Sócio UniversoTorcedor

Pra cima

Sampaio segue viagem para batalhar por classificação histórica na Copa do Brasil

Julinho Camargo armou equipe para tentar classificação histórica (Foto: Lucas Almeida)

Após os contratempos no aeroporto de São Luís, o Sampaio Corrêa embarcou para São Paulo, onde, amanhã, enfrenta o Palmeiras, no duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe Tricolor ainda realizou uma última atividade em São Luís antes da viagem, na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Uma atividade leve, apenas para o técnico Julinho Camargo fazer alguns ajustes pontuais e posicionar o time em campo de acordo com sua estratégia de jogo.

Julinho Camargo armou equipe para tentar classificação histórica (Foto: Lucas Almeida)

“Já temos uma ideia de como o Palmeiras irá atuar, e, independentemente de quem jogue, sabemos que iremos enfrentar uma equipe muito forte, bem treinada. Mas estamos prontos, cientes das dificuldades, mas com a proposta de batalhar até o fim por um bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

Julinho não poderá contar com o zagueiro Vitor Salvador e o atacante Welder, que já disputaram a competição por outras equipes. A tendência é que os dois jogadores sigam viagem para se encontrar com a delegação na Paraíba, onde o Sampaio enfrentará o Treze pela Série C, no fim de semana.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.    

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Diogo Rangel
  • Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Odair e Douglas Assis
  • Volantes: Dedé, Felipe Dias e Diones
  • Meias: Medina, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

13 respostas

  1. Um time para ficar na história: ANDREY, EVERTON, ODAIR, ASSIS E FELIPE DIAS; ELOIR, DIONES, CLEITON &ESQUERDINHA; ULISSES & SALAH JR.
    ismar!!

  2. Sampaio é o único clube do Brasil campeão de duas regiões. Campeão da Copa Norte e Campeão da Copa do Nordeste. Nenhum outro clube do Brasil tem esses títulos. É de causar inveja para outros clubes. Isso é incrível e precisa ser divulgado pelo país a fora. Se fosse um clube desses estados que a impressa puxa o saco, o mundo inteiro saberia.

  3. Hoje é o nosso dia Mais uma equipe vitoriosa e Nordestina nas 4a de final da Copa do Brasil eu acredito Sampaio Corrêa 2×0 no Palmeiras.

  4. É aquela coisa,muita expectativa para que se leve para o Maranhão a classificação,o que seria de extrema importância para o nosso futebol.Não me iludo e nem perco as esperanças,pois no futebol tudo é possível.Domingo temos um jogo mais importante na Paraíba,mas o momento é agora.Boa sorte”SAMPAIO CORRÊA”

  5. A ultima vez em que o Palmeiras levou gol em casa foi de um time de serie D,mais precisamente do Ituano pelo paulistão.
    Sabemos que a parada é dura,sabemos das limitações,da enorme diferença técnica.
    Vamos jogar com inteligência.
    Se cairmos,que seja de cabeça erguida
    SOU SEMPRE SAMPAIO

  6. Boa noite,
    Acessória, uma dúvida.
    Olhei uma camisa do Sampaio, com cinco estrelas, três amarelas(três títulos Br), Duas vermelhas, uma séria a Copa do NE, e a outra a Copa Norte ????

  7. o Palmeiras mais uma vez vai com um time mexido mais mesmo assim e muito forte então nada de errar passe besta e nem querer sair jogando como Dedé fez no jogo passado então vamos focar e cara basta jogar com muita vontade ate pq ganhar lá e muito dificil ainda mais um time que não leva gol em casa a 3 meses então Sampaio vamos focar bem pra também não tomar goleada. Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Deyverson (Borja) e Dudu. esse e o time que vai enfretar nosso glorioso Sampaio a zaga e reserva e antonio carlos gosta de dá gol e um zagueiro muito afoito. como eloir vem do Dm seria bom deixar o esquerdinha no lugar dele para da mais velocidade ja que joão paulo e lento e também felipe dias poderia entrar no jogo na lateral ja que lucas gabriel marca pouco e no meio e Diones, Dedé, João paulo e cleitinho, esquerdinha e Saltigol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *