Sócio UniversoTorcedor

Possibilidades

Sampaio estuda alternativas para montar setor ofensivo

Vanger pinta como opção para o ataque

A situação não chega a ser inédita. Em vários momentos do campeonato, o Sampaio precisou conviver – e superar – os desfalques. Para o próximo compromisso não será diferente. As baixas, agora, se concentram no ataque, com as ausências de Edgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pimentinha, contundido.

Vanger pinta como opção para o ataque
Vanger pinta como opção para o ataque

Mais uma ocasião para o elenco Tricolor ser posto à prova, e as peças que brigam pela posição no setor ofensivo já preparam as armas para o combate: “Estou pronto. Trabalho forte para sempre corresponder às expectativas. Foi assim da última vez, e será agora, caso o treinador opte pela minha entrada”, declarou o atacante Vanger.

Também cotado para atuar ao lado de Jheimy, Henrique coloca a decisão na mão do comandante boliviano, mas garante estar preparado: “Aqui no Sampaio temos que estar sempre atentos para aproveitar as oportunidades que surgirem. Se o professor precisar, vou dar o meu melhor para que a equipe possa sair vitoriosa”, afirmou.

Henrique pode ganhar uma chance ao lado de Jheimy
Henrique pode ganhar uma chance ao lado de Jheimy

Com as peças à disposição, o técnico Léo Condé esboçará a equipe que colocará em campo no trabalho desta quinta-feira, no estádio Castelão, mas longe dos olhares de fora. Em treino fechado, o treinador Tricolor decidirá como armará a equipe, e apenas uma certeza paira no ar: a escalação oficial será divulgada apenas antes da partida.

21 respostas

  1. Essa é a rotina do campeonato brasileiro seja em que serie for, mais o sampaio tem jogadores. É uma pena que não possa contar com Pimentinha, pois ele é muito respeitado em Natal, estou dizendo isso porque vivo na região e inclusive é comentário da cronica esportiva local.
    Mais o negócio é jogar como time grande, como jogou contra o Botafogo e o Paysandu, agora pelo amor de Deus não vai fazer aquele jogo de time pequeno, seja grande pense grande.

  2. Boa tarde ,imensa torcida maravilhosa, vamos torcer como verdadeiros torcedores , vamos vibrar com garra e determinação juntamente com nosso querido time que com certeza iremos para a elite do brasileirão 2016, minha escalação seria :
    Rodrigo
    Damião, Plínio, Luis Otávio, Ray
    Léo Salino, Alex Maranhão
    Diones e Nadson
    Henrique e Jheimy
    Banco = Ruan, Edmar,Mímica, Edivanio,Arlindo Maracanã, Léo Rodrigues, Vanger e ( …).
    Esse é o time até aos 15 do 2 tempo , depois entra o Arlindo Maracanã , Vanger e Dé. E Vomboraaaaaaaaa Sampaiooooooooo.

  3. Nesse jogo é bom jogar com Charles e Nádson no meio pra termos chutes de fora da área, ambos são bons chutadores. Só não entendi porque o Nádson parou de chutar no gol, ele mais marca do que articula jogadas, acho que o posicionamento dele interferiu nas suas atuações. Vamos subir paioooooooooooo

  4. Vi Agora pouco que o time do Mogi Mirim dispensou 11 jogadores para reformulação do time, seria bom os dirigentes do Sampaio já irem se articulando para 2016, quem sabe alguns desses jogadores dispensados não só do Mogi mais de outros clubes brasileiros serviriam pra cobrir algumas deficiências que o nosso time ainda tem.

    1. Essa e sua sua sugestão pra suprir nossas posições carentes pegar refugo dos outros por favor se for pra falar agua nem comente!!!
      Queremos o sampaio correa ainda mas fortes se nao serve pra time q ta na zona vai serve pro sampaio correa ????
      Brincadeira msm

  5. Pq nessa reta final todas as torcidas organizadas se juntam pra se tornar maior o apoio gritar e cantar moa juntos por so um objetivo q é empurrar o time rumo ao acesso fica a dica

    1. Tem que torcer e a torcida toda e não só as organizadas, muitos torcedores são telespectadores e não vão pra apoiar, só se levada pra grita gol e pra críticar os jogadores em lances errados.

  6. É simples: Jheimy e Henrique na frente. Alex maranhão e manter o restante do elenco que jogou contra o Paysandu. Jogar pra frente, mas com cautela, com marcação forte. Se não inventar fórmulas mirabolantes, sairemos com os 3 pontos. Agora se jogar recuado, aí é zebra.

  7. E um jogo muito importante para as duas equipes más só lembrando que , o Sampaio joga em território inimigo não adianta partir de qualquer jeito podermos pegar um contra ataque fatal , acho que esse e o jogo que si joga fechadinho , deixa dois jogadores rápidos na frente compacta bem o meio de campo , que o time vai pegar pressão isso todo mundo já sabe porque o ABC precisa de um resultado positivo desesperadamente , e só jogar com inteligência e tranquilidade que consegue sair de campo com o resultado almejado .

  8. Prezados, bom dia!

    Gostaria de propor, à imensa e apaixonada torcida boliviana, que, nesses últimos e decisivos jogos, fizéssemos uma corrente positiva, inclusive, acompanhando nossa agremiação até o aeroporto, como forma de transmitirmos as vibrações positivas.

    EU ACREDITO!

    VAMOS SUBIR, PAIOOO!!

    1. Concordo a torcida deve dar mais incentivo a nossa bolivia vamos ao aeroporto grita cantar e vibrar pelo nosso time. agora e a hora sampaio sempre

    1. concordo temos que jogar com dois atacantes, e colocar alex maranhão no meio. que é difícil por que, o time é valber e mais dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *