Sócio UniversoTorcedor

Postura

Saldanha destaca comprometimento do grupo nos primeiros dias de trabalho

Saldanha elogiou a postura do grupo neste início de trabalho

Mais uma semana de treinos da pré-temporada vai chegando ao fim. A equipe do Sampaio intensifica a cada dia sua preparação para estrear de forma positiva no Campeonato Maranhense e, consequentemente, na Copa do Nordeste.

Na tarde desta sexta-feira, o grupo Tricolor deu prosseguimento à série de treinamentos com uma atividade em tempo integral. Trabalhos de força pela manhã e movimentação com bola no período da tarde.

Saldanha elogiou a postura do grupo neste início de trabalho

A dedicação dos atletas tem agradado o técnico Vinícius Saldanha, que elogia a postura dos seus comandados: “Fomos buscar jogadores com um histórico de comprometimento na carreira, e o resultado está sendo refletido em uma entrega total nos treinamentos. É um fator que eleva o aspecto motivacional e nos enche de esperança para colher bons frutos”, declarou o treinador boliviano.

Saldanha revelou que o clube está no mercado à procura de mais uma peça para o setor defensivo: “Estamos em negociação para trazer um zagueiro. Contratação pontual, que passou por uma avaliação criteriosa. Não podemos errar. Temos dois nomes na lista, e, no mais tardar, até terça-feira, deverá ser apresentado”, afirmou.

Neste fim de semana, a equipe do Sampaio treina apenas no sábado pela manhã. Os jogadores ganham folga no domingo e retomam a carga de treinos na segunda-feira, com trabalho em tempo integral.

20 respostas

  1. Não tirando as forças e os ânimos dos parceiros tricolores, eu só posso dizer que ainda é muito cedo para se animar com esse time que ainda nem um amistoso se quer fez para nos dá pelo menos a primeira impressão.

    Vamos com calma, claro que saber de notícias boas é apenas capim para alimentar os sonhos dos jumentos que desejam comer grama verde.

    1. concordo. O time precisa fazer um amistoso, não só pra pegar ritmo de jogo, mas, principalmente, pra se ter uma ideia de quem é quem nesse novo grupo do Sampaio Correa.

    2. Não gostei da metáfora, como torcedor estou me sentindo um asno, apesar de que o grande Luiz Gonzaga diz em uma música sua que “O jumento é nosso irmão”…

  2. Vi um video desse Polaco e fiquei encatado,como joga esse rapaz,um canhoto nato,encheu meus olhos.
    Se o Sampaio contratasse acertaria em cheio para o meio campo

  3. Feliz ano novo!

    Presidente Sérgio Frota caso o senhor empreste o Edgar para qualquer time da série C, ou qualquer outro jogador do Sampaio, faça um acordo para que o(s) jogador(es) não jogue contra seu ex-clube.

  4. Ufa! demorou ,enfim foi-se 2016, que 2017 traga possa dar a nossa bolivia tranquilidade, um norte ao nosso presidente para que suas decisões sejam acertadas.

  5. Feliz ano novo e obrigado por todas alegrias de 2016 e que em 2017 continuemos com essa amizade, que minha Bolívia querida tenha um ano cheio de realizações paz amor e muitas vitorias que o menino Jesus abençoe nossa família neste ano que se inicia abraços amigos e até 2017!!!!

  6. Feliz Ano Novo a todos com as bênçãos de Jesus Cristo. Que 2017, seja um ano mais harmonioso, onde o preconceito, o egoismo, a violência e a corrupção e a intolerância, sejam deixados para trás com todas as mazelas de 2016. Desejo a todos um ano repleto de realizações. Desejo de coração um Feliz 2017 para a minha Bolívia Querida, a sua Presidência, Atletas, Comissão Técnica e a todos os seus torcedores.

  7. Sampaio Correa vai com tudo, e cale a boca daqueles que tem debochado da Bolívia Querida. Rumbora Sampaio para títulos e grandes resultados. Que Vinicius Saldanha seja o nosso Tite maranhense. contando a partir de hoje. Avante Sampaio.

  8. Força Bolívia Querida, e que possamos no ano de 2017 resgatar a confiança, continuar juntos, presentes e vibrar em cada conquista do Sampaio… Feliz 2017 para a toda nação tricolor!!!…

  9. Muito bem muito bom essa postura de onde não se espera pois há uma festa antecipada do nosso adversário e podemos devagar irmos mostrando que se ganha em campo e esses jogadores terão que ter esse espírito de mostrar que são capazes e são bons jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *