Sócio UniversoTorcedor

Pra engrenar

Sampaio começa ajuste de detalhes para duelo contra o CSA

Equipe começou a trabalhar com bola visando duelo contra o CSA (Foto: Elias Auê)

A preparação para a segunda rodada da Série C começou pra valer. Com o pensamento totalmente voltado para encarar o CSA, adversário do próximo sábado, no estádio Castelão, a equipe do Sampaio iniciou o ajuste de detalhes no CT José Carlos Macieira.

Equipe começou a trabalhar com bola visando duelo contra o CSA (Foto: Elias Auê)

Sem Valderrama e Roniery, poupados, o técnico Francisco Diá deu prioridade à defesa no treino desta tarde. A bola aérea foi exaustivamente treinada durante a atividade. O setor defensivo trabalhou com o bloqueio dos levantamentos na área e ensaiava a saída rápida em contra-ataque.

Apesar de todo o contratempo envolvendo a regularização do meia Fernando Sobral, o departamento de futebol se mostrou otimista com a evolução dos trâmites e acredita que o jogador ganhe condições de jogo até quinta-feira, assim como o atacante Reginaldo Júnior e o lateral Gian Costa.

Livre da suspensão que o tirou da estreia, o atacante Isac relatou a angústia em ter ficado de fora, mas está à disposição para enfrentar o CSA: “Foi ruim ter que ficar só assistindo, pois se tratava de um clássico, jogo importante, e queria muito estar em campo para ajudar a equipe. Mas, todo o time se portou muito bem e começamos com uma vitória fundamental. Agora é trabalhar firme para manter uma boa sequência na competição”, destacou.

Os treinamentos no CT prosseguem nesta quarta-feira, em movimentação no período da tarde, às 15h30.

26 respostas

  1. Sócio Adimplente, se o Hiltinho, com a idade que tem ganhar massa muscular, adeus velocidade e o drible fácil que ele tem como poucos.

  2. Acho eu o Pimentinha um baita jogador. Sou e sempre fui o seu defensor durante as fortes críticas a ele atribuída. Não sejamos ingrato ao ponto de esquecer o que já fez e continua fazendo pela nossa Bolívia.
    Tente negociar com ele meu Presidente! mas, se não quer mais ficar, é um direito dele, paciência, o certo é negociar.

  3. A equipe de preparadores deveriam fazer um tabalho para aumentar a massa muscular de Hiltinho bem como trabalho de força. É nitido que o atleta não tem força para chute.

  4. Meus amigos só vejo torcedor querendo q pimentinha fique, e o presidente traga Edgar de volta, não sou dono da verdade mais a mi ha opinião, Edgar fica onde está e pimenta escolhe o time q ele quer ir sabe porque no sampaio ele não quer ficar vá com Deus

    1. Perfeito amigo o presidente em sua fala postado nesse site é claro, foi uma reuniao da diretoria e comissão técnica e gerente de futebol que o Pimentinha não se enquadra no padrão a ser implantado pelo Diá, e sou de acordo, todos sabemos de que ja deu sua contribuição anos anteriores mas já algum tempo não vem poduzindo nada em favor do sampaio, com isso foi acertada a decisçao de nosso presidente,quanto a Edgard deixa ele la, ja se adaptou ao Remo, acredito, e não tem essa de fortalecer o adversário, nós tambem temos as nossas armas e isso será provado no embate sampaio x remo, quando sairemos vencedores com Edgard e companhia!

    2. Concordo, amigo. Edgar parece ter encontrado o caminho certo. Espero que ele realmente possa se livrar do mal que o assolava. O álcool, embora não seja a causa única, mas também está na raiz de muitos problemas sociais. Quanto a Pimentinha, que procure onde possa ser feliz. Já mostrou que a curta história dele no Sampaio está chegando ao fim. O Sampaio não precisa dele nem ele do Sampaio.

  5. Critiquei muito aqui o Esquerdinha, pedir a saída dele, mais dos últimos jogos o cara arrebentou, estou gostando muito de seu empenho dentro de campo.

  6. PIMENTINHA, A TORCIDA GOSTA DE VOCÊ, O SAMPAIO É A SUA CASA, VOCÊ JOGA BEM! ÉS O ATLETA IDEAL PARA AS RÁPIDAS JOGADAS DE CONTRA ATAQUE, ENTRANDO NO SEGUNDO TEMPO E PEGANDO O ADVERSÁRIO, CANSADO!

      1. Pimentinha é jogador pra entrar nos 20 minutos finais do segundo tempo. Porque é exímio driblador, de velocidade, pra pegar a zaga cansada e colocar fogo na partida. Não é aquele jogador moderno que ajuda na marcação. Entretanto, se o atleta não está querendo ficar no Sampaio, o melhor é liberar. Vamos relembrar: Pimentinha foi para o futebol paulista, para o Botafogo, para o Criciuma e não se adaptou justamente por isso. Portanto, ponto final, se não quer ficar que procure outro clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *