Sócio UniversoTorcedor

Posição de batalha

Tricolor está preparado para a missão no Estádio Germano Krüger

Posição de Batalha
Equipe Tricolor fechou a preparação em Ponta Grossa para o duelo contra o Operário (Foto: Andriolli Araújo)

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Após conquistar a primeira vitória na competição, a Bolívia Querida encara o Operário-PR em busca de mais um resultado positivo.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta terça-feira, em movimentação realizada no CT do Guarani-PR, onde o técnico Felipe Surian definiu o time titular para o confronto, após fazer as últimas observações durante o treinamento.

O treinador afirmou que estudou todos os passos do adversário, e agora espera uma boa apresentação dos seus comandados fora de casa: “Após a vitória contra a Ponte Preta, já passamos a focar totalmente no Operário. Analisamos a última partida deles e conseguimos observar várias situações, tanto ofensivas quanto defensivas. Em cima disso, a gente trabalhou esses dois dias para realizar novamente um grande jogo, e a expectativa é de fazer uma partida convincente, tentando melhorar a cada jogo. Vamos entrar em campo para buscar a vitória, mas pontuar sempre é o mais importante”, destacou o comandante boliviano.

Surian já tem o time definido para o duelo, e irá divulgar a escalação momentos antes da partida, marcada para as 18h desta quarta, no Estádio Germano Krüger.

15 respostas

  1. Presidente Sergio Frota, se o Sampaio Correa hoje é destacado no futebol brasileiro, é devido o trabalho, o empenho, a dedicação, a estratégia, que o Sr. tem feito por esse time, não desanime presidente, Deus ajuda quem trabalha.

  2. Bom dia galera! Presidente, quem sabe o Jean não desencabula de vez! e o fantasma vai assustar em outro terreiro! o Joanderson também!. O Sampaio começou a dar liga eu acredito!

  3. Temos que jogar fora de casa sempre no famoso fecha a casinha!!!!!!4/4/2 SEMPRE.e sair em uma bola .mota, Luiz Gustavo, joecio, Nilson Jr e de Mário, André Luiz, Ferreira,eloir e gui campana, jaja e Jean Silva!!!!!!!pronto taiii um time rápido e bom na marcação e uma boa saída de bola pq eloir e Ferreira sabem sair bem….o sampaio tem que saber jogar fora com inteligência e em casa solta mais o time .e assim no mínimo traremos um ponto de lá!!!!!!!!###vumbooooraaaasampaioooooooo

  4. Amanhã se Deus permitir sairemos com o resultado positivo do Paraná, 1×0 é goleada. Jogo duro e de muita cautela, quem errar menos vence. Eu queria saber quando vai chegar nosso camisa 09 goleador.

    Sócio torcedor com orgulho.

    1. Valdemar, viajei na madrugada de Sábado, logo após o nosso jogo com a Ponte Preta, para Brasília e São Paulo em busca de recursos e investimento para a Bolívia Querida e para negociar um ou dois centroavantes. Cheguei ontem à tarde. Aqui no Maranhão, infelizmente, tem que ser assim. Quisera eu ter receita adicional aos direitos televisivos, como patrocínios maiores, pelo menos 5.000 sócio-torcedores,ou ainda uma receita de Timemania compatível com nossa posição no ranking nacional de clubes; te garanto que traria um Caio Dantas ou um Léo Gamalho.

      1. Presidente estou com você pro que der e vier, sei da sua luta para deixar o sampaio sempre melhor. Sei que você vai escolher nosso camisa nove com os recursos que temos.

        Vamos a Luta. Serie A a vista.

        Sócio torcedor com orgulho

      2. Presidente bom dia!
        Tens alguma informação da criação da liga de clubes e se realmente como noticiou o presidente do Bahia os clubes da série B foram convidados para participar? Qual a posição do nosso Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *