Sócio UniversoTorcedor

Pra frente

Sampaio iniciou a preparação para pegar o Ceará

Equipe treinou na Associação dos Magistrados

Segue o jogo. O Sampaio já iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, adversário do próximo sábado, no estádio Castelão, em partida válida pela rodada 25 da Série B. No jogo de ida, em Fortaleza, a Bolívia venceu o confronto por 3×1.

Equipe treinou na Associação dos Magistrados
Equipe treinou na Associação dos Magistrados

Na tarde desta quarta-feira, o grupo Tricolor realizou uma atividade na Associação dos Magistrados, no Calhau, com um único pensamento: Recuperar-se do tropeço no jogo passado e voltar à velha rotina jogando em casa.

“Não podemos abaixar a cabeça. O próximo jogo já se aproxima e nós temos que entrar ligados para voltar a vencer e brigar pelas primeiras posições, que é o nosso objetivo”, observou o meia Nádson durante a reapresentação do Sampaio.

Nesta quinta-feira, o elenco boliviano segue a preparação. Os jogadores que foram titulares diante do América/MG farão uma sessão de reforço muscular na academia, enquanto os outros atletas participam de um amistoso contra a equipe do Cefama, às 16h, no estádio Castelão.

Baixa – Pimentinha acusou uma contusão na coxa durante o segundo tempo contra o América. Hoje, ele foi submetido a um exame de imagem, que detectou uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita. O atacante vai ficar cerca de quinze dias fora de combate, e é desfalque por, pelo menos, dois compromissos do Sampaio pela Série B, contra Ceará e Criciúma.

31 respostas

  1. Poderia colok pelo menos o Henrique pra tentar fazer uns dribles na defesa do Ceará, vamos colok o time assim na minha opinião Rodrigo,Daniel D, luis Otávio, Edivânio, Raì, jhones, Léo Salino, Pedrinho, Nadson Edigar e willian Lira

  2. Vamos pensar positivo, apesar do pimenta não jogar tem vários jogadores que ainda nem estrearam. É só colocar um atacante veloz que temos e tudo vai correr bem. O Felipe por exemplo. Vamos ter fé, força Bolivia.

  3. Queria saber da Assessoria quando os novos reforços, que já estão no clube faz quase um mês irão jogar, por que se contrataram é pra botar em campo! Coloquem logo no jogo de sábado o novo atacante, pra tentar mudar esse quadro, o Pedrinho também é uma boa, se tem jogador novo que sejam relacionados. Pra cima Sampaio.

    1. Vamos ver se ele é tudo isso o que falam porque ele nunca jogou brasileirão e só ficou conhecido por ter ganhado o título paulista em cima do Santos fc.

  4. Galera o jogador Cristian foi o autor do gol que deu o título ao Ituano de Campeão Paulista-2014. É um craque, com ele o Sampaio resolve de vez o problema do meio campo. É um meia que além de defender, pois joga no estilo moderno, ataca e é um exímio lançador, tanto chuta muito bem com as duas como é o último passe ao companheiro. Edgar, Pimentinha ou outros atacantes se darão muito. Outra, bate falta com precisão. Deve sobrar para Walber, pois não vem atuando bem. É até uma “sombra” para ele voltar a render quando estiver oportunidade. Excelente contração a do Cristian em virtude de sua experiência, já que vinha atuando contra os times da Série A de São Paulo, como Santos, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Palmeiras. Confiram no You Tube. Se estiver em boas condições físicas é entrar e jogar, cabe como uma luva na equipe. Com mais ele acredita-se na subida para série A!!!!!!

    1. No Sampaio tem jogadores melhores do que este Cristhian e que não vem sendo nem utilizados e sem contar que ainda tem o Alex Maranhão que põe ele no bolso facil e basta deixar ele jogar.

        1. Verdade SAMUEL!!!!!, Nao entendo porque não colocam esse pessoal pra jogar vai fazer a velha e conhecida atitude de brasileiro “DEIXAR TUDO PRA ULTIMA HORA QUANDO JÁ NÃO TIVERMOS QUASE MAIS CHANCES” O henrique joga muito o problema eh que os caras falam numa falta de experiencia, como o cara vai ter se não colocam pra jogar? Vai errar mais vai também aprender com os erros como todo mortal… Já tá mais que na HORA DE BOTAR FOGO NESSE ATAQUE PIMENTINHA HENRIQUE EDGAR. Vamos fazer um teste enquanto podemos não deixar pro momento que não puder não vai adiantar ai depois culpar os caras???, por isso perdemos pro america dentro de casa um time cansado apático e sem força de vontade, faltou aquela disposição

    1. Oi Rai,
      Estamos aguardando que as autoridades façam cumprir o que foi determinado pela justiça. Existe um trâmite pra isso e o feriado atrasou um pouco o desenrolar da questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *