Sócio UniversoTorcedor

Pra cima

Sampaio volta ao Castelão para buscar mais uma vitória

Sampaio volta ao Castelão para tentar mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

A chama Tricolor começou a acender no campeonato. A missão, a partir de agora, é deixá-la incinerada por todo o percurso, até quando o time chegar no lugar onde realmente lhe convém. Ou seja: na área nobre da tabela.

Para que o vento continue soprando em traços tricolores é preciso superar o Paysandu. Adversário tradicional, num clássico de muita rivalidade. Os portões do Castelão se abrirão logo nas primeiras horas da noite. Às 19h15, a bola rola, e será como uma autêntica final. Vale muito!

Sampaio volta ao Castelão para tentar mais uma vitória (Foto: Elias Auê)
Sampaio volta ao Castelão para tentar mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Como de hábito, o apoio da torcida não pode ser ignorado. Jogo grande merece um público à altura, e o torcedor boliviano, mais do que qualquer outro, sabe dar a resposta no momento certo. Como este. Sim, é gratificante olhar o estádio apinhado. Aquela imagem do Castelão completamente ocupado por flâmulas tricolores está fazendo falta. É hora de reviver os bons tempos e ratificar a condição de maior do estado.

O time está armado, pronto para decidir. Desde o paredão até a tropa de choque ofensiva, cortando defesas, tanto pela direita quanto pela esquerda. É só escolher o caminho. O desfecho é um só.

Convite feito, palco armado, cartas na mesa. É noite de Sampaio em campo. Não é preciso dizer mais nada. A arrancada já começou!

33 respostas

  1. sampaio perdeu a chance de jogar fora sem tá no z4. agora moço é pedreira q ele vai pegar. joinville, bahia,londrina,atlético goianiense agora lascou-se tudo.

  2. Senhores Bolivianos,
    Fiz uma promessa para Santo Expedito, padroeiro das causas impossíveis. Se o clube sair da zona de rebaixamento até a metade da competição, irei a todos os jogos do clube seja la onde for levando comigo uma faixa de agradecimento ao santo milagreiro.

  3. Estamos passando neste momento pela fase de transição , nos afastaremos do Z4 , e rumaremos determinados rumo ao G4. Eu e milhares de verdadeiros bolivianos acreditamos . Vum bora SAMPAIO.

  4. estamos a 6pontos de sair da zona de rebaixamento com a evolução desse time axo que ainda podemos brigar pelo acesso; vamos firme e fortes hoje toda torcida convocada pra ver o show de edgar e lucas sotero considerado o melhor meia do campeonato goiano de 2016 pra cima deles paiooooooooooooo

      1. VAMOS TORCER PARA QUE NAS QUASE SEMPRE 3 JOGADAS DE CRUZAMENTO DA LINHA DE FUNDO QUE O EDGAR SEMPRE CONSEGUE EM CIMA DO LATERAL ADVERSARIO APAREÇA UMAS TRES PERNAS PARA EMPURRAR A BOLA PRA DENTRO DO GOL. (ALTERNADAMENTE , E CLARO, KKK)

  5. Pelo retrospecto das duas equipes no brasileirão deste ano, será uma parada dura para nós, tricolores. Mas, vamos torcer para que o time saia de campo com mais um resultado positivo.

    1. Tem que ser. Para o Sampaio não tem mais alternativas. Dentro de casa é ganhar ou correr risco de rebaixamento. Sampaio não pode se dá o luxo nem de empatar, porque vai fazer duas partidas cansativas fora de casa, uma pela Copa do Brasil, contra o Figueirense e outra contra o JEC. Depois pega outra pedreira dentro de casa, que se eu não estiver engando é o time do Bahia que é o 7º colocado e está brigando pra chegar no G4. Então meu amigo, qualquer resultado que não seja a vitória será péssimo para o Sampaio. Empatar dentro de casa pra quem está na lanterna é afundar mais o time.

    1. Estarei lá como sempre. Quem não for vai ser mulher do padre. (quando eu era criança, e isso já faz muito tempo, a galera ia lá em casa me convidar pra jogar bola, e dizia isso). Claro que eu ia né, não queria ser a mulher do padre!

  6. BOM DIA AMIGOS…. RAPAZ, SÓ VOU FALAR UMA COISA… SE O TIME JOGAR TODOS EMPENHADOS E DETERMINADOS COMO O NOSSO ZAGUEIRO LUIZ OTÁVIO, MEU AMIGO VAMOS GOLEAR!!! QUE OS NOSSOS HOMENS DE CRIAÇÃO POSSAM HOJE DESENCANTAR E MOSTRAR DO QUE SÃO CAPAZES, VAMOS SUFOCAR O PAYSANDU HOJE. VAMOS PELO AMOR DE DEUS PRIMAR PELO PASSE E A POSSE DE BOLA. JOGAR PRA CIMA ATACAR E NÃO SÓ FICAR NA RETRANCA, ESPERANDO OS CARAS SUFOCAR O NOSSO PAREDÃO. HOJE É SHOW NO GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ!!! SAMPAIO 3X0!! PRA CIMA DELES TUBARÃO, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.

  7. Sugestão ao Sampaio Correa: Com o objetivo de ampliar o número de sócios torcedores, seria bem vindo oferecer o plano dentro do estádio castelão, utilizando de vendedores em vários pontos/quiosques de venda, utilizando de mídia e propaganda, folderes, etc. A idéia pode até ser ampliada levando uma pequena estrutura informatizada para o cadastro imediato. E outra, podemos até criar uma loja temporária para vender artigos, camisas e produtos da linha Sampaio, dentro do castelão, com a devida autorização. Mais empregos, mais renda, mais retorno! Rumo aos 10 mil sócios!

    Saudações Tricolores!

    1. E só acrescentando, uma unidade móvel, um veículo de médio porte tipo uma Van, plotado, pintado e padronizado com a marca Sampaio, poderia servir de apoio à essa empreitada, vendendo os produtos e títulos de sócio fora do estádio e em outras praças, como eventos, shows, amistosos, etc.

  8. SAMPAIO 4 X 1 PAISSANDU, PIMENTA NELES EDGAR, E SE ELIAS QUISER EDGAR VAI LHE DAR DE PRESENTE UM GOL PARA ELE MARCAR E HOJE O TEMPERO É ESPECIAL UMA PIMENTINHA CHEIRO DE GOL NA DOSE CERTA. ALEGRIA E MUITA VIBRAÇÕES POSITIVAS BOLIVIA QUERIDA

  9. A legria, alegria!
    G anharemos a parada hoje, fruto da
    O rganização, da garra e de muito esforço.
    R eafirmando, de vez, que a bela
    A rrancada, é FATO. E firme

    S eguiremos a nossa caminhada
    E fetiva, dispostos a
    G algar, mais e mais posições – nossa
    U nica e exclusiva META –
    N o momento atual de uma competição
    D ifícial, a série B.
    A gora, exige-se,

    M ais do que nunca, o
    A poio incondicional daqueles
    R eais e fiéis torcedores do
    C lube encarnado, verde e amarelo. Só assim nos
    H abilitaremos, ao final do jogo, a
    A vançar na tabela de classificação!!
    >>>>>>>..O SAMPAIO CARIMBA: 3 a 1!!..<<<<<<<
    * mais uma, do meio da "rua", a 1250km/h

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *