Sócio UniversoTorcedor

Pra esquentar

Sampaio fecha preparação sob frio intenso em Curitiba

Pra esquentar
Equipe Tricolor fechou a preparação sob um frio intenso em Curitiba

A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em Curitiba nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, 18, para o duelo contra o líder da Série B, no Estádio Couto Pereira.

Após a manhã de descanso, o grupo Tricolor fechou a preparação no período da tarde, em movimentação no CT do Athlético Paranaense, sob um frio de 14º na capital paranaense. Treinamento um pouco mais leve, mas que serviu para o técnico Felipe Surian fazer os ajustes definitivos e definir o time titular.

Nadson espera o Sampaio bem postado para fazer uma boa apresentação no Couto Pereira: “Será uma partida bem difícil, sem dúvidas, mas nossa preparação foi muito boa, e o professor armou bem a equipe. Já fizemos bons jogos fora de casa, e temos condições de conquistar um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

Com o time definido após o treinamento, Surian recomendou foco e descanso absoluto até a hora da partida, que acontece nesta terça-feira, às 21h30.

5 respostas

  1. Sampaio Corrêa, a bola da vez é o Coritiba e está série B 2021 não é para amadores apesar das oscilações eu acredito Na minha Bolívia Querida e vamos vencer no Couto Pereira em 2018 eu está lá apoiando nossa Bolívia Querida amanhã estaremos com o coração e energia positiva para está Vitória com gol de Jackson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *