Sampaio Corrêa

26 | jan | 2016 - 18:46 - 2641 visualizações

[hupso]

Pra embalar

Sampaio já está pronto para enfrentar o São José

A temporada começou pra valer. Nesta quarta-feira, às 20h15, a Bolívia Querida já entra em campo novamente para mais uma partida, a primeira do ano no estádio Castelão, contra a equipe do São José, mandante do duelo.

A preparação Tricolor foi rápida. Reapresentação na segunda-feira, com treinos regenerativos, e carga de trabalhos funcionais na terça, em movimentação no CT José Carlos Macieira. Previamente agendado para o campo do Leão Dourado, o treinamento precisou ser mantido na sede devido a necessidades de última hora.

Sampaio está preparado para pegar o São José (Foto: Elias Auê)

Sampaio está preparado para pegar o São José (Foto: Elias Auê)

O técnico Marcelo Chamusca está com o planejamento montado para a segunda rodada, e confiante em outra boa apresentação dos seus comandados: “Já começamos a preparação desde a nossa reapresentação. Pudemos analisar o nosso adversário, agora vamos tentar trabalhar um pouco a parte tática em cima daquilo que pretendemos colocar em prática durante a partida”, salientou o treinador.

Chamusca não fala abertamente sobre o time que levará a campo, mas deixa claro que não pretende realizar alterações muito significativas no time que estreou em Araioses: “Iremos analisar o relatório do departamento de fisiologia para definirmos o time e, consequentemente, a estratégia de jogo. Não devo mexer muito na estrutura da equipe. A tendência é preservar a base”, afirmou o técnico Tricolor.

O Sampaio enfrenta o São José nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão. Sócio Torcedor tem acesso garantido ao jogo.

       Relacionados:

PUBLICIDADE

23 respostas para “Pra embalar”

  1. gente vamos almentar este numero de socio.pois so desta forma podemos somar com a diretoria para fazemos um time mais competitivo
    principalmente na serie B.

  2. alex disse:

    Esperamos que a federação não mande a arbitragem assaltar o Araioses no jogo de hoje para beneficiar a coisa, pois se a coisa perder, ficará feia a coisa para a coisa.

  3. Acrisio Júnior disse:

    Pimentinha relacionado? E a Coréia do Sul?

    • magal disse:

      esse rapazinho acho q toma gardenal,diasepan,pq teve uma proposta boa da corea do sul, ai não foi por causa de mulher….loko deixar de fazer um ótimo pe de meia por causa de…………., to dizendo mesmo tanta mulher no mundo e esse loko tomou agua de ……… e ficou lerdo!!!

  4. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Não sabia que existia essa modadalidade de sócio “serie B”, realmente é díficil, o SÓCIO TORCEDOR é importante principalmente quando o Time não está faturando com rendas, e no nosso caso 50% parou de pagar quando terminou a série B, como vamos exigir time de alto nível???

  5. EDNALDO MELO disse:

    Vamos começar com o pé direito este ano no Castelão, marcando uma grande vitória em cima do peixe pedra.

  6. Socio Executivo disse:

    Sócio que pagou dezembro e janeiro deveria ter como prêmio entrada gratuita aos jogos do maranhense. Exceto as Finais…
    Para adentrar nas finais, o torcedor teria que renovar seu título de sócio.
    Pensem nisso Diretoria. Ou só me verão pagar sócio no inicio da serie b.
    Grato.

    • EDNALDO disse:

      O Sampaio não precisa de sócio modinha como vc, precisa sim de torcedores fiéis, torcedores que ajudem o Sampaio com suas mensalidades em dias e frequentando o estádio no dia de seus jogos.

    • Carlito disse:

      Meu amigo se você pensa assim, não estar pensando em ajudar o time apenas a se beneficiar.

  7. Alberto disse:

    Assessoria, é verdade que o Jheymi recebeu proposta do Criciúma?

  8. Ednaldo disse:

    o jogador henrique ainda esta no sampaio ?? o atacante que era do m…. não posso falar nome feio aqui

  9. Sócio disse:

    Assessoria e o Walfrido ?

  10. adriano do são bernardo disse:

    Mais um centroavante,um meia esquerda,um meia de ligaçäo,e um goleiro urgente.

  11. Francisco Pinto Lima disse:

    Não entendi o que significa sócio Vip, pois tem direito a passar na catraca só quando o mando de campo é do Sampaio.
    Sócio é sócio, qualquer jogo em que o Sampaio atue os direitos são os mesmos, é bom revisar isso.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Francisco,
      Para sua informação, entenda: quando o mando de campo não é nosso, a administração do jogo pertence ao time adversário, assim como a renda. Isso é uma regra que serve para qualquer competição brasileira. Se a administração do jogo não é nossa, não temos poder para liberar a entrada de sócios. Justamente por isso, no contrato do sócio torcedor há uma cláusula que indica que o benefício só é concedido para jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. Se dependesse unicamente de nós, os nossos sócios teriam acesso a todos os jogos. Mas, infelizmente, isso não é possível. Obrigado por participar.

      • Garcia disse:

        Sim, primeiramente, boa tarde !!! Sou torcedor e irei me associar ao clube , porém , gostaria de saber se além dos Benefícios de poder entrar livremente nos jogos com mando de campo do Sampaio, se o clube disponibiliza de espaços de lazer como : ( Parque aquático, quadra de esportes , campos de futebol e outros atrativos para distração dos sócios?),
        e gostaria de fazer uma sugestão , quanto a entrada livre dos associados do Sampaio, nos jogos que o mando for do clube adversário o Sampaio teria que fazer um repasse dos valores dos ingressos dos sócios para o mando do adversário , sim facilitaria muito para os seus sócios .

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Garcia,
          Está em nosso planejamento um grande projeto do CT para se transformar também em sede social, onde os sócios teriam acesso livre. Mas isso depende de grandes recursos que não dispomos hoje. Porém entenda que hoje o nosso programa Sócio Torcedor, em termos de benefícios, é um dos melhores do país. Esse acesso livre nos jogos, por si só, já representa um excelente investimento para os associados. Faça as contas e verá. Quanto a qualquer intervenção nos jogos onde não temos mando de campo está completamente fora de questão. Isso não é possível nem aqui e nem em nenhum outro clube do Brasil. Obrigado por participar.

  12. João Damasceno /sp disse:

    Vamos ganhar mais uma partida para dá moral pra esse time ir se engrossando para os compromissos do ano, quanto ao zagueiro Paulo César, estamos torcendo para o mesmo se recupere da contusão para voltar a jogar pois ele um grande zagueiro

  13. MESQUITARR disse:

    EH ISSO AI MEU TÉCNICO… TENHA FÉ CORAGEM E OUSADIA QUE A NAÇÃO TRICOLOR ENTRA NO EMBALO COM VC, E AI VAI CAIR NA GRAÇA DA NAÇÃO TUBARÃO, SÓ FESTA!!!!! PRA CIMA DELES PAIÔ.

  14. MESQUITARR disse:

    TOÔ GOSTANDO DESSE TÉCNICO, PELO VISTO ELE VAI ATIÇAR O TIME, DIFERENTE DAQUELE DO ANO PASSADO QUE PEGOU O TIME ENGANOU NOS TORCEDORES ESO JOGAVA PRA DEFENDER E NÃO P´RA GANHAR E DEIXAVA OS CRAQUES NO BANCO SEMPRE E NA MAIORIA DAS VEZES NEM RELACIONADOS ERAM…. TOMARA QUE ESSE AI CONTINUE ASSIM RELACIONANDO E COLOCANDO OS CARRAS PRA PEGAR ENTROSAMENTO LOGO AGORA, PRA QUANDO CHEGAR AS OUTRAS COMPETIÇÕES, TODO MUNDO ESTAR PIANINHO…. TO BOTANDO A MAIOR FÉ NESSE VALDERRAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail