Sócio UniversoTorcedor

Pra fechar

Sampaio está pronto para enfrentar o Cruzeiro, no último jogo do ano no Castelão

Pra fechar
Tricolor está pronto para enfrentar o Cruzeiro (Foto: Diego Chaves)

Após regressar de Recife, onde enfrentou o Náutico, na rodada passada, o Sampaio Corrêa já está pronto para o próximo desafio pela Série B, contra o Cruzeiro. Será a penúltima apresentação da Bolívia na competição, e a última diante da sua torcida.

A equipe Tricolor realizou a única atividade antes do jogo na tarde desta quarta-feira, em treinamento no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti optou por uma movimentação mais leve, mas que serviu para acertar o posicionamento dos jogadores em campo e definir o time titular.

Ferreira espera uma atuação segura do Sampaio, para se despedir da torcida em 2022 com um bom resultado no Castelão: “É o nosso último jogo em casa na temporada, então, queremos dar essa alegria para nossa torcida com uma grande apresentação. Será um jogo bem difícil, não temos dúvidas, mas vamos a campo brigar muito pela vitória”, afirmou o volante Tricolor.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração. Sampaio e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Castelão.

Uma resposta

  1. A CBF está sendo madrasta com o Sampaio. Todos os times vão jogar na sexta e no sábado e só o Sampaio praticamente jogando na quinta sem tempo para recuperar seus jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *