Sócio UniversoTorcedor

Pra galeria

Sampaio é campeão da primeira etapa da Copa Maranhão Sub-19

Tubarãozinho faturou mais um titulo

O Sampaio Corrêa conquistou o título da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Na noite dessa quinta-feira (25), o time tricolor superou o Cefama por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Tubarãozinho faturou mais um titulo
Tubarãozinho faturou mais um titulo

O Sampaio abriu 1 a 0 no início da partida. No entanto, o Cefama reagiu e virou o placar para 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, o time tricolor chegou ao gol de empate: 2 a 2.

Na volta do intervalo, os dois times mostraram muita disposição para ir em busca do gol da vitória. Muitas oportunidades de gol foram criadas, mas apenas uma foi aproveitada. Samuel foi às redes e marcou para o Sampaio Corrêa: 3 a 2. O gol garantiu o título desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ao time tricolor.

Com a conquista, o Sampaio Corrêa se garantiu na fase final do torneio. Mesmo com a derrota, o Cefama também segue na competição. A terceira e última vaga para a fase final foi conquistada pelo time do São José, que na disputa do terceiro lugar, derrotou o América por 2 a 1.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a competição seguirá agora para a cidade de Grajaú entre os dias 7 e 11 de julho. A cidade de São Mateus sediará a terceira etapa entre os dias 15 e 19 de julho.

A partir do dia 30 de julho, o município de Maranhãozinho sediará a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A cidade de Caxias será palco da última etapa classificatória entre os dias 12 e 15 de agosto. 

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definida.

3 respostas

  1. Valeu garotos, parabéns por mais um título da boíívia querida, gostaria que fosse divulgado o nome dos garotos, elenco, da base e a posição de cada um, pois seria uma motivação a mais para cada um deles, além disso, nós torcedores iriá-mos nos familiarizando com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *