Sócio UniversoTorcedor

Pra cima

Sampaio está pronto para mais uma final na Série B

Sampaio está pronto para encarar o CRB

Neste sábado, o Sampaio vai tentar o que ainda não conseguiu nesta Série B; vencer duas partidas consecutivas na competição. Um tabu a ser quebrado, como o da rodada passada, quando a Bolívia Querida conquistou seus primeiros três pontos como visitante.

Sampaio está pronto para encarar o CRB
Sampaio está pronto para encarar o CRB

E a equipe já está preparada para mais esta decisão. O apronto final foi realizado na tarde desta sexta-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. Nada de trabalho muito pesado às véspera do duelo, apenas recreativo e uma atividade de posicionamento.

Sem Diogo Orlando e Lucena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o time Tricolor contará com a volta de Edgar, que está à disposição após se recuperar de uma lesão no joelho, assim como o meia Lucas Sotero e o atacante Thiago Santos, ambos em plenas condições e relacionados para enfrentar o CRB.

Jogadores estão prontos para iniciar arrancada na competição
Jogadores estão prontos para iniciar arrancada na competição

O técnico Flávio Araújo destaca o fator confiança para a equipe buscar mais um bom resultado no campeonato: “Precisávamos de uma vitória como aquela diante do Ceará para nos sentirmos mais confiantes. Nossa intenção é entrar em campo com a mesma entrega e determinação em busca da arrancada”, ressaltou o comandante boliviano.

Após o treinamento, os 22 jogadores relacionados entraram em regime total de concentração.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Renan Luís, Eder Sciola e Esquerdinha
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Marques e Wagner Fogolari
  • Volantes: Carlos Copetti, Diego Lorenzi e Tássio
  • Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
  • Atacantes: Elias, Thiago Santos, Edgar, Pimentinha e Jean Carlos

25 respostas

  1. Sera que o time vai com tres zagueiros e Hiltinho na ala direita?
    Seria uma boa!!!
    Na armaçao o Marmentini e ataque com Pimenta e Edgar.
    Pra cima deles SAMPAIO!!!!

  2. Assessoria, responda a torcida, estamos angustiados:
    O sampaio ja recebeu formalmente o parecer da CBF quanto a utilizaçao do Hiltinho? Por favor, nao cometam o erro de confiar simplesmente na interpretaçao do juridico do clube, a interpretaçao em um julgamento pode ser diferente e sermos prejudicados, haja vista o caso Curuca. Nao podemos cometer o mesmo erro.
    Aguardamos retorno.

  3. Não quero saber de torcedor lá no Castelão pressionando o nosso time, não deixando os jogadores pensarem. Nossa pressão tem que ser em cima do CRB e do trio de arbitragem. No caso da arbitragem nada de ameaçador, nem violento. Mas nós precisamos deixá-los cientes de que eles podem também ser rebaixados, indo apitar os jogos das Séries inferiores a A e B.

    1. Meu irmão olha primeiro os relacionados pra depois tu querer escalar o time. A relação saiu desde a tarde. Tu manda mensagem a noite e não tem nem o trabalho de ler quem tá relacionado. Nenhum dos felizes estão relacionados. Da próxima vez ler a matéria primeiro pra depois comentar.

  4. Me arrepiei todo. Quando vi a lista dos jogadores para esta partida….tenho absoluta certeza . Que vamos fazer uma belissima partida…hiltinho e edgar.sotero….pimenta. ..thiago santos….jean carlos….e atencao total na defesa e aproveitar as oportunidades de gol……….vumbora sampaio……

  5. Esse nosso jogador copetti será 1º volante?Acho que vi ele jogar contra o Vitória da Conquista e gostei da movimentação(entrou no 2º tempo).Não tem mistério e por essa relação parece óbvio o que o Flávio Araújo vai fazer.Vamos esperar.

  6. Boa Notícia a volta do Edgar. Com a volta do Edgar, o time vai ter mais qualidade no ataque e nas finalização, item fundamental para conquistar mais uma vitória. E vamos atrás dessa vitória, não interessa o placar e sim a vitória é os 3 pontos valiosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *