Sócio UniversoTorcedor

Poucas dúvidas

Buscando o entrosamento ideal, Canindé espera mexer pouco na equipe

Oliveira Canindé quer manter o entrosamento da equipe

A equipe do Sampaio já tem uma base se formando para este início de temporada, e o técnico Oliveira Canindé espera mantê-la no decorrer das partidas para garantir um maior entrosamento da equipe.

Canindé quer entrosar ainda mais a equipe do Sampaio
Canindé quer entrosar ainda mais a equipe do Sampaio

Preparando o time boliviano para o confronto diante do Coruripe, sexta-feira, no Castelão, o comandante Tricolor revela que pretende manter a escalação que iniciou a partida contra o Socorrense, mas deixa em aberto a possibilidade de alguma mudança: “Tenho a equipe já em mente, mas é possível que seja feita alguma alteração para o próximo jogo, mas nada tão radical. Nossa intenção é dar um maior entrosamento possível à formação que consideramos a ideal”, esclareceu o treinador.

Canindé não fala abertamente, mas admite que o setor de meio campo merece uma atenção especial: “Perdemos o Curuca por contusão, e estamos jogando com o Cleitinho naquela faixa de campo, mas é um jogador com menos poder de marcação, que ataca mais e nos possibilita um maior poder de criação. Então, estamos pensando numa forma de equilibrar essas ações e lançar a campo um time bem coeso para lutar por mais essa vitória”.

Oliveira Canindé comanda mais um treino na tarde desta quarta-feira, o penúltimo antes do embate diante do Coruripe, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Sampaio é líder do seu grupo com quatro pontos.

26 respostas

  1. Caro Gutemberg,um time q tem dois jogadores da posição e joga com um marcha lenda improvisado duas coisas é: o treinador é burro ou os dois volantes são péssimos nesse caso não servem para o Sampaio e o q improvisado muito menos ainda.futebol é simples o povo é q complica.

  2. Esperamos que seu Canindé não seja um Tele Santana teimoso, que por pirraça, tinha preferência por jogadores, espero que ele não escale o zagueiro de médio volante,

  3. Os setores que ficam atrás do gol serve são os que menos lucram pelo baixo preço do ingresso, ao contrário do setor 1 e no de cadeiras. Acho que é esse o pensamento da diretoria, mas é bom porque tem torcedor que nao sabem uma musica cantada pelas organizadas, esses maranhenses acomodados, VERGONHA!!!

    Bora Bolívia !!!

  4. Vocês estão babando demais o Milton Rafael, na SuperCopa Maranhão, ele foi sair duas vezes pra socar a bola e acabou saindo mal. Ainda prediro o Ruan que ja vi jogar.

  5. NO SITE DA CBF O JOGO ESTA MARCADO PARA ÀS 21:30H (HORÁRIO DE BRASÍLIA), LOGO O JOGO AQUI SERÁ ÀS 20:30H! O HORÁRIO DO JOGO NO SITE OFICIAL DO SAMPAIO ESTÁ ERRADO!

  6. Assessoria, tá faltando o que para regularização do Milton Rafhael, goleiro muito melhor do que esse Dida.
    Acho fraco principalmente em saída do gool.

  7. Ele vai continuar com esse mão de quiabo, Dida no gol ???????? Até quando !!!!!!!!!!!!!! E, o Ruan ele não vai colocar o cara pra jogar pq ??????

  8. Esses pontos já foram perdidos, é só uma questão do departamento jurídico da CBF se pronunciar, e que ainda não o fez por conta do feriado carnavalesco. Daí a necessidade do time ganhar do Coruripe e das outras partidas que virão. O meio campo do Sampaio precisa de reforços, de um meia de ligação habilidoso, e de pelo menos mais dois laterais. Vão ser muitos jogos em pouco tempo, daí a necessidade de um banco forte, de jogador de qualidade. Pra isso o Sampaio precisa de renda, todos no Castelão, termos que gerar renda pra a manutenção da equipe.

  9. Falta o goleiro MIlton Raphael para a equipe ter força máxima. Dida já mostrou que não está pronto para uma série B. Vamos regularizar nosso melhor goleiro. Ta faltando o que??!??

  10. O Sampaio deve entrar com força máxima, até porque, algo estranho acontece, nos bastidores, em relação ao jogador Curuca – os três pontos estão, infelizmente, balançando. Sinceramente, a suposta contusão dele, deixa qualquer boliviano desconfiado e inseguro qto a real pontuação do seu time. Mesmo assim, espero estar totalmente equivocado!!
    um abraço e. . . . . . . .vamos q vamos!!!ARREBENTEMOS NA COPA DO NORDESTE ou “Grude do LAMPIÃO/2015”!!!

  11. Coruripe joga no contra ataque basta ver o jogo contra o Sport.Não precisamos ter bola de cristal para saber que precisamos de um jogador de contenção.Não vejo o Edvânio como esse jogador e sim como todos sabemos Robson ou Dudu.Com a palavra o nosso técnico que tem feito até o momento uma bom começo de temporada,com um time guerreiro,mas aquém do que esperamos.Vamos lá tubarão mostrar quem manda no Maranhão.Sempre Sampaio.

    1. Tu precisa é se atualizar mais pra vim falar de Robson e Dudu, me compre um bode. Tu realmente ta totalmente por fora do futebol. Acorda pra Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *