Sócio UniversoTorcedor

Potência

Barros quer aproveitar intertemporada para aprimorar as batidas na bola

Daniel Barros quer aprimorar suas bolas paradas na intertemporada

O Sampaio Corrêa só volta a campo no próximo dia 05 de abril, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense. Enquanto isso, os jogadores aproveitam os dias de treinamento para assimilar melhor a filosofia de jogo do treinador Francisco Diá e sua comissão técnica.

Daniel Barros quer aprimorar suas bolas paradas na intertemporada

O meia Daniel Barros é uma das peças que espera tirar bom proveito da intertemporada, para se condicionar da melhor forma possível e aperfeiçoar suas principais armas; o disparo venenoso de fora da área e as cobranças de falta.

“Nosso desejo era estar disputando as finais.

Mas, já que não foi possível, temos que saber utilizar esse tempo livre a nosso favor;

treinando e aperfeiçoando o que temos de melhor.

No meu caso, a bola parada e o chute forte.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta a treinar em tempo integral, no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, as atividades têm início às 9h, e no período da tarde a movimentação está programada para as 15h30.

27 respostas

    1. MEU PREZADO AMIGO HAMILTON, VOCÊ DEVE SE LEMBRAR QUE QUANDO ESSE ATLETA ESTAVA NO SAMPAIO APRONTOU POR DIVERSAS VEZES, E, AINDA ASSIM O PRESIDENTE ACOLHEU E DEU AS CHANCES NECESSÁRIAS. QUE ELE POSSA FICAR POR LÁ MESMO, ATÉ PORQUE ELES TAMBÉM SE PROPUSERAM EM CUSTEAR O TRATAMENTO NECESSÁRIO. ACHO EU, QUE AI EM SÃO LUIS, ELE FICA MAIS VULNERÁVEL, INCLUSIVE NA COMPANHIA DE CERTAS FIGURINHAS CARIMBADAS QUE CONHECEMOS. DEUS CUIDE DELE POR LÁ. O FUTEBOL EVOLUIU MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS, NÃO BASTA SÓ JOGAR BOLA, TEM DE SER PROFISSIONAL COMPROMETIDO COM SEU CLUBE, SENÃO, SERÁ APENAS MAIS UM IGUAL A TANTOS!!

      1. Amigo Mesquita, tenho acompanhado alguns jogos do glorioso Edgar no Remo, tá jogando um bolão. Mas apesar de lamentar muito, concordo com vc. Acho só esquisito por parte do Remo tanta dedicação por um jogador só emprestado. Será que não descobriram alguma jogada proposital ara ele ser devolvido logo ao Sampaio? Não duvido de nada neste mundo.

  1. acho q tem mt qualidade bom passe e chute longo e bom nos escanteios e faltas tem lugar de titular no meu time vejo nele o meia q tao procurando o cara da assistência com liberdade Daniel fará isso mt bm.

  2. BOM JOGADOR

    Como todos sempre devemos melhorar

    Melhorando a marcação e o passe, e com liberdade para chegar ao ataque pode se tornar em um ótimo meio campo.

    Ponto forte o chute ao gol, espero que Diá aproveite esse potencial.

  3. O presidente Sérgio não é maluco pra contratar Eloir, com todo respeito pelo que ele fez no passado. O presente do Sampaio exige outro tipo de jogador pra vestir essa camisa 10.

        1. Concordo 100% com vc amigo, quem disse que ele tem que vestir a 10? ele é um maravilhoso 2º volante, ele possui uma técnica fora do comum.

        2. VOU FALAR UMA COISA PARA VOCÊS , ELOIR JÁ CONTRIBUIU MOSTRANDO BOM FUTEBOL EM SUAS PASSAGENS PELO SAMPAIO, MAS NA ÚLTIMA PASSAGEM PELO SAMPAIO O MESMO OSCILOU MUITO.TINHA MOMENTOS QUE ELE APARECIA NO JOGO E ARREBENTAVA EM OUTROS NEM PARECIA QUE ESTAVA EM CAMPO E QUANDO NÃO ERA ISSO , ERA POR MOTIVO DE CONTUSÃO PASSANDO MUITO TEMPO NO DM DO CLUBE. E QUANDO SE TRANSFERIU PARA O CEARÁ NO QUAL TEVE UMA PASSAGEM RÁPIDA E TURBULENTA QUE ACABOU NÃO DANDO CERTO FICANDO SEM JOGAR, EM LITIGIO COM CEARÁ DURANTE DOIS ANOS SE NÃO ME ENGANO SENDO QUE ACABOU MISTURANDO PROBLEMAS PESSOAIS COM PROFISSIONAIS, RESULTANDO UM DESGASTE NA SUA CARREIRA DE JOGADOR .

    1. Reveja bem a matéria e veja se o Clube do Remo quer que Edgar saia do time, jamais, porque eles sabem muito bem que Edgar e um jogador que tem nível técnico para disputar uma competição de nível série A do campeonato brasileiro. Não é atoa que o Reme está invicto e nas competições e praticamente nas finais.

      1. Sei da capacidade de Edgar, mas aqui será mais complicado ele se curar do alcoolismo. Já foi tentado e não deu certo. Torço para que dessa vez ele consiga vencer essa batalha. Edgar não é mais garoto e cada vez fica mais difícil esse tratamento.

    2. Será que alguém mandou Edgar arrumar confusão em Belém só pra ele ser liberado pro Sampaio mais cedo? Qualquer outro clube mandaria ele embora depois disso. Será que o remo sacou a jogada então quer ceder? Tá muito estranho todo esse esforço do remo pro Edgar. Afinal ele só está emprestado até o final do paraense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *