Sócio UniversoTorcedor

Pra fechar

Sampaio encara o Goiás na despedida da temporada

Sampaio faz último jogo da Série B contra o Goiás (Foto: Elias Auê)

Chega ao fim, no início da noite desta terça-feira, a jornada do Sampaio Corrêa na Série B. O confronto contra o Goiás encerra um ciclo adverso para o clube neste ano de 2016, que já se articula para dar a volta por cima e regressar o mais breve possível.

Sampaio faz último jogo da Série B contra o Goiás (Foto: Elias Auê)
Sampaio faz último jogo da Série B contra o Goiás (Foto: Elias Auê)

Uma partida que, a princípio, não desperta nenhum tipo de motivação, mas, dentro de campo, sempre há uma razão para buscar a vitória quando a bola rola, principalmente por parte da nova geração Tricolor e dos jogadores que poucas chances tiveram na temporada.

É a oportunidade que cada um terá de provar o seu valor e passar a mensagem identificada anunciando suas reais pretensões com a camisa boliviana. Não há jogo que se entre meramente para passar o tempo quando se defende as cores do Sampaio Corrêa. A causa sempre vale a pena.

São os últimos 90 minutos do ano. As atuações podem até não deixar saudades, mas a vontade de rever o Tricolor em campo logo baterão forte no coração de cada torcedor, com a esperança de que 2017 seja completamente diferente. Afinal, ser Sampaio é, também, saber superar e estar junto nos momentos de adversidade. Bons ventos hão de vir. É o que todos desejam.

18 respostas

  1. VALEU jogador Fernandinho da Base, Sampaio 1 a 0. Por favor, só temos espaço pra, no máximo, um gol do Goiás. MAS também é possível manter a vitória boliviana!!!
    ismar!!!

  2. P ouco ou nada a cobrar. Naturalmente, temos que nos
    O rganizar, visando a temporada de 2017 e
    N ada, absolutamente nada, vai nos
    T irar a vaidade de ser um SAMPAÍNO com muito
    O rgulho!

    F icamos, hoje, apenas no aguardo de um jogo
    I ntenso e equilibrado por parte daqueles que o
    N ovo profexxor colocar em campo.
    A demais, as adversidades que ficam, serão superadas ao
    L argo do ano vindouro. E…………DÁ-LHE BOLÍVIA!!!
    >>>>>>>>>>>>>>>1 A 1 frente o GOIÁS<<<<<<<<<<<<<<
    * última da temporada, meio que baqueada, mas ainda a 1250km/h.
    ismar!!!

    s/c ao GRAN PRESIDENTE FROTA!!!

  3. Alguns inocentes torcedores comentavam em 2014 e 2015 que o time não prestava, que nunca entraria no G4. Falavam de barriga cheia. E agora?
    Eu nunca reclamei, muito pelo contrario, ficava satisfeitíssimo quando atingíamos os 44 pontos.
    Sou torcedor do Sampaio, sou sócio, vou e continuarei indo sempre ao estádio.

  4. Guardadas as devidas proporções a base do santos e outros times lançam novos jogadores de suas divisões porque não fazemos o mesmo se só vejo elogios aos jogadores das divisões de base

    1. Fernando, os jogadores destas equipes citadas por você, disputam muitas competições nas categorias de base, jogam no Brasil e No exterior,estão bem mais preparados para subir, sem falar que eles sempre são levados para treinar juntos com os profissionais existem uma interação e essa interação faz parte da transição,Base/profissional,muito diferente dos nossos garotos.

  5. Hoje acaba tudo , angústia , decepçőes , vergonha que passamos durante o ano que diga de passagem que ano comprido,não sei se acaba são as do piadas dos frustados que não ganham nada e fica pertubando o ano todo////// espero que em 2017 nao passamos por esse vexame todo/////

  6. Sabem o quê a maioria dos torcedores da Bolívia são? Um bando de antipáticos, parece que o único objetivo é ser campeão, lembram o que os mesmos falavam na ultima partida da série B de 2015? Tacavam o pau no jogadores do ano passado, e acabam esquecendo tudo o que o nosso presidente fez pelo nosso clube.

  7. Base para 2017

    Rodrigo ramos,jean e nayson

    Mimica ,breno

    Ruhan, Guilherme Lucena

    Diogo Orlando e daniel barros

    Hiltinho, sotero e felipe costa

    Tiago santos e edgar

    1. cada um tem sua opinião… mas não deixar Luis Otávio no time é um pecado a ser cometido, um dos poucos que honraram nossa camisa não só esse ano, mas nos últimos anos.

  8. Concordo com o boliviano Francisco machado, pois tem muito torcedor qui acha que o flavio araujo foi embora por causa de salario grande, flavio araujo foi demitido por causa do péssimo resultado que tinha 5 derrotas seguidas e um time sem tática sem formação técnica, pra 2017 só espero um bom planejamento e um treinador competente.

  9. Como no futebol do Maranhão têm torcedor ingênuo. Têm algumas figuras que acha que Flávio Araújo não ficou no Sampaio foi por questão financeira. O verdadeiro motivo foi os péssimos resultados. O PRESIDENTE FOI CORRETO NA NÃO PERMANÊNCIA DESTA COMISSÃO TÉCNICA.

    Obs.: O ex- do Vilanova também é um bom nome………………..

    1. FALAR do Profexxor pra quÊ? Já se foi e que seja feliz na próxima temporada. Muito Obrigado e tchaw e bênção!!!

      ismar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *