Sampaio Corrêa

29 | maio | 2019 - 19:00 - 1105 visualizações

Share Button

Pra cima

Sampaio segue viagem para batalhar por classificação histórica na Copa do Brasil

Após os contratempos no aeroporto de São Luís, o Sampaio Corrêa embarcou para São Paulo, onde, amanhã, enfrenta o Palmeiras, no duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe Tricolor ainda realizou uma última atividade em São Luís antes da viagem, na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Uma atividade leve, apenas para o técnico Julinho Camargo fazer alguns ajustes pontuais e posicionar o time em campo de acordo com sua estratégia de jogo.

Julinho Camargo armou equipe para tentar classificação histórica (Foto: Lucas Almeida)

“Já temos uma ideia de como o Palmeiras irá atuar, e, independentemente de quem jogue, sabemos que iremos enfrentar uma equipe muito forte, bem treinada. Mas estamos prontos, cientes das dificuldades, mas com a proposta de batalhar até o fim por um bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

Julinho não poderá contar com o zagueiro Vitor Salvador e o atacante Welder, que já disputaram a competição por outras equipes. A tendência é que os dois jogadores sigam viagem para se encontrar com a delegação na Paraíba, onde o Sampaio enfrentará o Treze pela Série C, no fim de semana.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.    

      Relacionados

PUBLICIDADE

13 respostas para “Pra cima”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Um time para ficar na história: ANDREY, EVERTON, ODAIR, ASSIS E FELIPE DIAS; ELOIR, DIONES, CLEITON &ESQUERDINHA; ULISSES & SALAH JR.
    ismar!!

  2. Jogar pra frente e abafar , Lucas Gabriel neles

  3. Torcedor maranhense disse:

    Sampaio é o único clube do Brasil campeão de duas regiões. Campeão da Copa Norte e Campeão da Copa do Nordeste. Nenhum outro clube do Brasil tem esses títulos. É de causar inveja para outros clubes. Isso é incrível e precisa ser divulgado pelo país a fora. Se fosse um clube desses estados que a impressa puxa o saco, o mundo inteiro saberia.

  4. Time tem que jogar pra frente , Lucas Gabriel nas costas do lateral direito do Palmeiras

  5. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É jogar, sem medo de ser feliz!! Dá-lhe BOLÍVIA!!
    ismar!!

  6. Marinho disse:

    Hoje é o nosso dia Mais uma equipe vitoriosa e Nordestina nas 4a de final da Copa do Brasil eu acredito Sampaio Corrêa 2×0 no Palmeiras.

  7. Raimundo Nonato Lima moraes/RJ disse:

    É aquela coisa,muita expectativa para que se leve para o Maranhão a classificação,o que seria de extrema importância para o nosso futebol.Não me iludo e nem perco as esperanças,pois no futebol tudo é possível.Domingo temos um jogo mais importante na Paraíba,mas o momento é agora.Boa sorte”SAMPAIO CORRÊA”

  8. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    A ultima vez em que o Palmeiras levou gol em casa foi de um time de serie D,mais precisamente do Ituano pelo paulistão.
    Sabemos que a parada é dura,sabemos das limitações,da enorme diferença técnica.
    Vamos jogar com inteligência.
    Se cairmos,que seja de cabeça erguida
    SOU SEMPRE SAMPAIO

  9. Marinho disse:

    A Bolívia Querida vai fazer com o Palmeiras igual Weverton fez com Neymar só 2×0 para o Campeão do Nordeste.

  10. Beckman disse:

    Boa noite,
    Acessória, uma dúvida.
    Olhei uma camisa do Sampaio, com cinco estrelas, três amarelas(três títulos Br), Duas vermelhas, uma séria a Copa do NE, e a outra a Copa Norte ????

  11. vitor disse:

    o Palmeiras mais uma vez vai com um time mexido mais mesmo assim e muito forte então nada de errar passe besta e nem querer sair jogando como Dedé fez no jogo passado então vamos focar e cara basta jogar com muita vontade ate pq ganhar lá e muito dificil ainda mais um time que não leva gol em casa a 3 meses então Sampaio vamos focar bem pra também não tomar goleada. Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Deyverson (Borja) e Dudu. esse e o time que vai enfretar nosso glorioso Sampaio a zaga e reserva e antonio carlos gosta de dá gol e um zagueiro muito afoito. como eloir vem do Dm seria bom deixar o esquerdinha no lugar dele para da mais velocidade ja que joão paulo e lento e também felipe dias poderia entrar no jogo na lateral ja que lucas gabriel marca pouco e no meio e Diones, Dedé, João paulo e cleitinho, esquerdinha e Saltigol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail