Sócio UniversoTorcedor

Pra criar

Pedrinho pinta como opção para compor o meio campo

Pedrinho é uma das opções para vestir a camisa 10 no clássico

Com a proximidade do clássico contra o MAC, o técnico Petkovic já tem o time titular praticamente definido. O setor de criação segue como uma das únicas dúvidas do treinador, que tem algumas opções à disposição para vestir a camisa 10.

Uma das alternativas é o meia Pedrinho, que mostra muita motivação com a possibilidade de começar jogando: “Venho me dedicando, nas últimas três semanas, principalmente na questão física, para estar em boas condições. Minha vontade é de jogar, e, caso o professor opte pela minha escalação, estou pronto para corresponder à altura”, afirmou o meia Tricolor.

Pedrinho é uma das opções para vestir a camisa 10 no clássico
Pedrinho é uma das opções para vestir a camisa 10 no clássico

Pedrinho vê o jogo diante do MAC como uma oportunidade ideal para mostrar seu futebol à torcida boliviana: “É um clássico, e todos querem jogar. Comigo não é diferente. A partida vale muito para duas equipes. Por isso, temos que entrar ligados e com bastante disposição para tentar sair de campo com uma boa vitória”, destacou.

Sampaio e Maranhão Atlético se enfrentam neste domingo, às 19h15, no estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda, e Sócio Torcedor tem acesso garantido para acompanhar o duelo.

3 respostas

  1. Ótima opção, o Pedrinho está demonstrando vontade de jogar, espero que esteja treinando bem, pois tenho certeza que poderá ajudar o Sampaio. O Taianam também seria uma boa opção, mais creio que precise um pouco mais de empenho, aparecer um pouco mais, enfim também ter um tempo maior em campo pra saber se tem condições de ser titular, qualidade sabemos que tem, resta saber se esta com a mesma disposição do Pedrinho. Boa sorte ao Sampaio. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *