Sócio UniversoTorcedor

Posicionando

Lopes ajusta o posicionamento da equipe em treino no CT

Técnico Wagner Lopes fez trabalho de posicionamento pela manhã

É feriado no Maranhão, mas nada de folga para o Sampaio, que segue em ritmo forte de preparação para enfrentar o Atlético/GO, pela 18ª rodada da Série B. O duelo ocorre no próximo domingo, no estádio Serra Dourada.

A quinta-feira é de treino em tempo integral. As atividades começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira. O técnico Wagner Lopes utilizou o período da manhã para ajustar o posicionamento da equipe em campo, de acordo com a proposta de jogo do adversário.

Técnico Wagner Lopes fez trabalho de posicionamento pela manhã
Técnico Wagner Lopes fez trabalho de posicionamento pela manhã

Lopes quer as peças organizadas para neutralizar os pontos fortes do Atlético/GO e voltar de Goiânia com um bom resultado na bagagem.

Na parte da tarde, o grupo retoma os treinamentos, em nova movimentação no CT, a partir das 15h30.

Saídas – Após alegar questões pessoais, o volante Léo Gago não vai mais defender o Sampaio nesta temporada. O jogador esteve no clube para se despedir dos companheiros e seguiu para Curitiba, onde reside com a família.

Outro que já não mais faz parte do elenco Tricolor é o goleiro Rafael Martins. Com uma cláusula no contrato que possibilitava seu retorno ao Coritiba caso fosse requisitado, o atleta que vinha sendo o segundo goleiro do Sampaio na temporada também embarcou de volta para a capital paranaense.

23 respostas

  1. O QUE FALTA NESSE TIME É RESOONSABILIDADE
    COM O CLUB E A TORCIDA PARA VER UM TIME
    COMO ESSE ENTRAR EM CAMPO
    A MAIORIA DA TORCIDA SEM CONFIANÇA
    .,NO TIME AINDA PEDIR PUBLICO É BRICADEIRA O CERTO É TER QUE FORMAR
    UMA BASE PARA A SÉRIE C DO PRÓXIMO ANO

  2. O sampaio de 2012 pra cá tem servido de escada ex. Traz UM JOGADOR DESCONHECIDO E OUTROS CLUBES LEVAM,POIS BEM JÁ ESTÁ MAIS Q NA HORA DO SAMPAIO FAZER O MESMO OU SEJA TRAZER OS DESTAQUES DAS OUTRAS EQUIPES COMO OS JOGADORES DO ALTO DE TERESINA E ANSELMO DO FORTALEZA POR Q NAO JOGAR COM TODO RESPEITO NO ALTOS NAO É MAIS Q JOGAR UMA SERIE B PELO MAIS QUERIDO E O ANSELMO NÃO DEVE GANHAR MAIS Q 30,000 VINDO PRO SAMPAIO PRA SERIE B COM 40,000 DÁ PRA PAGAR E ACABA ESSA SECA DE GOLS

  3. Fanático disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    29 de julho de 2016 às 08:47
    É Marcão, vamos continuar acreditando em Papai Noel,Sacy Pererê e enganando nosso coração, mas sempre mantendo fé em nosso Deus,mas os prognósticos dos matemáticos, mais otimistas são contrários aos nossos anseios, assistir ontem o Fortaleza meter 4 no Américas Mineiro jogando fácil, com um meio campo bom um centroavante sem status de ter jogado em Botafogo,Figueirense mas fazendo gol .

  4. Para o ataque ser mais eficiente é necessário que o meio de campo seja de qualidade, que a bola chegue com qualidade, e isso há muito tempo não vem acontecendo, pelos excessivos erros de passes que acontecem no time do Sampaio Correa. Vi o time do Atlético Nacional ganhar a Libertadores, dois dias atrás, e fiquei impressionado como os caras tocam a bola com facilidade, quase não erram os passes. Parece até que o jogo não tem muita importância tal a facilidade como eles ficam trocando os passes! E no time do Sampaio, são tantos os passes errados, que o Rodrigo Ramos não tem confiança de sair jogando e fica dando chutão pra frente.

  5. Parece uma perseguição,toda temporada,tem sempre um clube para cobi-
    çar um ou dois jogadores do Sampaio Correia,estava custando e agora ///
    aparece o Santa Cruz para querer nosso melhor zagueiro,pois até gool,ele
    marca,inclusive já marcou no proprio Santa Cruz dentro de Recife,infeliz-/
    mente o teto salarial do nosso Sampaio,e baixo,dahí a razão dos outros ///
    clubes,conseguirem levar nossos melhores jogadores e não podermos co
    brir as propostas, é lamentável,agora eu pergunto,e porque somente o /////
    nosso Sampaio serve de vitrine.

  6. Presidente vc tem o olho clinico,dé uma olhada nos atacantes do ALTOS-PI. Manoel e Genesis são bons jogadores.
    mesmo porque nos ultimos anos o Sampaio te dado sorte com jogsdores do Piaui. Tote e Jonas!!!!!!!!!!

  7. Caros amigos não adianta lamentar a saída do Léo Gago, esse cara nunca jogou nada pelo Sampaio, ainda bem que pediu para sair.

  8. Assessoria Rodrigo Viana ainda é do Sampaio? Estamos precisando de um centro avante que se movimente mais e também que chute gol e é claro, que faça gols. Um volante como Jonas e um meia de ligação mais eficiente, rápido e que faça gols também. Difícil tudo isso né?
    A zaga vamos ver como se comporta se Luiz Otávio sair.

  9. Em busca de recuperação, Santa Cruz tenta fechar com Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa
    Além desse valor, o Santa ofereceu um salário quase irrecusável, mais que o dobro do teto salarial do clube maranhense
    Agência Futebol Interior Publicado em 28/07/2016
    por Agência Futebol Interior

    Recife, PE, 28 (AFI) – Visando uma recuperação, o Santa Cruz está atrás de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube fez uma proposta de R$ 150 mil pelo zagueiro Luiz Otávio, que atua pelo Sampaio Corrêa.

    CONFIRA!
    Santa Cruz tenta tirar meia Rafael Longuine do Santos
    BOA OFERTA
    Além desse valor, o Santa ofereceu um salário quase irrecusável, mais que o dobro do teto salarial do clube maranhense. O próprio Sampaio Corrêa reconheceu que a permanência do jogador é difícil, mas ainda tenta

  10. LEANDRO CONCORDO COM VOCÊ,SÓ MEU AMIGO Q ESSE MEIO DE CAMPO ESTÁ MAIS PERTO DE FUNCIONAR DIREITO COM A VOLTA DE DANIEL BARROS, SOTERO, RAYLAN SÃO BONS JOGADORES DE MEIO E UM CAMISA NOVE MATADOR NÓS NÃO TAMOS , SEJA FRANCO O ROBERT COM CERTESA NÃO PERDE ESSES GOLS Q OS ATACANTES DO SAMPAIO PERDE MEU AMIGO

  11. Wagner lopes fala pra pimentinha e Edgar jogar visando os companheiros. Falta só rolar essas bolas voltando que Elias ou um dos volantes vão colocar pro fundo das redes dos adversários.

  12. Tudo esse ano está atrasando a vida do Sampaio Correa. Teve um torcedor que comentou aqui, “que esse seria um ano para ser esquecido”, e eu, concordo, porque além de todos os erros que foram cometidos,e do time está nessa lanterna sem perspectivas de sair a curto prazo, ainda perde um jogador muito importante. É por isso que eu acho difícil o Sampaio se livrar do rebaixamento. Perder um jogador nas vésperas de uma partida que é crucial para o Sampaio, para sua arrancada para a reabilitação, é muito complicado.

  13. vamos que vamos minha bolivia, agente não vamos cair, acredito até o final, meu presidente mande esses comentarista do Ma todos a P… que pariu, esses caras estão torcendo contra o sampaio, o sampaio e que sustenta eles, gosto do presidente porque com ele bateu levou.parabéns sergio frota.vamos sair dessa.

  14. O goleiro Rodrigo Viana da temporada passada ainda é do sampaio se for mande buscar, o Rafael Martins já foi embora, o problema do sampaio não é a saida do Gerreiro L.Otávio e sim um matador um Homem gol e na minha opiniao traga Anselmo do Fortalesa

    1. Pode trazer até o melhor centroavante do mundo todos sabem que o problema do Sampaio e o meio de campo, se não tem meio de campo não tem ataque

  15. Assesoriá como está a situação do luis otávio. O presidente frota vai contratar outro goleiro para suprir a vaga do rafael martins!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *