Sócio UniversoTorcedor

Pra fechar

Marcinho prepara equipe para último compromisso oficial do ano

Marcinho quer fechar a temporada com uma vitória fora de casa (Foto: Lucas Almeida)

Chegou ao fim o período de treinos do Sampaio Corrêa na temporada 2018. A equipe Tricolor realizou a última atividade antes do jogo derradeiro na Série B na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Na programação de encerramento, o tradicional “rachão”, seguido de um trabalho de bola parada visando ajustar o posicionamento defensivo. Lesionados, os meias Esquerdinha e Eloir desfalcam a equipe no último compromisso oficial do ano.

Marcinho quer fechar a temporada com uma vitória fora de casa (Foto: Lucas Almeida)

Marcinho espera um jogo complicado contra o Criciúma, e quer a equipe ligada para buscar a vitória na despedida da temporada: “É um jogo de vida ou morte pra eles, e nós não podemos entrar em campo acomodados com a nossa situação já definida. Vamos jogar com a intenção de vencer a partida e fechar o ano de forma honrosa”, ressaltou o treinador Tricolor.

A delegação boliviana segue viagem na madrugada desta sexta-feira com 19 jogadores relacionados. Criciúma e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 16h00 (local), no Estádio Heriberto Hulse.  

      Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Busatto
  • Laterais: Bruno Moura e Luis Gustavo
  • Zagueiros: Maracás, Rogério, Odair, Fredson e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral e Danielzinho
  • Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael, Jheimy e Uilliam

9 respostas

  1. Eits! Agora vai dar pra escalar “INHOS”, do goleiro ao ponta esquerda.kkkk! E, dá-lhe, “sapiência tenica”!!
    ismar!!

  2. Pessoal sem noção. Ultimo jogo da parada, a galera louca pra ir pra casa, férias, rever a família, vai se matar dentro de campo por uma partida que não vale um cibazol pro Sampaio!. Vai esperando mermo

  3. Melhor formação:
    Busatto, Maracás, Odair Lucas e Joércio
    Bruno Moura, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Luiz Gustavo,
    Jheyme e Bruninho.
    Vamos de 3, 5, 2.

  4. O Sampaio tem que se impor diante do Crisciúma e mostrar que o futebol do Norte e Nordeste não está morto. Temos muito a oferecer.

    Vai lá Bolívia e representa bem esse povo querido de São Luís do Maranhão.

  5. Eu entendo que se for pra fazer um time pra brigar pra não cair,é melhor ficar na C,pois a alegria de subir é menor que a tristeza de cair.

  6. Acho que o Sampaio tem que manter a base desse time, melhorar um pouco o meio de campo, e o ataque principalmente. Se fizer assim, volta com certeza a serieB. Hora, tbm, da torcida fazer a sua parte, nada de intrigas e descontentamentos passados, vamos de maos dadas todos diretoria e torcedores para um sucesso total em 2019

  7. Vamos buscar a terceira vitória seguida pela primeira vez esse ano na Série-B. Em 2019, o Sampaio será um time totalmente diferente em todos os sentidos, ate porque time grande não pode ficar por baixo, muito menos passar mais de um ano sem subir de série. Eu acredito na volta pra Série-B e num 2019 de vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *