Sampaio Corrêa

25 | jan | 2021 - 17:58 - 1020 visualizações

[hupso]

pra fechar

Sampaio inicia preparação para último compromisso da Série B

Após uma semana em missão fora de casa, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a última semana de treinos da temporada 2020. A equipe Tricolor fecha sua pariticapão na Série B diante do Oeste, no Estádio Castelão, na próxima sexta.

Volante Léo Costa quer fechar a competição com vitória sobre o Oeste (Foto: Lucas Almeida)

A meta do grupo boliviano é buscar mais três pontos e encerrar a competição na melhor posição possível. Atualmente, o Tubarão ocupa o sétimo lugar na tabela com 54 pontos ganhos, atrás do Avaí, com 55, e CSA, 57.

Autor de um dos gols da vitória Tricolor sobre o Cuiabá na rodada passada,o volante Léo Costa destaca o desejo de vencer o último compromisso pela Série B e ajudar o clube a registrar seu melhor desempenho no Brasileiro de pontos corridos: “Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que fizemos no geral contra o Cuiabá. Agora a nossa intenção é tentar vencer o Oeste e terminar o campeonato na melhor colocação possível, para que o Sampaio faça sua melhor campanha nesse novo formato”, frisou.

A preparação boliviana para o confronto derradeiro da Série B prossegue nesta terça-feira, a partir das 16h00, em nova atividade no CT.   

PUBLICIDADE

12 respostas para “pra fechar”

  1. Na minha modesta opnião, o Sampaio não deveria renovar com o kis, e trazer o Serginho do Confiança. A bola está atrapalhando o Kis.

  2. jocca disse:

    Estou vendo as sugestões com nomes para permanecerem, e eu como socio torcedor acho que posso e tenho direito de dar uma humilde opinião a respeito: Ficaria com o Mota e traria outro de bom nível mais barato que o Gustavo, os dois laterais titulares ficariam, assim como os dois zagueiros titulares mais o Marcinho (acho dificil) o Jackson, Roney e Diones que teve poucas chances mas tem qualidade. E como no inicio do ano opinei continuo com a mesma opinião a respeito do Paulo Sergio, Pimentinha que a fila já andou pra ambos, o Eloir ainda dá pra compor elenco.

  3. ECR 2020 disse:

    Pra mim, fica pra próxima temporada: Gustavo , Mota, Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, Paulo Sergio, Marlon, André Luís, Léo Costa, Ferreira, Marcinho, Roney, Jackson, Diego Tavares, etc.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se mantiver esses jogadores e trouxerem mais 8 de qualidade para o “INÍCIO DA COMPETIÇÃO”, aí teremos chances de fazer uma boa campanha em 2021, e nos mantermos sem sustos na Série B. É fundamental que tenhamos além dos 11 titulares mais 11 da mesma qualidade, para não acontecer o que aconteceu. Saí um lateral lesionado ou suspenso, e se coloque outro no lugar de baixo nível técnico, ou improvisar!!!! Agora, como o Sampaio vai fazer isso, é a grande interrogação!? Porque mal consegue montar 11 titulares de qualidade, por falta de patrocinador e investimentos. Se montar time meia boca cai esse ano, porque a Série B de 2021, vem turbinada. Não pensem que o Cruzeiro vai se comportar como esse ano!, ou o Botafogo, além de Bahia, Fortaleza Goiás, Coritiba e o Vasco que ainda não está descartado o rebaixamento

  4. ECR 2020 disse:

    Esse é o verdadeiro pensamento de jogador que quer alguma coisa na vida. É terminar o campeonato com o maior número de pontos possíveis e uma melhor colocação na tabela.

  5. PRESIDENTE SÉRGIO,
    QUER UM LATERAL DIREITO BOM E BARATO ? ELE SE CHAMA ( JÚLIO FERRARI ) TÁ NO TIME DO ALTOS/PI, JÁ TEM TIMES DA PARAÍBA E DO RIO GRADE DO NORTE QUERENDO LEVAR.

  6. depois que leo condé botou leo costa no lugar de kiss o time melhorou pq kiss ta mal no momento e vamos terminar com uma vitoria e já planejar o time pra dia 14 que já ta perto. jackson, leo costa, joecio, mota, marlon, luiz gustavo, roney são bons nomes pra ficar.

  7. Allan Kardec disse:

    Esse time de guerreiros foi além do esperado,parabéns.

  8. Alan Rodrigues disse:

    Qual é a provável escalação? Não faz mais sentido esconder isso sob 7 chaves!

  9. Boliviano de fé disse:

    O que mais me deixa feliz nessa temporada foi fazer 6 gols no Cuiabá e só tomar um, seis gols num time que subiu mostra a força da nossa Bolívia querida. Parabéns e vamos encher o cofo do Oeste na sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail