Sócio UniversoTorcedor

Pra celebrar

Heróis do título desfilarão em carreata pelas ruas da cidade

Heróis da Copa do Nordeste desfilarão em carro de bombeiros pelas ruas da cidade (Foto: Lucas Almeida)

As comemorações pela conquista da Copa do Nordeste vararam a madrugada em Salvador. Após a celebração no gramado da Fonte Nova, jogadores, diretoria e comissão técnica festejaram o título no hotel em que a delegação estava hospedada.

Heróis da Copa do Nordeste desfilarão em carro de bombeiros pelas ruas da cidade (Foto: Lucas Almeida)

Mas a festa não para por aí. O presidente Sergio Frota já acionou sua equipe para programar uma grande carreata, que se concentrará na entrada de São Luís, às 16h, e seguirá o trajeto pelas ruas da cidade até a Avenida Litorânea em carro do corpo de bombeiros.

Um trio elétrico puxará a carreata que terminará com show de Gargamel e banda. Agito total para celebrar a conquista da Copa do Nordeste.

A delegação boliviana desembarcará em São Luís nesta madrugada de domingo pra segunda, às 2h.

39 respostas

  1. Parabéns Sampaio Corrêa pelo título e acesso as oitavas da Copa do Brasil 2019!! Foram aguerridos e copetentes. Que faça uma bela serie B, se tornando mais um grande do Nordeste na serie A.

    Torcedor do Bahia.

  2. Sou Miguel natural de Brasília DF porém curto demais o futebol da Região nordeste e vcs estao de parabéns pelo título haha certeza q o Sampaio és um dos gigantes do futebol aí do Nordeste e do Brasil ^^ parabéns Sampaio pela conquista

  3. Sou marenhense e torcedor do Sampaio, mas torço para todos os times maranhenses quando jogam com times de fora. Não tenho rivalidade com os outros. Se fosse o moto, torceria também ou qualquer outro time maranhense. Sou boliviano, mas primeiro sou marenhense.

  4. Parabéns a todos os nossos atletas e comissão técnica que estão com esse trabalho maravilhoso e amanhã estarei nessa carreata pra comemorar esse título inédito da nossa Bolívia querida !!!!! Vai Sampaio

  5. Importante lembrar a participação de Francisco Diá na conquista. Comandou a classificação para as quartas e indicou a contratação de vários jogadores do time campeão.

  6. Vamos comemorar mesmo esse título q foi conquistado com muito trabalho da diretoria e comissão técnica. Vumborasampaio

  7. Tem que fazer sim festa, carreata, desfile e tudo que for de direito às comemorações desse título inédito para a nossa galeria.
    E não podemos deixar de destacar o FINAL DE SEMANA GLORIOSO que teve o futebol do MARANHÃO com o SAMPAIO CAMPEÃO DO NORDESTE e o IMPERATRIZ obtendo o ACESSO à série C em 2019.
    SÓ PRA DEIXAR OS MORTENSES COM MUITO MAIS INVEJA.

  8. Boa noite todo universo tricolor , sempre acreditei, que iria ser campeão, da copa nordeste, foi muito dificil, mais sempre acreditei no nosso plantel, hoje tenho ogurlho de ser campeão do nordeste, mais um estrela no peito, valeu bolivão.

  9. PARABÉNS, TAMBÉM, AO IMPERATRIZ, o velho “Cavalo de Aço”, pela subida de série, agora na C. Isso SÓ vem corroborar que, ELES a exemplo do SAMPAIO, mesmo com uma Mentora, fraca, abjeta e totalmente “pífia”, HEROICAMENTE, com um trabalho efetivo de suas Diretorias, CONSEGUEM OBJETIVOS DA MAIS ALTA SIGNIFICAÇÃO!!
    FELICITO A TODOS OS ENVOLVIDOS!!
    ismar!!

    1. Kkkkkkkkkk, Sampaio Corrêa o maior do Maranhão; o Imperatriz é o segundo. Já isso aí que citaste, realmente está tão morto quanto os antigos Fênix, Tupan e Vitória do Mar, kkkkkkkkkk.

    1. misericórdia… tem uns comentários nesse site que parece que os caras querem ver o Sampaio na pior, não é possível… o cara pedir a contratação de Marcelinho paraíba é demais.

  10. Vamos lá, universo, saudar nossos guerreiros. Quem não puder participar da carreata, que esteja na litorânea. Celebrar essa grande conquista.

  11. Vms comemorar e agradecer ao goleiro Andrey pelo título, pela classificação na copa do Brasil e desejar sorte no seu novo clube, seja o Bahia ou qualquer outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *