Sócio UniversoTorcedor

Apresentados e confiantes

Eder Sciola e Jean Carlos vestem o manto Tricolor

Maracanã apresentou Eder Sciola e Jean Carlos

A equipe do Sampaio segue se preparando para o confronto contra o Bragantino, enquanto nos bastidores a direção Tricolor se movimenta para reforçar o clube visando o restante da temporada.

Na tarde desta terça-feira, foram apresentados o lateral direito Eder Sciola e o atacante Jean Carlos. O gerente de futebol, Arlindo Maracanã, apresentou os atletas à imprensa, que se mostraram cientes da situação difícil vivida pelo clube, mas dispostos a se engajar por inteiros pela recuperação dentro do campeonato.

Maracanã apresentou Eder Sciola e Jean Carlos
Maracanã apresentou Eder Sciola e Jean Carlos

“O sinal de alerta está ligado, mas podemos sair dessa, sim, com muito trabalho, sem desespero. Chego sabendo da responsabilidade e pronto para batalhar pelo meu espaço”, declarou o lateral Eder Sciola, que vai disputar a sua terceira Série B.

Atacante de beirada, Jean Carlos frisou a honra em defender às cores da Bolívia Querida: “É o grande desafio da minha carreira. O Sampaio tem uma camisa de peso e fazer parte desse grupo numa Série B será muito importante. Não me intimido com as dificuldades. Gosto de grandes desafios”, afirmou.

Os dois jogadores já foram integrados ao elenco e participaram de um forte trabalho físico. Com as documentações adiantadas, devem ganhar condições de jogo nos próximos dias para ficar à disposição da comissão técnica.

61 respostas

  1. Na verdade somos poucos que acreditamos no nosso time, somos torcedores de verdade na vitória e na derrota, mas tem umas meia dúzia que se diz torcedor do Sampaio e só na vitória é fica naquele oba oba, basta o time perder logo eles falam eu não venho mais.

  2. Êta Paulo Rogério,vc agora tirou este nome do baú,pelo amor de Deus
    o Sampaio não merece isso,vamos pensar em novos valôres,afinal de
    contas hoje somos considerados ,um time de porte médio e já muito //
    conhecido em todo Brasil, para honrra e glória da sua imensa torcida /
    Voçês sabiam,que na série A-2 do campeonato paulista,existem
    cada tipo de jogador que ninguem imagina,é só uma questão de ter um
    olheiro com tempo para assistirem os jogos e indicarem com toda con
    fiança e praticamente sem custo para o Sampaio.

  3. Neuton de fortaleza um bom dia pra todos torcedores da nossa bolivia querida anote isso ai a nossa primeira vitoria vai ser em cima do bragantino quero dizer pro Manoel que se diz ser torcedor e vai ficar em casa assistindo na televisao agente não pode desistir quando ta de boa todo mundo aplaudi mas quando esta em crise alguns querem abandonar não e assim se somos uma verdadeira familia tricolor vamos apoiar e nessas horas que agente deve apoiar quando alguem de nossa familia esta precisando agente ajuda assim e a familia tricolor todos no castelao

  4. O nosso maranhão merece um time de ponta na série A, O presidente está fazendo a parti dele.. Agora restam aos jogadores dar o sangue e honrá a camisa do Sampaio..O torcedor já percebeu a falta de comprometimento de alguns jogadores..E também dar pra perceber que vai ficar difícil o time reagir a essa situação no campeonato dependendo de jogadores… Vamos dispensar enquanto é tempo! e contratar jogadores que merece vestir camisa do maior do Maranhão…..vamos pra cima bolivia querida!…….

  5. hoje e o primeiro dia da nossa Bolívia vamos encher este castelão para mostra p/ o mundo inteiro que a qui no Maranhão tem um time que e o Sampaio creria

    1. Se ano passado que o time estava em alta com uma campanha excelente, não encheu, nem perto disso ficou. O máximo que coneguimos foir 18 mil diante do Palmeiras e pouco menos contra o Botafogo???? Vai encher com o Sampaio na lanterna do Z4. Como?

  6. Eu só acredito vendo, pos tem que produzir pelo menos 50% a mais do que está apresentendo do contrario vai ser a mesma coisa, vou lhar pela tv, pos ainda não acredito no time

    1. A pior coisa que tem na vida,chama-se inveja,e esses invejosos sempre são derrotados,é o caso desses mortenses disfarçados de bolivianos que vivem torcendo pela queda do Sampaio, o que nunca vai acontecer. Faz um retrospecto do Morto e ver o que já aconteceu com ele no passado,e se continuar invejando a vida dos outros,com certeza vai acontecer outra vez. Torcedor verdadeiro do Sampaio faz crítica construtiva com otimismo de sucesso.

  7. Vamos acreditar na Bolívia e no presidente. Desde quando serjo pegou o Sampaio foi só alegrias, agora que tá passando por um turbulência vamos só criticar?temos que acreditar e ir para o castelão da força para o tubarão!

    1. Procede não mortense invejoso!!.
      Engraçado a assessoria corta vários comentários que não são do agrado e deixa esse comentário desse mortense disfarçado de boliviano!!… insinuando a volta para a série C.

  8. A Vida é feita de altos e baixos, e é nos momentos mais difíceis que temos que encontrar forças para superar….Perdemos uma batalha, mas ainda não perdemos a guerra…É nessa hora que os verdadeiros bolivianos não abandonaram o time….Vamos que Vamos pra cima do bragantino e Ceará, somar 06 pontos e voltar o grito de que aqui no Castelão quem manda é o Tubarão. …Pra cima deles paio….

  9. Assessoria, por favor, nos informe se está havendo negociação com o Goleiro Aranha e com o zagueiro Plinio e com o empréstimo pelo flamengo do nosso “Tubarão branco” Jonas.

  10. Estou ouvindo a Mirante pela Internet e o técnico do Sampaio chamando a torcida pro campo. falando em união. Só peixe que tá difícil.Não tô animado pra esse jogo parceiro. O Bragantino se reforçou tá falando nesse momento o Laercio Costa enquanto o Sampaio Peixe, agora que está chegando um pessoal aí.

        1. Parceiro! Eu moro em Nova Iguaçu-RJ. Mesmo que eu quisesse ir a crise não deixa. Eu quis dizer que não estou animado pra vê esse jogo. Porque pelos jogadores que foram relacionados vãos ser praticamente os 11 que foram goleados pelo Náutico.

  11. Assessoria,

    Quando o campeonato tiver um intervalo para as olimpiadas, seria uma ótima ideia em realizar um jogo comemorativo entre os amigos de Arlindo x Sócios-torcedores adimplente.

  12. Galera vamos dá uma trégua hoje: vamos pro jogo. Vamos deixar pra fazer cobranças amanhã, vamos pro jogo. Agora é hora de apoiar. Crítica já fizemos muito. Agora pro jogo todo mundo.

    1. Se tiver que mudar parceiro, vai ser lá pra 7ª ou 8ª rodada com a entrada dos novos reforços. Antes disse eu não acredito. Nem em empate amanhã. Torço pra que o time vença, mas não vejo como esse time.

    1. Não queremos jogadores de nome queremos é goleadores, antes de jogar no Sampaio vcs tinham visto falar em Adelino, Marcelo baron André Lima pois é isso aí pois quem precisa de nome é ator que tem de mudar a cada personagem

  13. Esperamos que ambos contratados estejam em forma provavelmente eles já vinham treinando no clube onde estavam , é provável que na sexta feira todos já conheçam seu desempenho dentro de campo . Com certeza eles tem qualidade técnica para disputar uma competição nacional de alta nível .

  14. Tem q contratar, mas tem q dispensar também, dispensar quem não serve ,pra amenizar a folha e conseguir pagar os salários dos jogadores bons e caros.

      1. se for Roberto Volpato estaremos bem de goleiro,e se trazer tambem renan rocha ae sim estaremos bem demais ,mais saulo do sport e mao de alface.

  15. EDER SCIOLA EU CONHEÇO É UM ÓTIMO LATERAL, MAS O ATACANTE JEAN CARLOS EU NUNCA OUVIR FALAR, PRA MIM EDER SCIOLA É REFORÇO, JÁ O JEAN CARLOS VAMOS AGUARDAR.

  16. Assessoria por gentileza vocês podem nos informar porque a coletiva não está sendo divulgada na página oficial do clube . Já houve uma coletiva ontem do treinador Wagner Lopes mas eu só acompanhei hoje na página do globoesport .Vocês podem nos informar porque essas coletivas não estão sendo divulgada na página oficial do clube . Agradeço o retorno .

  17. Começou a mudança e para melhor, estamos mais confiantes diante das palavras do nosso mandatário maior, que irá contratar além desses que hoje foram apresentados, dois bons zagueiros,dois bons goleiros,dois centroavantes e um medio volante, e ainda está acertando a vinda de uma meia com o novo treinador.

  18. Se tivessem chegado há três semanas atrás, certamente agente não estaria nessa situação. “Antes tarde do que nunca diz o ditado popular”. Vamos esperar o goleiro, pra vê se contra o Ceará esses jogadores já estejam em condições de atuarem. E o time comece enfim sua reação na competição. Falta ainda o goleiro e um volante de marcação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *