem ganha é a torcida boliviana.

  12. Parabéns ao novo patrocinador do Sampaio.
    Madeireira LEO.
    Aqui no Distrito Federal, eu e minha família vamos comprar na madeireira LEO.( Vamos ajudar a quem nos ajuda) !!!
    Madeireira LEO, patrocinando e acreditando no Sampaio Correa. Parabéns!!!

  13. Parabéns, pelo trabalho que você tem feito no comando da nossa Bolívia, acredito que vc tem muito a acrescentar ao futebol maranhense, levando o sampaio a colocações melhores no Brasil, torco por vc, sucesso…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *