Sócio UniversoTorcedor

Postura agressiva

Pronto para sequência difícil, Léo Condé quer o Sampaio agressivo

Léo Condé quer o Sampaio agredindo o adversário

O Sampaio inicia uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro desafio é contra o América Mineiro, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Independência. A partida é válida pela quinta rodada da Série B, e uma vitória pode colocar o Tricolor de volta ao G4.

O time terá baixas. Pimentinha, Dudu e Robert estão fora, mas o comandante Tricolor mostra confiança para superar as adversidades: “O campeonato é longo, e os desfalques fazem parte dessa maratona. Mas estamos confiantes nos jogadores que entrarão em campo”, ressaltou Léo Condé.

Léo Condé quer o Sampaio agredindo o adversário
Léo Condé quer o Sampaio agredindo o adversário

O treinador boliviano sabe das dificuldades que a equipe enfrentará jogando em território inimigo, mas descarta ficar só na defesa: “Precisamos agredir também, causar preocupação para o nosso adversário. O América é um time qualificado, mas nós vamos tentar criar dificuldades pra eles, exercer uma marcação forte, sentir o jogo e atacar na hora certa”.

Condé tem ciência de que qualquer ponto conquistado fora de casa é valioso, evita fazer projeções, mas garante que o Sampaio lutará para voltar a São Luís com o melhor aproveitamento possível: “Temos que pensar jogo a jogo. Serão duas partidas complicadas, e cada ponto conquistado longe dos nossos domínios é muito bem vindo. Estamos bastante focados, primeiramente, nesse confronto contra o América Mineiro e prontos para batalhar por um bom resultado”, frisou o técnico Tricolor.

Em quinto lugar na tabela de classificação com oito pontos ganhos, o Sampaio tem um aproveitamento de 66,7% até agora, defende a invencibilidade na competição e joga para voltar ao G4.

Às 19h30, horário marcado com mais um desafio Tricolor na Série B. Transmissão dos canais Premeire e cobertura das principais rádios locais.

30 respostas

  1. VIVA A BOLIVIA QUERIDA .
    VAI DA TUDO CERTO SO QUERIA SABER SE ESSES CRITICOS SAO
    TORCEDORES DO SAMPAIO OU DO MORTO CLUBE.

    FALA SERIO GALERA VAMOS APOIO O TIME E PARA DE FICA .
    MUMURANDO.

    ABESTADU….

    EU ACREDITO 1 divisao 2016 Paiooooo

  2. Quero mostrar minha indignação, pois moro no interior e sempre q posso vou a São Luis assistir o jogo do bolivão, foi o q aconteceu no ultimo dia 30, fui assistir o jogo contra o Náutico, e o vi no decorrer do jogo foi só decepção, logo após o gol do Sampaio, o time se perdeu em campo, não conseguiu mais manter a posse de bola, e não conseguia mais trocar pelo menos três passes consecutivos, até a hora q tomou o gol de empate. O que vi foi um time covarde e frouxo. É impressionante como um time que contratou tantos reforços e muitos jogadores experientes ninguém ali naquele momento conseguiu acalmar o time. Também ainda não sei o que esses reforços que foram indicados pelo técnico vieram fazer.

  3. Presidente Sérgio Frota se o Sampaio Correa continuar com esse técnico equivocado que fica fazendo experiências na série B, não iremos longe e nem ficaremos perto do G4. Perder para o América com um jogador a menos é brincadeira. Não quero ser pessimista mas o Sampaio ainda não tem padrão de jogo e nem esquema tático definido. Espero que alguém do clube atente para o que estou falando. Desejo sorte a Bolivia Querida porque vamos precisar muito dela.

  4. Ainda estamos nas primeiras rodadas do Brasileirão que é uma competição muito longa. Mas, mesmo assim, acredito que o time vai se ajustar e crescer na competição. Acredito no trabalho de Leonardo Condé e vejo que temos jogadores à altura dessa briga pelas primeiras colocações…

  5. Sem essa de “casa do adversário”!!!! O Sampaio tem time pra vencer até a seleção brasileira!!!! Temos que pensar sempre alto: 3 pontos sempre!!!!!

  6. Pra mim o problema além dos laterais, ainda continua sendo o Válber, o cara não cria, não deixa ninguém em condições de fazer gol, quando pega a bola não passa logo pro companheiro pra dar sequencia na jogada, perde a bola fácil, já tá sem velocidade e fica alí o jogo todo só esperando uma bola pra ele chutar no gol. Assim fica difícil.

  7. Vamos lá Guerreiros, temos que recuperar os pontos perdidos em casa, que castigo, aquele gol no final, mais não tem mais o que lamentar, tem sim que servir de lição, para que não aconteça de novo, time que quer ir para série A, não pode ficar tomando gol no fim do jogo, mais como disse antes, não adianta mais ficar lamentando, vamos pra cima d coelho e conseguir os 3 pontos, não tem essa de que é na casa deles, Sampaio é Sampaio, vamos jogar para ganhar, pra cima deles tricolor, paiooooooooooô

  8. Não tenho a menor dúvida quanto ao crescimento do time ao longo da competição. Ajustes serão feitos naturalmente pelo nosso competente treinador Léo Condé. Acredito firmemente na evolução do nosso time.
    Pra cima deles Tubarão!!!

  9. O problema é que contra o Mogi ele não fez isso e agora com o resultado ruim contra o Naútico teve que mudar auxiliado pelos problemas de Robert,Pimentinha e Bruno Moura. Não estou sendo leviano com o Condé mas espero que ele encontre a formação ideal pois para mim o Sampaio hoje deveria estar com 11 pontos ,coloco na conta dele os pontos perdidos nas 2 últimas partidas devido suas mudanças sem sentido. Hoje vamos ganhar de 2 a 1 gols de Jheimy e Nadson.

    1. Cara, o técnico contra o Mogi não conhecia os jogadores, não estava ambientado. O Arlindo deveria ter ficado até esse jogo, e o Leo Condé, assumiria depois disso. Foi a primeira partida dele sem conhecer o elenco, as peculiaridades de cada jogador. Então não cabe qualquer crítica ou comentário nesse jogo contra o Mogi.

  10. Vi no Globo Esporte, provável time: Ruan; Marcelinho, Luíz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheymi (Geraldo).
    É, aos poucos o time vai se arrumando, faltando apenas um lateral direito e um lateral esquerdo. Esse Bruno Moura não da! E Raí é complicado. A contratação de um meia atacante tb seria uma boa, no lugar de Válber que vive cansado. Se o time fizer esses ajustes, o Sampaio vai brigar pra subir .

    1. tenho ido aos treinos do sub 19 e tem um lateral esquerdo um cabeludo (wesley) tem potencial garato, bom passe, bom cruzamento e chega facil na linha de fundo, mais a bolivia muita das vezes fica gastando dinheiro e não coloca jogadores de qualidade como esse jovem garoto para pelo menos entrar em campo e mostrar seu vlr ai fica com esses cabeça de bagre nas laterais….. e me deixando loko de raiva nas arquibancadas…

  11. O que vai fazer a diferença é a regularidade durante o campeonato, primeiro não perder em casa e somar pontos na casa do adversário. O elenco é qualificado e pode chegar ao objetivo, basta estar motivado jogo a jogo.Avante Bolívia Querida, Sampaio sempre!!!!!!

  12. Para toda imprensa nacional a nossa derrota no jogo de hoje é certa, portanto, já que eles pensam assim, vamos pra cima contudo, com EDGAR E GERALDO, bora meter gol que a vitória virá, assim irão nos respeitar muito mais, aqui é sampaio p.

  13. Desde quando esse Dudu é considerado baixa para o elenco do Sampaio ???? Já era pra ter ido embora !!!!!!!!!!!!!! Serie B, não da pra ele !!!!!!!!!!! Nem no meu time de PELADA , esse cara tem VAGA !!!!!!!!!!! Fora !!!!!!!!!!

    1. PRA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOOOOOOOO…. PRA MIM TODOS QUE ESTÃO NO SAMPAAIO SÃO DIGNOS DE ESTAREM LA, INDEPENDENTE DA FAZE DE CADA UM… DUDU JOGA MUITA BOLA EJOGA MAIS LIMPO QUE MOISÉS… TODOS PRA CIMA DO COELHO MINEIRO

  14. Professo Condé a confiança misturado com a Fé + a força de vontade de vencer faz qualquer adversário nos respeitar. Respeito gera respeito, assim como eles podem vencer, podemos vence-lo também. Como bom mineiro que o é, a paciência vai mostrar ao Sampaio a hora de dar golpe. Força atletas tricolores de Cristo. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

  15. Com inteligência, determinação, atitude , não precisa ficar comedo do adversário , tendo isso o tricolor maranhense pode conquistar um resultado positivo nesta terça feira diante do América Mineiro.
    Força e confiança aos atletas e comissão técnico do mais querido, aqui estaremos na corrente prá frente, o objetivo será alcançado, se Deus nos permitir .

  16. O Brasileirão é uma competição é longa e ainda estamos nas primeiras rodadas. Mas, mesmo assim, acredito que o time vai se ajustar e crescer na competição. Acredito no trabalho de Leonardo Condé e vejo que temos jogadores à altura dessa briga pelas primeiras colocações…

  17. Postura correta do Condé, não podemos ficar na retarguardar devemos atacar mas na hora certa na boa sem precipitação, temos que aproveitar bem os contraques e o último passe, agora esse é que dificil sair dos pés de seu Valber é nossa única preocupação, mas avante bolivia,vamos conquistar tres pontos no jogo de hoje, sabemos ue é difici não impossivel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *