Sócio UniversoTorcedor

Posição de ataque

Tricolor está preparado para medir forças contra o CRB no Castelão

Posição de ataque
Treino realizado no CT, neste sábado, fechou a preparação para o confronto

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, na manhã deste sábado, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o CRB. O duelo vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem a Bolívia Querida com 20 pontos ganhos, em sétimo lugar na tabela.

Na última atividade antes da partida, o técnico Felipe Surian trabalhou o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada e fez algumas observações para definir o time titular.

Jean Silva fala em aplicação máxima para ajudar o Sampaio a conquistar a vitória no Castelão: “Jogo muito complicado, sabemos disso, mas vamos a campo com empenho total para tentar vencer essa partida, que será muito importante para todo o grupo”, destacou o atacante Tricolor.

Eloir e Pimentinha foram observados de perto durante toda a movimentação, mas seguem como dúvidas para o jogo.

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Estádio Castelão. Transmissão televisiva ao vivo pelo canal Premiere Futebol Clube.

20 respostas

  1. Boa Noite minha Bolívia querida!!!
    Bom jogo a todos e que venha a Vitória !!!
    Meus amigos, vamos jogar mais a bola no Pimentinha , ele vai infernizar a defesa do CRB que é um pouco pesada !!
    Pra cima deles “pímenta” !!!

  2. Pejotao concordo com você ! O sampaio não é o super time e este não tem o super poder de vencer todos os seus oponentes,eles estão no mesmo patamar do sampaio Côrrea disputando serie B, devemos encarar todos como bons adversários e não subtimá-los! É claro que queremos a Vitória, mas
    devemos cobrar com responsabilidade.No meu ponto de vista primeiro devemos apoiar o time financeiramente para depois cobrar resultado. sera que todos que estão cobrando fervorosamente São associados ou de alguma maneira estao ajudando o TIME?

  3. O CRB VAI JOGAR COM UM TIME ALTERNATIVO. OS PRICIPAIS JOGADORES VAM SER POUPADO DEVIDO O JOGO CONTRA O FORTALEZA PELA COPA DO BRASIL, TEMOS OBRIGAÇÃO DE GANHAR E BEM……….

  4. Senhor Presidente Sérgio Frota diga para treinador avisar os jogadores não joga para atras tem que jogar pra frente e também treinador tem que gritar e reclamar marcação forte

  5. E outro detalhe, estamos com dois dias de descanso na frente deles, então, não podemos reclamar de cansaço, independente do resultado, que a meu ver tem que ser a vitória, no nome de Jesus.

  6. E tem mais um detalhe, o time do CRB merece uma atenção especial pra todo o time, mas, especialmente o Diego Torres e Renan Bressan, dois jogadores de qualidade que não podem terem liberdade pra jogar.

  7. Se o Sampaio já precisava ganhar, ágora mesmo é que tem obrigação de ganhar, porque com desenrolar da rodada, o Sampaio já tá em nono lugar na tabela e pode cair ainda mais se não vencer o CRB, coisa que nós bolivianos não queremos em hipótese alguma, por isso, é esquecer os problemas se tiver, cansaço, e partir pra cima do CRB com determinação e vontade de vencer, que com certeza somaremos mais três pontos, no nome de Jesus.

  8. Bom dia a todos. Sampaio ganhando hoje com diferença de um gol, assume a 4 posição, se ganhar com diferença maior vai para ter terceiro lugar. Vamos torcer forte, com pensamento positivo. Rumo a série A . Jogo importantíssimo .

  9. Presidente Sérgio Frota esse jogo contra o CRB é mais complicado para o Sampaio, apesar de ser em casa, do que os dois próximos jogos fora, contra o Brasil e Vila Nova. Para dar mais confiança aos jogadores, seria bom prometer um bom bicho, em caso de vitória da Bolívia querida.

    1. Prometer bicho??? Eu trabalhei a vida toda como servidor público, atendia mais de 60 contribuintes só na parte da manhã, recebia em dia rigorosamente o meu salário, e tinha que cumprir com as minhas atribuições, porque já estava sendo pago para isso. Jogador de futebol não é diferente, é bem pago para jogar, até mais que muitos trabalhadores brasileiros, então, não se tem que pagara bicho… Você no seu trabalho recebe bicho? Faça-me o favor. Sampaio tem que vencer o CRB e os próximos dois jogos se pensa efetivamente em acesso…. Porque se perder, vai certamente cair ainda mais na tabela…. Esse grupo tem que jogar com raça, com determinação e superar a deficiência técnica, porque estão sendo pagos para para isso, não é favor. Bicho se deve prometer em caso de acessou ou de disputa de título, e olhe lá.

      1. Concordo com Rossini e quem não tiver satisfeito com o salário e com as cobranças do torcedor e da diretoria, peça pra sair, simples assim. Sobral ( jogador ), sempre falava que o Sampaio Corrêa abriu as portas pra ele por isso jogava com raça e agradecia a Deus por ter-lhe dado essa oportunidade, vamos a vitória contra os alagoanos. Sempre Sampaio , campeão do Nordeste e tri brasileiro.

  10. Confiante na Vitória 1×0 é goleada, eu acredito Na minha Bolívia Querida, o time está mais descansado e em ponto de bala, pra cima deles Gerreiros.

  11. Caímos para a 9ª posição, e se o Operário vencer e o Sampaio não vencer, já fica no 10º lugar nessa 14ª rodada. Então, não tem justificativa, tiveram 5 dias para treinar, descansar e jogar. Sem desculpas pelo amor de Deus. Além do mais o time joga em casa. Estou contando com uma vitória do Sampaio Correa amanhã.

  12. São jogos difíceis e esses são dois times que estão praticamente no mesmo patamar.Sampaio por atuar em casa leva ligeira vantagem.É vencer ou vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *