Sócio UniversoTorcedor

Positivo

Sampaio goleia em primeiro amistoso da pré-temporada

Tricolor goleou em seu primeiro amistoso da pré-temporada (Foto: Elias Auê)

Na manhã deste domingo, o Sampaio Corrêa realizou o primeiro amistoso da pré-temporada, no Estádio Castelão, e venceu a equipe do Santa Quitéria pelo placar de 6×1.

Tricolor goleou em seu primeiro amistoso da pré-temporada (Foto: Elias Auê)

Os dois primeiros gols da partida foram marcados pelo atacante Maxuell Samurai. O adversário diminuiu em jogada de escanteio, mas o volante João Felipe ampliou no último lance da etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico Flávio Araújo fez várias modificações, e o atacante Maxuel ainda teve tempo de fazer o quarto gol, o terceiro dele no jogo. Marconi fez o quinto e Rômulo fechou a conta.

Maxuell Samurai marcou três gols no amistoso (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio venceu o amistoso com a seguinte formação: Rodrigo Santos (Rodrigo Carvalho), Yan (Edgar), Douglas (Wanderson), Moisés e Rômulo; João Felipe (Tom Abreu), Dedé©, Cleitinho (Thiago) e Salatiel (Marconi); Talisson e Maxuell Samurai (Lucas Barcelar).

16 respostas

  1. Ultima do ano: seria mui legal, se FROTON acertasse com o ex Primeiro Damo, hoje um Deputado Eleito, WARTON LACERDA, O AMISTOSO PARA DOMINGO,AÍ NO CASTELAO. ESTRELAS: “MAX KANGAPEH”, VERSUS “MANELAO”. ismar!!

  2. Pelo que vi ontem, gostei da pegada, não vi chutes descaracterizados, dedo de Flávio Araújo. Como opinião, o goleiro Rodrigo Santos precisa ser melhor treinado, ou contratar um melhor, Saiu com duas ou três bolas erradas, isso em um jogo valendo três pontos é fatal. Outra opinião, precisamos de um zagueiro pela direita estilo Joécio.

  3. Estive lá dando uma olhada no jogo. Fiquei só o primeiro tempo porque tinhas outros compromissos. E esse vai ser a média de público do campeonato maranhense.

  4. Primeiro round de 2019! Disseram alguns…. Como teino de luxo, para da ritimo de jogo aos atletas, tudo bem… Agora, não serve de parâmetros meus nobres para absolutamente NADA. Vamos saber se aagente tem time no jogo da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Vencer Santa Quitéria, marnhão, São José ou qualquer outro time de São Luis, não prova nada.

  5. Eu fui ao treino .e viii um sampaio produtivo,e esse time com mais rodagem vai dar liga!!!!parabens ao sergio frota e ao flavio araujo pela escolha dos jogadores. Agora e manter a pegada e se dedicarem aos treinamentos com dedicação e empenho

  6. B ola sempre pra frente! Time,
    O rgulho de muita gente. Continuaremos, sempre
    L ado a lado, promovendo o
    I ncentivo necessário ao alcance das
    V itórias, caminho mais curto e
    I narredável para a retomada
    A ltiva, do nosso lugar no cenário Nacional!!
    >>>>>>>QUE 2019 SEJA, SÓ SUCESSO!!<<<<<<<
    ismar.: torcendo sempre e acreditando muuuito!!

  7. Valeu o jogo-treino, e melhor ainda com a goleada independente do grau de dificuldade do adversário. Ponto positivo ao new finalizador, “Max Kangapeh”!!
    ismar!!

  8. Independente do adversário ter sido o fraco Santa quitéria, o que importou foi a vitória de goleada, isso mostra que a equipe se empenhou para conseguir tal resultado, o que resta agora é continuar com a mesma disposição e vontade de crescer, pra fazer uma excelente temporada em 2019.

  9. A primeira impressão hé a que fica!!!
    Temos muito trabalho pela frente, estamos no caminho certo……..!!!!!!
    Vumbora Sampaiôôô…..!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *