Sampaio Corrêa

12 | ago | 2014 - 18:44 - 4683 visualizações

[hupso]

Pra fechar

Rodrigo Ramos reassume a camisa 1 Tricolor

“Como se fosse a primeira vez”. É assim que o goleiro Rodrigo Ramos define a sua volta à meta Tricolor, no jogo deste sábado contra o Boa Esporte, em Varginha/MG, válido pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Rodrigo Ramos volta ao gol Tricolor

Rodrigo Ramos volta ao gol Tricolor

Após cinco jogos, o ‘Paredão’ Tricolor assume novamente a camisa 1 da Bolívia, e garante que a motivação é muito grande: “Será como o jogo contra o Chapadinha, há sete anos. Estou muito motivado. Nenhum jogador gosta de ficar no banco, e comigo não é diferente. Procuro sempre respeitar a decisão dos treinadores, mas vinha trabalhando com muita seriedade para que quando o momento certo chegasse eu estivesse preparado”.

Sobre a responsabilidade de voltar ao time titular, Rodrigo Ramos destaca o valor dos treinamentos e o apoio de todos: “Jogo num time que tem uma torcida muito exigente, mas que, também, sabe reconhecer e apoiar quem honra à sua camisa. Volto ciente da minha responsabilidade e agradeço ao apoio dos meus companheiros, do professor Girardi (preparador de goleiros), da minha família e dos torcedores que sempre me deram força durante esse período. Procurei me dedicar e treinar com muito afinco para reassumir a posição”, ressaltou o ‘Paredão’.

Com mais de trezentos jogos defendendo às cores do Sampaio, Rodrigo espera que o time reencontre o caminho das vitórias, já neste sábado, contra o Boa: “Será uma partida complicada, na casa do adversário, mas nosso grupo é forte e tem tudo para chegar lá, fazer um grande jogo e trazer um bom resultado”.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Pra fechar”

  1. Guilherme Moreira da Silva disse:

    Caro torcedores do Bolivia querida! O verdadeiro torcedor de um time, não menospreza seus atletas por uma má fase, muito menos com um ídolo que nem Rodrigo Ramos, mas o Sampaio teria tido muito sucesso se o treinador anterior tivesse alternado os jogos, sendo um sim outro não para cada goleiro, e até mesmo o Julio poderia estar ainda hoje no comando do time.
    Deixo aqui minhas consideirações, aos dois paredões, que assim os considero:
    Não dá para comparar os dois goleiros e dizer que um não chega aos pes do outro, os dois são ótimos atletas e inclusive são dois paredões e cada um é idolatrado conforme o apego de suas torcidas. O rodrigo Ramos deve ser uma pessoa muito carismática com os torcedores do Bolivia, assim como o Luiz Muller é com a torcida Xavante do Brasil de Pelotas, se formos comparar o campeonato Maranhense, não tem o mesmo peso do campeonato Gaúcho, e o Luiz Muller foi o melhor do gauchão, inclusive desbancando os goleiros da dupla grenal. Para terminar, desejo boa sorte para o Rodrigo Ramos e que tenha muito sucesso daqui pra frente, e consiga colocar o Sampaio Correa na serie “A” do brasileirão.l

  2. Diogo disse:

    Eu havia desistido de torcer pro Sampaio enquanto o Luiz Muller estivesse no gol, nada contra ele, mas pelo bom trabalho que o Paredão estava desempenhando. Achei injustiça o Rodrigo ir para o banco. Agora, mostra para o Lisca o peso da sua camisa número 1. Vc é o maior símbolo do futebol Maranhense na atualidade! E continue com suas vibrações nas suas defesas, isso arrepia a galera. Força paredão! Estarei devolta aos estádios para torcer principalmente por vc!!!

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS SER SINCERO RODRIGO RAMOS É ÍDOLO DO SAMPAIO TEM TODOS OS MÉRITOS PELOS TÍTULOS E ACESSOS CONQUISTADOS NO SAMPAIO , ASSIM COMO FOI BEM FAZENDO GRANDES JOGOS NO TUBARÃO , TEMOS QUE RECONHECER AS SUAS FALHAS NO GOL DO SAMPAIO FALHOU INÚMERAS VEZES ,MAS PELO MENOS O RODRIGO RAMOS É MELHOR DO QUE LUIZ MULLER E SABE SE RECUPERAR APESAR DE SUAS DEFICIÊNCIAS ,ENTÃO VAMOS PRO JOGO CONTRA O BOA ESPORTE E GARANTIR ESSA VITÓRIA E ESPERO QUE O RODRIGO RAMOS FAÇA UMA BOA PARTIDA E AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM O RESULTADO POSITIVO .

  4. Carlos Afonso Reis disse:

    Rodrigo,
    Que Deus continue te abençoando e te mantendo focado para que vc continue a dar muitas alegrias aos bolivianos que SÃO GRATOS pelas suas contribuições ao Sampaio Correia ( entenda-se: resgate da dignidade do futebol maranhense com as conquistas dos Campeonatos Brasileiros Série D, Série C e, quiça, o aceso à elite do futebol nacional). Fé, Força e Determinação.

  5. Edson disse:

    Se mostrou bem fraco para uma serie B!

  6. Waldo Moreno disse:

    Nunca fui a favor do Luiz Miller entrar no lugar de um goleiro que não vinha sofrendo gols, mas como o goleiro chegou a peso de ouro tinha que jogar a qual quer custo. Tá aí o resultado o Luiz Miller falhou em praticamente todos os jogos que fez, desde o jogo contra o Náutico que mal posicionado foi em uma bola que ia para fora o dando o escanteio, ainda saiu catando vento na hora do gol.
    Agora com paredão isso não acontece não!!!!!!! É NÓS PAREDÃO

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    Tenha mais sorte nessa sua volta ao gol do Sampaio

  8. eduardo de sá santos disse:

    agora ele em melhor to que esse goleiro atual isso ele é.

  9. jason disse:

    Uma otima opção para o ataque do sampaio, trata-se de NINO GUERREIRO do CRAC de Catalão de Goias que desistiu de disputar a série C, tá sem clube e é barato.

  10. breno disse:

    Rodrigo,
    Não só pelo que você é capaz de fazer debaixo do travessão, mas principalmente pelo que você agrega à essa equipe por meio de seu caráter, hombridade, honra, respeito e humanidade, por tudo isso: bem vindo de volta à camisa 1, meu querido! Deus te ilumine adiante, como até aqui o fez!

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Rodrigão, Deus não esquece seus filhos. Sua Fé e humildade superou todas os objetivos. Boa sorte contra o Boa Esporte e que venham com uma vitória.

  12. Em todos os momentos que prossegue nossa equipe tricolor temos que incluir mais união por meio da fé antes de inciar qualquer atividade com uma oração como também quando terminar e se for em jogo então elevando todos os sentimentos a Deus e lembrem-se de que é importante este vínculo.
    Salmo 91 a toda nação.

  13. Joel Meireles disse:

    É UM BOM GOLEIRO. MAS A VERDADE SEJA DITA, LUIS MULLER É MUITO MELHOR QUE RODRIGO. INFELIZMENTE LUIS SAIU, MAS CONFIAMOS EM RODRIGO. E AINDA TEMOS O GIGANTE GOTTI NO BANCO.

  14. marcos disse:

    Nosso futuro presidente do Sampaio Correa. Senhor Rodrigo Ramos.

  15. ademar martins disse:

    “”E chegado a hora de te parabenizar,pela paciencia,sabedoria e pelo trabalho que vem fazendo,soube trabalhar calado,foi humilde,nunca atacou ninguem,pelo contrario,sabendo que iria ter uma nova chance,trabalhou,trabalhou e trabalhou,parabens”RR”se tem uma pessoa que merece essa pessoa e vc…

  16. Richardson Rucelley disse:

    Reconheço o trabalho de Rodrigo Ramos no Sampaio. Espero que esse tempo que ele ficou no banco, ele tenha refletido.

  17. cutrim disse:

    Daqui a pouco ta td mundo metendo o pau e pedindo pra ele sair…

  18. Rodrigo Ramos,sempre foi um excelente goleiro para qualquer time do Brasil mas,vinha falhando em algumas partidas,êle tem que reconhecer isto e agora voltar com toda qualidade que tem e mais ainda,com uma /
    grande vitória,pois até hoje nunca enfrentamos este adversário.
    Parabens Rodrigão.

  19. r.sá disse:

    vai que e sua Rodrigo Ramos,você merece ser o titular desse time hoje e sempre você tem historia nesse clube,Não sei quem são os culpados de terem lhe barrado,só sei que o Sampaio pagou caro com o erro de terem lhe colocado na reserva,mais vamos que vamos,você tem competência para levar esse time para a serie A,sei que o Sampaio vai ganhar essa partida contra o Boa Esporte e essa vitória vai ser sua.”QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS”

  20. André Boliviano disse:

    Eu como sócio e fiel torcedor boliviano sempre acreditei no “paredão”. Nunca entendi a saída dele do time titular. Mas com humildade e trabalho soube dar a volta por cima. É isso aí Rodrigão, a torcida boliviana está com você sempre.

  21. NlLSON SILVA disse:

    Muitos pediram a saída do paredão. Muitos pensavam que o Luiz Muller atuaria melhor já que veio como melhor goleiro do gauchão….

  22. Wesley Muralha disse:

    Grande Rodrigo que Deus te abençoe no seu retorno a meta da Bolívia querida, sei do seu trabalho e profissionalismo dentro do clube, por isso tenho certeza que será um grande retorno digno de uma camisa 1 que você sempre foi.

  23. Também havia pedido a sua saída, mais errei, e sei reconhecer meu erro! Pq cheguei a conclusão de q o Luiz Müller, não chegava aos pés do grande ídolo da torcida boliviana Rodrigo Ramos! Vc é de fato hoje, o melhor para o Sampaio rodrigo Ramos!

    • Guilherme Moreira da Silva disse:

      Não dá para comparar os dois goleiros e dizer que um não chega aos pes do outro, os dois são ótimos atletas e inclusive são dois paredões e cada um é idolatrado conforme o apego de suas torcidas. O rodrigo Ramos deve ser uma pessoa muito carismática com os torcedores do Bolivia, assim como o Luiz Muller é com a torcida Xavante do Brasil de Pelotas, se formos comparar o campeonato Maranhense, não tem o mesmo peso do campeonato Gaúcho, e o Luiz Muller foi o melhor do gauchão, inclusive desbancando os goleiros da dupla grenal. Para terminar desejo boa sorte para o Rodrigo Ramos e que tenha muito sucesso daqui pra frente, e consiga colocar o Sampaio Correa na serie “A” do brasileirão.l

  24. Carlos Cunha disse:

    Agora sim temos goleiro. Esse cara sempre defendeu com muito amor meu Sampaio. Sou fã desse cara desde da época do Imperatriz. Ão ão ão, meu goleiro é o Paredão!!!

  25. Evaristo Boliviano disse:

    Fui um dos que pediu a saída do Paredão, mas, reconheço que no mercado, disponível, não há outro igual. Volta Paredão para o bem do universo tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail