Sampaio Corrêa

07 | dez | 2016 - 22:01 - 5951 visualizações

[hupso]

Positivo

Sub-19 Tricolor vence Americano em amistoso no CT

Em processo de preparação para disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa realizou um amistoso na tarde desta quarta-feira, realizado no CT José Carlos Macieira.

Sub-19 do Sampaio venceu o Americano em amistoso

Sub-19 do Sampaio venceu o Americano em amistoso

Com um belo gol de fora da área, marcado por Fabrício, no primeiro tempo, o Tubarãozinho bateu o Americano, time que conquistou o acesso via seletiva para participar do Campeonato Maranhense da primeira divisão, em 2017.

“Enfrentamos uma equipe profissional e campeã maranhense da segunda divisão, que vai disputar a a divisão principal, e vencemos. Utilizamos a equipe base durante 60 minutos e a avaliação foi muito positiva. Agora é dar sequência com treinamentos e amistosos para aprimorar a parte tática. Além do resultado, ê importante a assimilação dos conceitos de jogo por todos no grupo”, analisou o treinador Vinícius Saldanha.

A equipe Tricolor prossegue a preparação com treinos diários no CT, no período da tarde. A viagem para São Paulo está agendada para o próximo dia 30 de dezembro.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Positivo”

  1. Joaquim Moraes disse:

    Hoje, 11 de dezembro, assistindo a última rodada da série A, e me vem a lembrança de que comentei com Arlindo Maracanã que Willian Pocket estava disponível no mercado. A Ponte ainda não o tinha contratado e depois que o fez o deixou muitas vezes na reserva, mesmo assim o cara está na artilharia do campeonato junto com Fred (Atlético-MG). Uma pena não terem dado a devida importância ao que eu disse.

  2. Sampaio contrata o atacante Ricardo Maranhão, do ALTO /PI.

  3. Cesar disse:

    diretoria todos nós torcedores gostariamos de saber o que de fato aconteceu com PAULO SERGIO.
    Muitos boatos…. então nada melhor que a verdade vinda do clube.

  4. Eu acredito que dessa base venha a ser aproveitado de 5 a 6 jogadores com qualidade. Firme e forte Sampaio Correa.

  5. ADELINO REGO disse:

    PESSOAL VAMOS PARAR DE LAMENTAÇOES, O QUE NAO FALTA E JOGADOR DE FUTEBOL NESTE PAÍS, VAO COM DEUS O QUE NAO QUEREM FICAR. A GAROTADA QUE TERMINOU A SERIE B,NADA DEIXA A DESEJAR PERANTE O TIME QUE CAIU. COM MAIS UNS 4 OU 5 EXPERIENTES DA ORA FAZER BONITO EM TODAS AS COMPETIÇOES EM 2017.

  6. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Até acho correto o silêncio do presidente Sérgio Frota em não dar nenhuma reportagem para essa imprensa secadora e de poucos profissionais de verdade, porém espero que esteja trabalhando na montagem do time, e que erre menos nas contratações, que valorize os jogadores da casa “os de responsabilidade e bons jogadores”, caso de Mimica, Hiltinho, Felipe Costa e outros. Presidente você precisa dar uma sacudida e reanimar o torcedor para que a torcida possa ter uma participação mais ativa na vida do clube.

  7. Washington disse:

    Que essa mensagem chegue ate o presidente. O atacante Geraldo que passou por aqui em 2015 pode ser um bom nome para esse ano , nos poucos jogos pelo Sampaio demonstrou ter faro de gol .

  8. Todos podem está sugerindo jogadores rodados; e não cumpri com sua missão de ajudar o clube; o números de sócios ao envez de evoluir, decai, a nossa base eu não vejo torcedor nenhum acreditando eu vou repeti novamente tem que blindar essa base ao elenco principal.clube nenhum vive sem sua própria base dependente apenas de jogadores rodados. Benefícios; poucos gastos com jogadores rodados; o Club ainda podem revelar talentos para o senario Nacional.

  9. Hoje tive o prazer de ler que o deputado federal jucá, apresentou um projeto na câmara onde solicita que a CBF, ajuda com dinheiro aos times que disputam as séries C e D, assim como é feito na A e B. Só nos reta é torcer.

    Vocês torcedores que estão aí no Maranhão, vamos cobrar apoio dos nossas DEPUTADOS.

  10. Ontem foi feriado aqui em Salvador ” pra variar ” e foi assistir a final da copa do Brasil sub. 20 entra Bahia x São Paulo, era de Graça. Nesse time do SP, têm vários jogadores bons e que vão completar 20 anos e têm que ser emprestados. Como a nossa Bolívia não têm dinheiro, só há o caminho buscar parcerias com os grandes times de SP, MG, RJ e RS. Esses times emprestam jogadores pra pegarem experiências.

  11. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Prenúncio de grandes dificuldades para a nossa Bolívia Querida em 2017. O número de sócios ativos caiu pela metade. Sócios ativos: 931. É muito pouco.
    Atualmente o Clube do Remo possui 8.955 afiliados, e olha que estava na Série D já alguns anos. É por essa e outras razões que eu continuo com pouco otimismo para 2017. Os problemas já começam a surgir: primeiro, pra se manter a base desse ano e fazer contratações. A realidade já começou, vamos perder atletas do gabarito do Luis Otávio, do Pimentinha, etc. Eu fico só lendo torcedor sugerindo contatação de técnico e de jogadores, os caras não colocam mesmo os pés no chão.

    • Fanatico disse:

      Sua leitura da situação do sampaio é perfeita, como fala em seu comentario, tem alguns torcedores que a ficha ainda não caiu, ainda estão iludidos, como citou ficam indicando nomes de técnicos e jogadores, pergunto como querem contratação sem recurso,e a minha preocupação maior é que pelas informações da imprensa, me refiro a Educadora à apresentação será dia 19.01 , como indago? se o inicio do campeonato está marcado para 22;01 e logo em seguida ja temos um compromisso em Recife,gente coloquem os pés no chão, meu temor é que aconteça com o sampaio o mesmo que aconteceu com o Icasa e tenham certeza não será dificil se chegar a esse estágio.

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      TENHO CERTEZA QUE O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE TER PELO MENOS 10.000 SÓCIOS TORCEDORES, EM DIA COM AS SUAS CONTRIBUIÇÕES, EM TODO O ESTADO DO MARANHÃO. COMO COBRAR DO PRESIDENTE, DO TIME, SE A TORCIDA SEQUER SE ASSOCIA ??? VEJAM AS VANTAGENS , ALÉM DA COMODIDADE DE VOCÊ CHEGAR NO ESTÁDIO E IR DIRETO PARA O PORTÃO DE ACESSO, PASSAR O CARTÃO NA CATRACA E ENTRAR NO ESTÁDIO. É SENSACIONAL ! A TORCIDA É QUEM FAZ O TIME. ENTÃO VOCÊ QUE TEM CONDIÇÃO DE SER SÓCIO, SEJA , VÁ AO RIO ANIL SHOPPING, OU AO SHOPPING DA ILHA E CONTRATE UM PLANO. É SIMPLES E RÁPIDO. COLABORE COM O SAMPAIO. TEMOS CONDIÇÃO, SEM DÚVIDA ALGUMA, DE TERMOS PELO MENOS 10.000 SÓCIOS ATIVOS. O DESAFIO ESTÁ LANÇADO …

  12. Executivo de futebol disse:

    Boa tarde, assessoria. Gostaria de avisar que tem um bom volante à disposição no mercado. O volante Dadá não acertou com Remo e está disponível. Poderia ser um bom investimento.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      “Calma com o andor que o santo é de barro” meu amigo. Não está se conseguindo manter alguns jogadores de qualidade desse ano, você já está sugerindo novas contratações! Tem que primeiro acertar com os que estão ai, tentar manter a base ou pelo menos o que sobrou dela.

  13. Mazinho do cohtrac,
    Luis Otávio já é jogador do Ceará, Edmar assinou com o São Bernardo até o fim do campeonato paulista. Tal vez o Sampaio possa traze-lo pra série “C” !!! CRB têm interesse em Pimentinha.

  14. Batista/sócio disse:

    Meus amigos, vamos ser otimista, irão flôres e virão FRUTOS!

    • Lucas Bala disse:

      Que frutos parceiro! A molecada da base ainda não está pronta mano. Copado Nordeste está batendo as portas, estamos já no meio de dezembro, e começa em janeiro. E até agora o que temos? Nada. Estamos sim é perdendo o que temo de melhor.

  15. Batista/sócio disse:

    Acredito no tubarãozinho, assim como em nossa diretoria, que, nunca pára de trabalhar. Por este motivo sigo em dias como SÓCIO TORCEDOR.

  16. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Creio que o fundamental é acreditar na base, dar oportunidade aos jovens jogadores, orienta-los no sentido de serem bons profissionais e consequentemente bons homens. Sim, é preciso trazer jogadores experiente, talvez uns oitos, mas jogadores de muito bom nível técnico, diferenciados e acima de tudo profissionais dedicados e responsáveis, que realmente estejam comprometidos com o objetivo de retornar o Sampaio para série B.
    Desejo a todos vocês da diretoria do Sampaio, do menor ao mais alto escalão um feliz natal e um próspero ano novo, obrigado pelo empenho e pela dedicação destinada a nossa Bolívia, sei que este ano não deu nada certo, mais juntos daremos a volta por cima e iremos em busca de grandes conquistas e muitas…, mas muitas alegrias e títulos. abraço

  17. Otavio Medeiros disse:

    Meus amigos é verdade que o Luis, Otávio e o Pimenta não vão renovar com o time?

  18. Mazinho-do Cohatrac disse:

    “Luíz Otávio anuncia que não renova com o Sampaio e se despede do clube”

    Li no Globo esporte que tanto o Luis Otávio quanto o Pimenta e outros já anunciaram que não ficam no Sampaio Correa. Se essa noticia tiver fundamento, não vai ser fácil mano, conseguir outros do mesmo nivel.

  19. Sewni Sampaio disse:

    *ACREDITO. VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA.

  20. Valdo disse:

    O presidente poderia repatriar o Salino e o Edimar!

  21. Sewni Sampaio disse:

    Agradeço pela informação, assessoria. A muito não tínhamos nada nesse sentido. Desejo um feliz natal, um próspero ano novo, com um bom planejamento e muito sucesso. São os desejos de Sewni Sampaio para todo o universo tricolor, diretoria, jogadores e simpatizantes. #SEGUEFIRMESAMPAIOEUACTEDITO

  22. ECR disse:

    O Sampaio está trabalhando de forma sigilosa na montagem do time pra 2017, tá certa a diretoria trabalhar dessa forma, pois,como o Sampaio é o único time do Maranhão que tem projeção a nível Nacional, existem muitos adversários invejosos, que torcem contra o sucesso do time, vivem querendo passar energia negativa, com seus comentários de pura inveja, mas não adianta, pois o Sampaio é um time abençoado por DEUS, e quando menos se esperar, estará no ponto de jogo.

  23. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Quando será divulgado quem vai e quem fica? Porque os outros times já começaram a se mexer e Sampaio!!!!!!

  24. Carlos Alberto Meireles disse:

    o Vinicius e um excelente profissional, conhece a base,ate porquer ele ja foi a base,foi praticamente criado dentro do sampaio e acredito que com ele nos vamos longe na copinha boa sorte tubarao,boa sorte Vinicius

  25. Bom aproveitamento da garotada. À direção técnica está de parabéns!

    • Léo do Cohatrac disse:

      A base é importante mas não podemos deixar de manter alguns jogadores fundamentais que atuaram esse ano. Já não vamos poder contar com o Luis Otávio que não vai renovar e o Pimenta.

  26. Luiz Vieira disse:

    É importante que, se possível, seja seguida uma linha de rivais difíceis nos amistosos. Até o início da copinha há tempo para se provar as dificuldades de enfrentamento… Com essa excelente planificação, encerraremos o ano com visões firmes daquilo que precisamos para uma boa performance, da equipe Sub-19, na Copa São Paulo…

  27. JOSE SERRA disse:

    Como ficou a nossa Bolívia Querida para o próximo ano? Um time grande como é o Nosso Sampaio tem que voltar imediatamente para a série B, e não se acomodar, somos um Time GRANDE e queremos a primeira divisão.

  28. Sewni Sampaio disse:

    Boa sorte a garotada sub-19. Desejo muito sucesso para o Sampaio correr,pois está merecendo para apagar um pouco do fracasso de 2016. Assessoria me informe alguma coisa do que está acontecendo a respeito do time principal: dispensa, contratação etc. O único meio que tenho para obter essas informações é este site.
    Quando o presidente vai dar aquela coletiva à imprensa? Aguardo resposta. Sempre Sampaio. 2017 vai ser diferente, eu acredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail