Sócio UniversoTorcedor

Positivo

Sampaio atropela o São José e estreia em grande estilo no Estadual

Sampaio estreou no Maranhense goleando o São José (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa estreou de forma positiva na 100ª edição do Campeonato Maranhense de Futebol. Em partida disputada no Estádio Castelão, na noite desta segunda-feira, a Bolívia Queria aplicou uma goleada de 7×1 no São José e cravou os primeiros três pontos no Estadual.

A equipe Tricolor dominou o confronto do início ao fim, e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com o meia-atacante Joãozinho. Aos 26, foi a vez de Matheus marcar. O São José ainda chegou a descontar no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Sampaio começou a definir a partida antes dos dez minutos. Roney guardou. Depois foi a vez de Paulo Sergio, de cabeça, anotar o quarto gol. Sem tirar o pé, o time do povo seguiu pressionando e chegou ao quinto gol com marcação contra do jogador adversário.

Mas o melhor ainda estava por vir. O atacante Luan recebeu na intermediária e fez fila, driblou até o goleiro para fazer um golaço no Castelão. Foi o sexto gol boliviano na partida.

Insaciável, o Tubarão queria mais, e foi buscar o sétimo tento. Valdo Chaveirinho deixou o dele em toque por cobertura e fechou o placar esmagador para o Sampaio.

A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado, dia 1º de fevereiro, no clássico contra o Maranhão, novamente no Estádio Castelão, às 16h30.

Ficha Tricolor

Victor Lube, Everton, Paulo Sérgio, Lucão e João Victor; Ricardo Capanema, Eloir (Ramon) e Joãozinho (Neto); Luan, Roney e Matheus (Valdo Chaveirinho).  

Renda da Partida: 11.390,00 (onze mil trezentos e noventa reais)

Público total: 1.593

Pagantes: 1365 (745 pagantes + 620 Sócios Torcedores)

22 respostas

  1. Vi agora os gols, todos bonitos, agora Diretoria, orientem os jogadores quando fizerem gols não tirar a camisa, é um cartão gratuito que pode prejudicar lá na frente.

  2. Bom começo para dar confiança para os jogadores,já dá pra ver uma organização dentro de campo,se o time tiver a cabeça boa em todas as partidas e mantiver a organização ,a pegada e a audácia,teremos muitas alegrias este ano. Fiquei um pouco preocupado foi c quem será o goleiro titular,eu acho que o Andrey é o melhor mais neste momento eu vejo bem fora de forma,parece que tá acima do peso.

  3. Uma excelente vitória para um começo de campeonato. Diria, uma exibição de gala.
    Mas, ficou nítido a falta de uma pegada maior na entrada da área, ainda não temos um jogador com esse perfil. Lembrar, que não vamos encontrar somente times com a proposta de se defender.

  4. Sampaio fez o dever de casa, n tem culpa se s. José esta ruim das perguntas.
    Esperou que essa coleada sirva p incentivar os torcedoros a frequentar os proximos jogos.
    Espero bque o time continui bfocado be faça bons jogos contra os outros adversarios.

  5. Espero que o público melhore. É compreensivo o público de 600 pagantes, se levarmos em consideração as chuvas constantes que estão caindo em São Luis, e o fato do jogo ser numa segunda feira e diante de uma equipe de pouca expressão. Temos que melhorar diante da equipe do Mac.
    O Sampaio por toda estrutura que tem, por ser um time de Série B, tem que se impor diante de todas as equipes. É sem dúvida o favorito disparado nesse campeonato, ainda que tenham os clássicos. Sampaio tem que sobrar no maranhense esse ano.

  6. Um treino bastante proveitoso. Embora só tenha ouvido a narração do jogo pela internet, uma vez que estou em Teresina-PI passando uma temporada, pela narração do Gilson Rodrigues e pelos comentários durante o jogo, deu pra sentir que foi um treino muito proveitoso, diante da fraca equipe do São José. Um placar pra lá de expressivo. Como Sócio torcedor, ajudo torcendo e pagando em dia as mensalidades, e mesmo de longe, estou ligado em tudo que se passa com a nossa Bolívia Querida.
    Considero positivo essa partida, porque vai dar entrosamento ao grupo, confiança. Lógico que os 3 pontos e saldo de gol vai nos ajudar e muito lá na frente.

      1. Agradeço imensamente pela informação meu caro. Até que enfim a Federação Maranhense acertou uma! Devo passar vários meses em Teresina e vou acompanhar o campeonato maranhense.

      2. Não sabia, pesquisei ontem e não encontrei. Pena que não estou morando aí, estaria sentado na primeira fila vendo a Bolívia Querida. E muita gente aí esnobando, não retribuindo o esforço da nossa Diretoria. VAMOS LÁ PESSOAL, APOIAR NOSSO TIME!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *