Sampaio Corrêa

15 | out | 2015 - 15:55 - 2145 visualizações

[hupso]

Por unanimidade

Sampaio é absolvido em processo do arremesso da cadeira no campo

A torcida Tricolor pode ficar tranquila. O Sampaio foi absolvido no processo 159/5ª CD, que diz respeito ao arremesso de uma cadeira no campo durante o intervalo da partida contra o Santa Cruz, disputado no último dia 26 de setembro, no estádio Castelão.

Por unanimidade, a corte do STJD absolveu o clube, que não corre mais o risco de perder o mando de campo e poderá disputar normalmente os jogos restantes da Série B no Gigante do Outeiro da Cruz.

Com a absolvição, o alerta da diretoria Tricolor para a sua torcida se reforça no intuito de que todos assistam e vibrem pelo time apenas nas arquibancadas, sem atitudes que possam prejudicar a equipe nos tribunais.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Por unanimidade”

  1. André ruy disse:

    Sampaio correia (MA). É de todos nois Brasileiros, obgrado sampaio por tudo nesse ano.

  2. Antônio lisboa disse:

    Mesmo com o ENEM o jogo sábado dá mais gente do que na sexta.

  3. joão SILVA disse:

    tô muito triste porque eu vou perder o jogo da nossa bolivia querida contra o paysandu ,vou fazer a prova do enem.mas eu vou ficar na torcida e vamos ganhar porque no castelão quem manda é o tubarão.

  4. Edilson disse:

    Tem torcedor sem noção,esse horário de sábado é sem dúvida muito melhor que na sexta-feira.

  5. Emidio Filho disse:

    Sr. presidente, o comentário de Matheus Pinheiro é interessante. Para o bem do Sampaio, para obtermos uma boa arrecadação a diretoria do Sampaio, juntamente com a CBF, antes de mudarem as programações dos jogos, devem observar todos os eventos que possam reduzir a quantidade de torcedores no Castelão. Quanto mais torcedor, maior a renda, maior o incentivo.

  6. felipe disse:

    vamos sampaio aqui na torcida pepeu e marcos camilo

  7. Na minha opinião cada torcedor do Sampaio Correa é um fiscal contra os maus caráter. Torcida não tenham medo de denunciar esses foras da Lei. Peço também ao comandante da Polícia Militar que distribua seus comandados nos locais mais próximos do fosso por onde o juiz sobe e desce. Com a presença da polícia nesses locais vai intimidar esses torcedores que vão com o intuito de lesar o Sampaio Correa Futebol Clube. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu acredito.

  8. Temos um excelente diretor jurídico, que mais uma vez provou sua competência Dr. Jorge Viveiros – Parabéns. Agora vamos evitar os custos da ida do Dr. Jorge até o Rio de Janeiro.

  9. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Infelizmente temos pessoas que vão ao estádio e cometem uma atitude dessa, fica difícil imaginar que é torcedor da BOLÍVIA QUERIDA, e olhe que já fomos penalizados várias vezes por essas atitudes. Então torcida do BEM da BOLÍVIA, fiquem de olho nesses maus torcedores que infelizmente tem em todo lugar. UMA PENALIZAÇÃO DESSE TIPO É TUDO QUE NÃO PODE ACONTECER.

  10. Matheus Pinheiro disse:

    Diretoria ou alguém que possa falar com o presidente,

    Peça para ele deixar a partida contra o Paysandu na sexta feira mesmo , pois no sabado é o ENEM, e com certeza muitas pessoas irão faltar.

    • José Carlos teixeira disse:

      Meu amigo:
      O jogo em si a data estava no dia 24 outubro 16:30…a CBF tinha antecipado para o dia 23 às 21 hs…agora voltou para o dia 24 que é um sábado o dia propício para a pratica do futebol….16:30 horário de são Luis…17:30 horário de Brasília…Verão.

      • Cesar do Vinhais disse:

        Zé Carlos você sempre rebate tudo e a todos não é assim, conforme o torcedor acima está escrevendo, sábado dia 23 será dia do ENEM então daí a preocupação dele correta e não merece uma resposta dessas da sua parte, as vezes Zé Carlos, você parece que é dono do Sampaio e não é assim meu caro, vamos respeitar a opinião do torcedor !

        • Bolivão II disse:

          Amigo Cesar ja conseguimos essa mudança que é benefica ao sampaio, nao podemos atender a todos, se não não haverá data disponivel, pois todo mundo tem compromisso, se os alunos do ENEm não podem ir nesse jogo é por uma causa justa no proximo eles se farão presentes, agora que foi muito boa a mudança para o sabado não tenha dúvida.

          • Rodrigo sócio torcedor disse:

            Pois é! Concordo. Com certeza vai mais gente no sábado à tarde, mesmo tendo enem, do que se o jogo fosse na sexta às 9 da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail