Sampaio Corrêa

18 | fev | 2015 - 06:00 - 2155 visualizações

[hupso]

Poucas dúvidas

Buscando o entrosamento ideal, Canindé espera mexer pouco na equipe

A equipe do Sampaio já tem uma base se formando para este início de temporada, e o técnico Oliveira Canindé espera mantê-la no decorrer das partidas para garantir um maior entrosamento da equipe.

Canindé quer entrosar ainda mais a equipe do Sampaio

Canindé quer entrosar ainda mais a equipe do Sampaio

Preparando o time boliviano para o confronto diante do Coruripe, sexta-feira, no Castelão, o comandante Tricolor revela que pretende manter a escalação que iniciou a partida contra o Socorrense, mas deixa em aberto a possibilidade de alguma mudança: “Tenho a equipe já em mente, mas é possível que seja feita alguma alteração para o próximo jogo, mas nada tão radical. Nossa intenção é dar um maior entrosamento possível à formação que consideramos a ideal”, esclareceu o treinador.

Canindé não fala abertamente, mas admite que o setor de meio campo merece uma atenção especial: “Perdemos o Curuca por contusão, e estamos jogando com o Cleitinho naquela faixa de campo, mas é um jogador com menos poder de marcação, que ataca mais e nos possibilita um maior poder de criação. Então, estamos pensando numa forma de equilibrar essas ações e lançar a campo um time bem coeso para lutar por mais essa vitória”.

Oliveira Canindé comanda mais um treino na tarde desta quarta-feira, o penúltimo antes do embate diante do Coruripe, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Sampaio é líder do seu grupo com quatro pontos.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Poucas dúvidas”

  1. Se Robson Simplício e Dudu q são da posição não jogam mandem ir embora,não podemos é ver um jogador ser improvisado e não render a contento,

  2. Caro Gutemberg,um time q tem dois jogadores da posição e joga com um marcha lenda improvisado duas coisas é: o treinador é burro ou os dois volantes são péssimos nesse caso não servem para o Sampaio e o q improvisado muito menos ainda.futebol é simples o povo é q complica.

  3. Desses jogadores novatos o edvânio é pior deles

  4. william de oliveira sousa disse:

    Esperamos que seu Canindé não seja um Tele Santana teimoso, que por pirraça, tinha preferência por jogadores, espero que ele não escale o zagueiro de médio volante,

  5. Thairysson - do Anjo da Guarda disse:

    Os setores que ficam atrás do gol serve são os que menos lucram pelo baixo preço do ingresso, ao contrário do setor 1 e no de cadeiras. Acho que é esse o pensamento da diretoria, mas é bom porque tem torcedor que nao sabem uma musica cantada pelas organizadas, esses maranhenses acomodados, VERGONHA!!!

    Bora Bolívia !!!

  6. Thairysson - do Anjo da Guarda disse:

    Vocês estão babando demais o Milton Rafael, na SuperCopa Maranhão, ele foi sair duas vezes pra socar a bola e acabou saindo mal. Ainda prediro o Ruan que ja vi jogar.

  7. SONHO BOLIVIANO disse:

    NO SITE DA CBF O JOGO ESTA MARCADO PARA ÀS 21:30H (HORÁRIO DE BRASÍLIA), LOGO O JOGO AQUI SERÁ ÀS 20:30H! O HORÁRIO DO JOGO NO SITE OFICIAL DO SAMPAIO ESTÁ ERRADO!

  8. washington disse:

    quero saber assessor se aqueles dois tratores no CT,é somente de amostra?

  9. Ademar S Campos disse:

    Assessoria, tá faltando o que para regularização do Milton Rafhael, goleiro muito melhor do que esse Dida.
    Acho fraco principalmente em saída do gool.

  10. Reginald disse:

    Quantos sócios torcedores já tem ? Deviam colacar no site informando isso no site do paysandu tem.

  11. Bolivao disse:

    Começa com edivanio e simplicio como volante. N tem mistério

  12. carlos sousa disse:

    Ele vai continuar com esse mão de quiabo, Dida no gol ???????? Até quando !!!!!!!!!!!!!! E, o Ruan ele não vai colocar o cara pra jogar pq ??????

  13. Timão disse:

    Traga o volante Lucas que palmeiras que emprestá-lo pra algum clube a nível de série B!!otima oportunidade pro sampaio.

  14. Timão disse:

    Sergio frota palmeiras está em prestando jogadores pra jogarem na série B vamos trazer algum jogador experiente !!!!!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Esses pontos já foram perdidos, é só uma questão do departamento jurídico da CBF se pronunciar, e que ainda não o fez por conta do feriado carnavalesco. Daí a necessidade do time ganhar do Coruripe e das outras partidas que virão. O meio campo do Sampaio precisa de reforços, de um meia de ligação habilidoso, e de pelo menos mais dois laterais. Vão ser muitos jogos em pouco tempo, daí a necessidade de um banco forte, de jogador de qualidade. Pra isso o Sampaio precisa de renda, todos no Castelão, termos que gerar renda pra a manutenção da equipe.

  16. Rafael disse:

    Começa com Dudu e um bom volante no ano passado ele foi titular no jogo contra o Bragatino o sampaio ainda ganhou de 3 a 0.

  17. Augusto disse:

    Falta o goleiro MIlton Raphael para a equipe ter força máxima. Dida já mostrou que não está pronto para uma série B. Vamos regularizar nosso melhor goleiro. Ta faltando o que??!??

  18. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    O Sampaio deve entrar com força máxima, até porque, algo estranho acontece, nos bastidores, em relação ao jogador Curuca – os três pontos estão, infelizmente, balançando. Sinceramente, a suposta contusão dele, deixa qualquer boliviano desconfiado e inseguro qto a real pontuação do seu time. Mesmo assim, espero estar totalmente equivocado!!
    um abraço e. . . . . . . .vamos q vamos!!!ARREBENTEMOS NA COPA DO NORDESTE ou “Grude do LAMPIÃO/2015”!!!

  19. Rafael disse:

    O negócio pra ganhar esse cururipe é só ficar tocando muito a bola e fazer muita pressão ficar partindo pro ataque!!

  20. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Coruripe joga no contra ataque basta ver o jogo contra o Sport.Não precisamos ter bola de cristal para saber que precisamos de um jogador de contenção.Não vejo o Edvânio como esse jogador e sim como todos sabemos Robson ou Dudu.Com a palavra o nosso técnico que tem feito até o momento uma bom começo de temporada,com um time guerreiro,mas aquém do que esperamos.Vamos lá tubarão mostrar quem manda no Maranhão.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail