Sócio UniversoTorcedor

Pra ferver

Isac quer contar com apoio total da torcida no duelo decisivo

Isac conta com o apoio total da torcida

A proximidade do segundo jogo contra o Volta Redonda aumenta a ansiedade de todos, principalmente da torcida, mas o grupo do Sampaio Corrêa mantém o pé firme no chão e trata de se concentrar para o duelo decisivo.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Isac é visto como referência, não só dentro da área, e dá o tom do clima para o duelo: “Não tem nada ganho. Todos nós estamos cientes disso. Vencemos apenas o primeiro tempo da decisão, e é preciso entrar com o mesmo espírito, focados, para conquistamos o nosso objetivo”, afirmou o atacante boliviano.

isac quer ver o Castelão lotado no confronto decisivo

Isac sabe a importância da torcida neste momento decisovo, e faz um apelo especial a todo universo Tricolor: “É o jogo do ano, para todos nós, e nosso desejo é ver o Castelão lotado, com a torcida jogando ao nosso lado. Assim, seremos muito mais fortes. Vamos lutar até o fim por esse acesso”, ressaltou.

A preparação para o confronto decisivo prossegue na tarde desta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

31 respostas

  1. Nunca faltei jogo do Sampaio…. pagando meus ingressos (eu e meu filho)… voltei a pagar meu cartão de sócio torcedor…o meu é do meu filho de 10 anos… voltei a pagar porque meu presidente veio a público pedir desculpas aos sócios torcedores

  2. Já garanti meu ingresso deste terça-feira. Vamos pra cima deles Samapio, que a festa na torcida está garantida.
    Rumo a série B 2018.
    Gilberto – Bairro do João Paulo – São Luís/MA

  3. Não é para comprar ingresso cortesia pela metade do preço, esse dinheiro não contabiliza para o nosso time. O nosso time precisa quitar
    mais uma folha de pagamento, e essa é a grande oportunidade. Torcedor fiel não compra ingresso cortesia.

  4. CHEGOU A HORA DE NÃO DEIXARMOS NO DIA DO JOGO EM SÃO LUIS, SABADO DIA 23/09/2017, TORCEDORES QUE SE DIZ TORCER PELO SAMPAIO COM CAMISA DE OUTROS CLUBES. PORQUE ESSES NÃO SÃO TORCEDORES DO SAMPAIO CORREA, TORCEDOR DO SAMPAIO, É AQUELE QUE VESTE A CAMISA DO TIME, SE NÃO TEM A CAMISA DO SAMPAIO, O MESMO VAI COM UMA CAMISA SIMPLES PARA NÃO SER BARRADO. E VAMOS ENCHER, VAMOS LOTAR O CASTELÃO COM ATÉ + DE 40.000

  5. Ei psiu, ei, ei. levem as crianças, muitas crianças. Se os ingressos não forem todos vendidos, elas ocuparão os espaços vazios; se forem, não haverá problema, as menores as colocaremos no colo, as demais no espaço que sobrar ou ficaremos de pé para ceder-lhes lugar. Estádio que já recebeu 95.000, recebe fácil 80.000 mil. Ademais, nossas crianças são nossos futuros torcedores.

  6. GRANDE “CARIMBADOR” ISAC. Acompanho sua trajetória deste quando foste artilheiro e melhor jogador do campeonato piauiense, envergando a camisa do PARNAHYBA. SEMPRE NAQUELA PEGADA; “um jogo, um gol”. E, parafraseando o nosso Presidente Temer, o “Resistente”: “ESPERO QUE MANTENHAS ISSO, VIU”! PARA ALEGRIA DE TODOS OS SAMPAÍNOS.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!!

  7. Mesmo distante de São Luís em 2017, tenho acompanhado todos os jogos do Tubarão, sábado em Jaboticabal-SP, não será diferente e estarei mais uma vez me somando ao pensamento positivo de todos os torcedores que com certeza irão lotar o estádio Castelão, num só espírito, num só grito, num só coro VAMOS SUBIR PAIOOOO!

  8. Na postagem abaixo tem um cidadão por nome “André” que comunica o fato da torcida do SAMPAIO no facebook não aceita torcedor ir com camisas de outro time. Esta certíssimo! Não aceitar mesmo: O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE É TIME GRANDE: Queremos respeito!!! Ora! Se tu não for torcedor do SAMPAIO apenas simpatizante??? Pode ir; mas com camisa sem clubes etc. VUMBORA *SAMPAIO* PRA SÉRIE B!

  9. Estaremos lá, esse é o momento, vamos incendiar o Castelão com a nossa torcida pelo Sampaio, essa batalha é nossa, é 40.000 tenho certeza.

  10. Já comprei meu ingresso e também arrebanhei uns 5 modinhas pro jogo do acesso… #40.000

    É só entrar no jogo concentrado, com foco, tocando a bola conscientemente, que faremos um bom jogo, garantindo-nos na Série B 2018..

    I believe!!!

  11. Que pena eu não está aí! Pois moro à mais de 400 quilômetros de São Luís e o meu neném está com um probleminha… nada grave graças à Deus! Então por favor! Quem puder ir ao castelão; vão ajudar os guerreiros do Sampaio e faz à festa se Deus quiser!!! VUMBORA * SAMPAIO * pra série B!

  12. Parabéns a todo elenco do Sampaio, Time Guerreiro, a toda comissão técnica, ao nosso Presidente Sergio Frota, Abnegado, Vamos ao castelão, vamos pra mais um acesso, Castelão vai ser um caldeirão, e depois, passada a preocupação, outro título nacional, é nossa rotina, Sampaio vai ta sempre nas cabeça, Valeu, abraços…. vumbora Bolivia, vumbora Sampaio !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *