Sócio UniversoTorcedor

Pra fechar

Diá comanda último treino antes do jogo de despedida na Copa do Nordeste

Diá comandou último treino antes do jogo contra o Sport

O Sampaio enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, pela última rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, às 21h45. Sem pretensões na competição, o Tricolor joga pela honra para deixar uma impressão positiva na despedida do torneio.

Diá comandou último treino antes do jogo contra o Sport

A preparação foi encerrada com um treino tático no CT. O técnico Francisco Diá vai ser obrigado a realizar alterações no time titular, já que não poderá contar com o goleiro Alex Alves, o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam, pois já atuaram por outras equipes no Nordestão. Com um problema muscular, Renan Dutra também é desfalque.

O treinador testou a defesa com Alex e Arthur Sanches, além de observar a movimentação do meio-campo formado por Daniel Barros e Felipe Costa. Jogadores da base que vêm se destacando no treino entre os profissionais, o zagueiro Sylas, os volantes João Victor e Marcelinho, e o atacante Fabrício, foram relacionados para o confronto contra o Sport.

 

“Teremos alguns desfalques, mas acredito que montaremos um time competitivo para enfrentar o Sport, que é uma equipe muito qualificada.

É um jogo para cumprir tabela, mas vamos encarar com toda a seriedade e aproveitar para fazer observações em cima de alguns jogadores que vêm sendo pouco aproveitados”.

– Francisco Diá, treinador.

 

Os relacionados se apresentam para o almoço, na quarta-feira, e ficam concentrados até a hora da partida.    

Relacionados  

 Goleiros: Jean e Wanderson

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro, Roniery e Wesley

 Zagueiros: Breno, Alex, Sylas e Arthur Sanches

 Volantes:  Valderrama, João Victor (base) Marcelinho (Base) e Diego Silva

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes: Fabrício (Base) Guilherme e Henrique

12 respostas

  1. O problema é esse ataque vai jogar com Sport que tem uma zaga bem sólida, aí é brincadeira. Eu vou porque não perco um jogo do tricolor, mas já sei, de antemão, que vou passar raiva e voltar pra casa estressado. Fazer o que? Temos que apoiar.

    1. Rossine, não entregue os pontos antes da hora, faça como eu, acredite até o fim, está aí, a nossa Bolivia superou o todo poderoso Sport, não tem ninguem imbativél, vamos torcer para que as coisas aconteçam, que saiamos dessa fase ruim.

  2. Seria uma boa colocar essa garotos dá base já que a partida não valerá nada pro Sampaio tenho certeza que esses muleques vão dar o sangue na partida já que pode ser uma oportunidade única pra eles

  3. Time para amanhã : Jean, roniery, alex, Sanches e esquerdinha, Pedro, valderrama, Daniel Barros e Felipe Costa, hiltinho e Guilherme.

  4. O sport vem para vencer pois se nao vencer o river pode roubar a primeira posição deles. Então esse jogo para o sampaio é um ótimo teste para alguns jogadores que não tiveram oportunidades para vermos se pedemos contar com eles para a serie C

  5. É, acho que não existe coisa pior que jogar uma partida de futebol disputando nada misturada com coisa nenhuma. Pelo menos deve ser um treino de luxo. Mesmo assim………………VAMBORA BOLÍVIA!!
    “uma lapadinha nos pernambucanos Não seria mal”!!

    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *