Sampaio Corrêa

25 | nov | 2015 - 09:24 - 2401 visualizações

[hupso]

Positiva

Léo Salino valoriza campanha Tricolor e quer vitória no ultimo duelo

“Vamos jogar diante do nosso torcedor, e queremos mostrar que temos respeito por eles”, este é, basicamente, o sentimento de todo o grupo do Sampaio, resumido pelo volante Léo Salino, em fase de preparação para o último jogo do Sampaio na Série B 2015.

Salino quer encerrar a temporada de forma positiva

Salino quer encerrar a temporada de forma positiva

Apesar de demonstrar uma pontada de consternação pela perda do acesso, Salino enaltece a campanha boliviana no campeonato, e tira lições: “Queríamos muito subir, batalhamos bastante para isso, mas, infelizmente, não foi possível. No entanto, o Sampaio está de parabéns por tudo que fez, e fica o aprendizado para o próximo ano ser ainda melhor, quem sabe, com a Série A”.

A vitória é o que interessa no próximo sábado, e Léo Salino ressalta o desejo do grupo: “Formamos um grupo de caráter, que honrou a camisa do Sampaio, e só pensamos em terminar o campeonato com uma vitória diante do nosso torcedor. É só o que importa agora”, declarou o volante Tricolor.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Positiva”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Manter essa base e complementar no que não conseguimos neste ano, é importante para 2016, mais precisa a torcida participar, primeiramente sendo Tocedor VIP, depois comparecer em todos os jogos, eu disse todos e não só quando ganha.

  2. Luis Henrique disse:

    Boa Tarde:

    Quem escreveu que não interessa a vitória ou derrota esqueceu de vários detalhes, entre eles: o ranking da CBF.
    Uma vítória coloca o Sampaio Correa em 7º lugar, desde que o Paysandu não vença o seu encontro com o Oeste de SP.
    Pessoal, temos que lutar por melhorias no futebol maranhense. Para isso, é importante que os nossos rivais: Moto e MAC estejam bem para o campeonato crescer e o futebol dar uma melhor conotação em nível nacional.
    O nosso maior clássico é apontado como o nono do NE, o que eu não concordo, pois sei que o Moto Club está parado, mas ainda é um time
    que tem boa história no Nordeste brasileiro e em nível nacional.
    Precisamos mudar este cenário para o bem do futebol maranhense.

    Boa tarde a todos.

    LUIS HENRIQUE – direto de Boa Vista-RR

    • Henrique Carvalho disse:

      Parabens Luis Henrique pelo seu comentário, parece que nós que somos bolivianos e moramos fora, enxergamos melhor, não gostaria que fosse assim, é preciso a torcida local ver isto melhor.

  3. joão carlos disse:

    O Sampaio Corrêa é um time de decisões, sempre foi assim muita das vezes, no campeonato brasileiro. Presisamos de um centroavante isso é notório. Claro se tivessemos o Robert, mas infelismente o nosso presidente não deu pra segura-lo, Sergio sabe o que quer, é empreendededor tem visão futebolistica. Ano que vem se Deus permitir vamos fazer o melhor e fazer bonito, vamos ao estádio contra o Paraná, para ajuda o presidente a pagar os funcionarios pra ninguem sair falando, se tiver que sair falando tem que falar bem do Barcelona do nordeste Sampaio Corrêa.Feliz natal que o filho de Deus nos abençoe todos do Sampaio Correa a torcida o presidente a diretoria, e eu também, que o Senhor Jesus abençoe, por que Jesus é e sempre eternamente o filho do Deus dos ceus e da terra, e assim o Sampaio sera muito forte esta é minha prece, continua Sergio Frota nunca desista voce tem muito a contribui com a Bolivia. Carlos do maiobão.

  4. Duílio Saudita disse:

    O ano acabou, agora não interessa vitória ou derrota, o tempo de pensar nisso já foi. Temos é que pensar agora em 2016.

  5. JORGE HENRIQUE disse:

    O alfredo, esta certo tambem Observei a tabela do campeonato maranhense 2016 , verifiquei que as armações do diretor de futebol da federação maranhense, velho conhecido mortense já começou beneficiando o timinho bi rebaixado dele, fazendo tabela direcionada mandando o sampaio correa 2 vezes para jogar no interior enquanto o bi rebaixado fujão de campo a galinha de macunba só 1 vez, diretoria abram o olho.

  6. Torcida Tricolor, além de estarmos no estádio Castelão vendo o nosso time, apoiando e torcendo por mais uma vitória, que será interessante para futuras projeções do Sampaio no cenário nacional, estaremos contribuindo para aliviar as despesas que a Diretoria ainda tem que resolver. A hora de ajudar é agora para poder pensar em 2016. Vamos todos ao Castelão e fazer a nossa parte!

  7. Raony Luar disse:

    tudo vai mudar em 2016 , porque to indo jogar no sampaio correa .

  8. JOERBETH BOLIVIANO disse:

    parabéns paaio pela campanha mostramos q somos uns dos graandes do futebol BRASILEIRO

  9. ALFREDO disse:

    ATENÇÃO SERGIO FROTA OLHO NA TABELA DO MARANHENSE 2016 A FEDERAÇÃO ESTA ARMANDO NA TABELA DO CAMPEONATO PARA O TIME DELE O MORTÃO, NO SEGUNDO TURNO O SAMPAIO VAI DUAS AO INTERIOR, E O TIMINHO DELE SÓ VAI UMA VEZ, FIQUE ESPERTO DIRETORIA DO SAMPAIO.

    • Duílio Saudita disse:

      Rapá, faça-me um favor! tu tá com medo de Moto?! me compra um bode,rapá!
      Sampaio é série B, meu irmão! eles podem até dar 6 pontos de vantagem pro Moto antes de começar o campeonato, que nós chegamos rapidinho.
      Era só o que me faltava: o cara com medo do Moto!!! putz!!!
      Cuidado, Sampaio com o Barcelona do Maranhão. kkkkkkkkkkkkkkk
      Tem cada uma!

  10. Arnaldo Gomes disse:

    Nação tricolor, nada de desanimo, o Sampaio hoje é serie B, uma espécie de elite do futebol Brasileiro, somos manchete a nível nacional, todos os 20 clubes não podem subir de uma só vez, tenham certeza o Sampaio ainda será serie A e será mais o marco do nosso time na história do futebol nacional..

  11. Luiz Vieira disse:

    Deve-se fazer o possível para que o Léo Salino continue no tricolor em 2016 porque ele é um jogador batalhador, um guerreiro, além de ter uma boa saída de bola e finalizar bem…

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Ultimo jogo, vamos pro Castelão, apoiar o time, passar uma borracha, e prestigiar, mostrar para os jogadores, que terão sempre o apoio da imensa torcida boliviana.

  13. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    ACHO QUE NOSSO TIME BEM COMO NOSSA TORCIDA TEM QUE MOSTRAR TODA A UNIÃO QUE NOS MOTIVOU POR TODO ESSE ANO PARA QUE NO ANO QUE VEM ESSA ENERGIA POSITIVA PERMANEÇA NOS CONDUZIDO PARA O CRESCIMENTO DE NOSSA INSTITUIÇÃO AVANTE SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE NOS TE AMAMOS E VAMOS TE AMAR PARA TODO O SEMPRE. FELIZ FINAL DE TEMPORADA E UM 2016 REPLETO DE ALEGRIA.

    • Duílio Saudita disse:

      Para isso, meu caro, precisamos de um meia de ligação que só saiba colocar os caras em condição de fazer o gol e um centroavante que realmente faça gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail