Sampaio Corrêa

01 | nov | 2014 - 17:28 - 3800 visualizações

[hupso]

Por um detalhe

Lance infeliz decreta derrota do Sampaio em Campinas

Não deu. O Sampaio fez um jogo bastante equilibrado contra a Ponte Preta, mas foi traído por um lance infeliz, no final do primeiro tempo, que decretou a derrota boliviana no estádio Moisés Lucarelli.

Jogo foi marcado por muita luta no meio capo (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Agência Estado)

Jogo foi marcado por muita luta no meio capo (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Agência Estado)

A Ponte Preta iniciou o jogo do jeito que se imaginava, partindo pra cima, e logo deu um susto na defesa Tricolor, no primeiro minuto, mas Gilton Ribeiro chegou junto e atrapalhou a conclusão do atacante adversário.

A iniciativa era campineira, mas o Sampaio buscava revidar no contra ataque. No entanto, o ritmo da partida seguia extremamente cadenciado, devido ao forte calor que castigava a cidade de Campinas.

No meio da primeira etapa, a parada técnica se fez necessária. Tempo para os jogadores recuperarem o fôlego e realizarem uma hidratação providencial.

Marcando forte, sem oferecer espaços para o time da Ponte, o Sampaio soube controlar bem o jogo, até os 45 minutos, quando a ‘Macaca’ arranjou uma jogada fortuita pela direita e cruzou na área, que resultou em um gol contra. Foi exatamente o último lance do primeiro tempo.

O técnico Vinícius Saldanha voltou com Hiltinho no lugar de Cleitinho para o segundo tempo, mas a Bolívia encontrava dificuldades em criar jogadas de maior perigo à defesa pontepretana.

O time do Sampaio lutava pelo empate, enquanto a Ponte administrava bem a partida, e marcava todas as ações ofensivas da Bolívia, que tentava furar a defesa campineira com Willian Paulista, Cascata, Eloir e Hiltinho, mas sem obter sucesso.

O jogo chegou ao fim e o Sampaio permaneceu estacionado da décima posição, com 47 pontos, e agora se prepara para enfrentar o Joinville na próxima rodada, no estádio Castelão, terça-feira.

A delegação retorna para São Luís na manhã deste domingo, e se reapresenta na segunda-feira, às 8h30, no CT José Carlos Macieira.

Jogada que resultou em gol da Ponte

Jogada que resultou em gol da Ponte

PUBLICIDADE

83 respostas para “Por um detalhe”

  1. fabiano disse:

    Eu so quero saber quando vão testar um centroavante, pois foi contratado centroavante e nunca jogou um tempo sequer, todos os setores foi testado menos o centroavante, bota esse willian paulista pra descançar um pouco pelo amor de deus.

  2. William de oliveira sousa disse:

    Podem responder esse questionamento?
    Qual o problema dos treinadores com Robson Simplício, incrível como se escala o Marino e não o Simplício, entrou bem contra o Bragantino e já contra o Vila Nova já não e escalado, embora leigo, pois não somos técnicos, mas se temos em campo o Simplício contra o Vila e saindo só no contra ataque, pois quem precisava do placar eram eles, sairíamos vitoriosos, mas nosso treinador ficou empolgado com o jogo do Bragantino. No jogo de sábado a escalação foi correta, só quem está tendo oportunidade não está sabendo aproveitar, no caso Cleitinho, será que desaprendeu, não acredito! O rapaz não acerta um lançamento,não cria uma jogada é difícil de acreditar.

  3. Caue disse:

    Bem feio..Vcs lembram do ocorrido lá atraz no começo do campeonato?

    Flávio demitido…..Lisca contratado…..Jogadores dispensados……Brigas no elenco……Lisca brigando com Luis Miller…… Lembram…..
    Vcs lembram em que posição estávamos antes de tudo isso em 5 mesmo numero de pontos que o 4.

    BEM FEITOOOOOOO…

  4. Paulo Cesar Campelo disse:

    E só pra ficar registrado, permanecer na segunda divisão em quinto ou em décimo sexto é a mesma coisa… Não temos mais risco de cair então vamos com tudo pra cima e apostar todas as fichas em busca desse G4, pois temos um clube que esta escrevendo uma nova história no futebol maranhense, jogadores com qualidade e uma grande torcida que lota estádio esperando esse acesso… Nós ainda acreditamos…

  5. Paulo Cesar Campelo disse:

    A ponte preta fez o dever de casa, agora nós temos q fazer o nosso que é não perder dentro de casa e tentar surpreender nos últimos jogos fora… O time esta bastante desfalcado, estamos com vários nomes importantes no DM e por isso Saldanha esta precisando improvisar. Entendo perfeitamente que a melhor estratégia para o jogo contra a ponte era o contra ataque, porém o time não conseguiu aplicar a estratégia em campo devido a forte marcação do time da ponte, nessa hora entra a estrela do Técnico que vendo a situação deve fazer as substituições corretas, no segundo tempo o time já deveria ter entrado com Cascata e Marcio Diogo… Eloir não esta mais rendendo, erra passes bobos, e se for pra improvisar na lateral com um zagueiro ( nada contra Edimar, pois me agrada muito ve-lo jogando na zaga), mais é melhor colocar Arlindo Maracanã (que já jogou até de goleiro)… Se servir de alguns forma, acredito que o time que devemos entrar jogando em casa é com Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã (já que estamos sem lateral esquerdo, pois Gilton ribeiro irá cumprir suspensão automática), Edimar e Mimica na zaga, Tote ( que apesar de meu estar rendendo o mesmo após voltar de lesão mais é lateral direito de ofício), Uilian Correia e Jonas, Cascata e Márcio Diogo ( casando bem a movimentação de cascata com a qualidade de passe e tranquilidade e bons chutes de fita da área de Márcio Diogo) Pimentinha e Edgar na frente ( com velocidade pelos lados do campo, pois Willian Paulista é menos um no campo, não marca, não corre na bola, só quer bola no pé, seg falar que é um centro avante sem presença de área…)

  6. Luis disse:

    Está difícil mais ainda dá. Vou dizer por quê. Esse jogo contra o Joinvile é crucial se vencermos podemos entrar no bolo da disputa. Lembrando que nessa rodada tem Ceará x Atletico-GO e Santa jogando clássico contra o Náutico. Além disso o Boa joga fora de Casa contra o America-RN sedento pra se livrar do rebaixamento. Assim, podemos sim depois desse jogo de terça entrar no bolo da disputa dessa última vaga com Atlético-GO, Avaí, Santa Cruz, BOA Esporte, Ceará e América-MG. Restando 4 jogos, dentre todos os concorrentes direto apenas o Sampaio faria os 4 jogos justamente contra concorrentes direto. Isso pode ser bom porque é matar ou morrer, mais depende só de si. Sampaio joga em casa com Boa e Atlético-GO e fora com Santa e América-MG. Sem contar que nas últimas quatro rodadas fora os confrontos envolvendo o Sampaio ainda haverá outros três confrontos direto dentre esses concorrentes, ou seja, um vai atrapalhar o outro, ou ambos se atrapalharem (atlético x santa; Avaí x America; Avaí x santa). Se fizermos nossa parte teríamos, portanto, nessas quatro últimas rodadas a chance de avançar e ainda parar o avanço de Boa, Atlético, Santa e América. Restariam Avai e Ceará que são justamente aqueles que estão caindo fortemente de produção.

  7. gutemberg disse:

    Amigos, o Sampaio tem um bom plantel. mas desculpem, faltou um treinador de ponta, estamos disputando uma série B não campeonato MRANHENSE.

  8. Raylson pinheiro disse:

    Não quero nem saber ingresso na mão terça feira tô lá quando o time mais precisa pode contar comigo !!!!
    Excelente campanha contra tudo e todos!
    #não te troco
    #não te largo

  9. Naim disse:

    Ninguem comentou que no lance do gol, na origem da jogada, a primeira linha de defesa do sampaio estava muito recuada, o que permitiu o avanço da ponte com facilidade no meio de campo até a boa ser alçada na area. Matematicamente o Sampaio ainda tem chances de g4. O problema é como esse time vai vencer com esse tecnico e elenco no momento que se encontram?

    • Naim disse:

      Vi a entrevista do tecnico apos o jogo. Ele quer falar dificil, mosyrar entendimento… so que na pratica ele se perde nas proprias palavras. Se ele falar mais simples, fizer o feijao com arroz, falar uma linguagem que o jogador entenda com facilidade, acho que ele tem mais chance de conseguir algo positivo do que desse jeito.

    • Naim disse:

      bola* mostrar*

  10. Washington disse:

    Com o Flavio Araújo confiavamos no acesso, pois o time jogava com vontade de ganhar sempre. Com o Lisca sabíamos que todo o jogo seria empate pelo menos não perdíamos. Com esse Saldanha que eu não sei o que o tSérgio Frota viu nele para chamar ele de técnico, será se ele fez campanha para ele e como prêmio ganhou treinar o Sampaio por que estar de brincadeira contratar um cara desse, 3 jogos a vitória contra o Bragantino não pode ser dado a ele, por que chegou em um dia e jogou no outro sem influência nenhuma, assim sendo, 2 jogos duas derrotas, com ele a torcida fica com medo, contra o Joinvile esta por vir mais uma derrota, eu creio que sim, infelzmente perdi a confiança nesse time, que só decaiu com a saída do Flávio Araújo.

  11. Matheus Tricolor disse:

    Rapaz uma tem alguma coisa estranha no elenco do Sampaio , Simões ainda está no D.M ?? E o Igor peçanha nem é relacionado pros jogos …

  12. marquinho disse:

    O SONHO TERMINOU, VAMOS PENSAR EM 2015!!!

    AGORA O SAMPAIO TEM QUE FAZER UMA CAMPANHA PARA LOTARMOS O CASTELÃO. UMA RESPOSTA A DIRETORIA QUE A TORCIDA SEMPRE VAI ESTAR AO LADO DO SAMPAIO!!!!

    VAMOS MANTER O MELHOR PUBLICO DA SERIE B ATÉ O FINAL!!!

  13. ELI TRICOLOR disse:

    SÓ QUERO VER SE NÃO VAI CONTRATAR UM TÉCNICO DE NOME PARA MINHA BOLIVIA,EM 2015

  14. ELI TRICOLOR disse:

    MEU AMIGO TIME DE MARINO WILLIAN PAULISTA E SEM TÉCNICO E SEM LATERAIS VAI CHEGAR AO G4 DEU SORTE , OS TIMES PONTE, AMERICA, AVAÍ , JOINVILLE NÃO SÃO MELHORES QUE O SAMPAIO A DIFERENÇA É QUE OS MESMOS TEM TÉCNICOS E O SAMPAIO DEPÔS QUE O FLAVIO SAIU NÃO TEVE MAIS.

  15. Jessica disse:

    Para a próxima partida teremos algum jogador suspenso por cartão ?

  16. Fiel Tricolor disse:

    Terça feira eu vou cobrar, a torcida deveria fazer o mesmo o Sampaio virou time de acomodados tanto a torcida quanto os inúmeros jogadores de fora que vieram passear e os maranhenses sem compromisso, torcida omissa encheu o estádio o campeonato todo e agora chegou a hora de cobrar raça,honra e caráter, quem quiser ser conivente que seja eu vou fazer minha parte até por que o maior patrocinador do time é a torcida!

  17. HENRIQUE CARVALHO disse:

    No nordeste tem muito jogadores bons, aqui em Recife por exemplo tem Ananias que joga no Sport, voces sabem da onde ele é? do Maranhao, alias no futebol pernambucano esta cheio do jogadores maranhenses.

  18. cutrim disse:

    Por um lance infeliz nada.. por uma escalacao INFELIZ. Que time no mundo joga com 3 zagueiros 4 volantes 1 meia e um atacante ( que nao faz nada) e precisando ganhar… é brincadeira? Teve oq mereceu

  19. bolivianoroxo disse:

    O comandante do sampaio tentou corrigir um erro com outro . errou ao contratar o Lisca e ao demiti-lo na hora errada . espero que tenha servido de lição pra o próximo ano.

  20. Paulo matos disse:

    Vamos la Tote,arlindo maracana,felip zang, robinho,dudu,henrrique,itallo,marino,johildo,gilton ribeiro,jonas maia,alex,celio codo,siloe,igor,marcio diogo,wullia paulista

    20 jogadores sem nivel de Serie B… VEM QUANDO TEM AI EM DINHEIRO JOGADO FORA

  21. jose rossini costa machado disse:

    Passamos praticamente toda competição com problemas nas laterais, com problema de contusão e não ter reservas a altura. Pior que isso é ter empatado 14 vezes por falta de um homem gol. Quantos jogos o time empatou por tão ter um finalizador. Só para lembrar, contra o Náutico o ataque do Sampaio Correa perdeu 4 chances cara-a-cara com o goleiro, fora os empates que cedeu já nos acréscimos finais. Agora é manter a base, ficar com os melhores se póssível, e fazer contratações certas e antecipadas para 2015. Não deixar para contratar durante a competição, porque outras equipes fazem isso com rapidez. Terminou a competição já entra em campo pra montar o elenco. O time fez boa competição e isso é o que importa. Poderia ter ido mais longe, não conseguiu paciência.

    • José de Mesquita disse:

      Temos que levar em conta que, em alguns desses empates o Sampaio estava vencendo. Portanto, não foi apenas por falta de homem gol, mas também, por falta de organização e de esquema tático capaz de segurar alguns resultados quando o Sampaio estava a frente no placar e o jogo estava nos minutos finais.

  22. mariano disse:

    deixar o cascata na reserva. E botar marino para armar as jogadas. Botar edmar na lateral , um jogador q é zagueiro.

  23. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O pessoal da rede tv que cobriram a partida foram unânimes em afirmar que o resultado foi injusto.O próprio Luís Ceará ao final da partida questionou Saldanha se o Sampaio não merecia uma melhor posição no Campeonato.Na verdade nem o Tricolor e nem a Ponte fizeram uma boa partida.O Sampaio jogou muito atrás no primeiro tempo,sendo que nem Cleitinho ou William Paulista conseguiam segurar a bola no ataque.Muito erro de passe e alguns jogadores querendo se livrar da bola a qualquer custo.Na segunda etapa nos posicionamos no campo adversário,mas criamos muito pouco para quem precisava vencer e Anderson Pimenta fez muita falta ao dilacerado ataque tricolor, com ele o resultado poderia ter sido outro,sem falar no polêmico Edgar.Quando alguns torcedores dizem que não viram equipe melhor que o Sampaio no campeonato acham que os caras estão pirando,mas não é isso não e tivemos alguns fatores que nos atrapalharam como três técnicos no campeonato,muito molho no D.M. e não tivemos muita sorte,principalmente na contratação de atacantes.Temos que montar uma melhor logística para não sermos surpreendidos no ano vindouro.Quanto a mim também estarei montando a minha para acompanhar o Sampaio aqui no Rio,em Minas e São Paulo.Sempre Sampaio.

  24. reginaldo disse:

    Vamos lotar o castelao e mostra que o sampaio e sampaio o povo e muito engrado so na serie b ja e muita coisa, agora a torcida tem que ajudar o sampaio ganhar agora ,e assim so vamos ganhar se o estadio lotar quade aquela torcida que efrenta sol quente,chuva com trovoes.vamos mostra pro pais que o maranhao tem a maior torcida do pais ,e vamos golear os times que passam aqui se o estadio lotar os outros times vao se mijar, porque todos os times que passam pelo sampaio aqui no castelao se afrocha e minjam de medo.

  25. José de Mesquita disse:

    Damião, Jonas Maia, Siloe, Leandro Neto e Italo, só pra citar os mais recentes. Isso demonstra que falta à diretoria um gerente de futebol com conhecimento e experiência em outras equipes do nível do Sampaio, pelo menos do Nordeste.

  26. Josias disse:

    Sem comentários!! Eu já esperava por isso, para um time que pegou de quatro de um outro time que está no Z4, não era de se esperar muita coisa do Sampaio diante de outro time que se encontra no G4.

  27. Hamilton Pereira Santos disse:

    Completando alista de treinadores em sua agenda: Nedo Xavier, PC Gusmão e Sergio Soares.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SÓ TREINADORES QUE ESTÃO MAL PRA CARAMBA ,SÉRGIO SOARES DISPENSADO DO CEARÁ , PC GUSMÃO SAIU DO BRAGANTINO NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA E ASSUMIU O CEARÁ E O TIME CEARENSE ESTÁ EMBAIXO DE TACA TODO TEMPO ALIÁS PERDEU O JOGO PARA O BOA ESPORTE , ESSE NEDO XAVIER OUVIR FALAR ,MAS NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE O TRABALHO DELE E MESMO ASSIM NÃO SERIA O TÉCNICO IDEAL PARA TREINAR O SAMPAIO ,PORTANTO SE ESSES CARAS NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO NO TIMES DELES VÃO DAR CONTA AQUI NO SAMPAIO .

  28. Jorge disse:

    O Sampaio com certeza já jogou a toalha,o time não tem mais foco o que se nota na apatia mostrada nos últimos jogos,o lisca em uma entrevista dada na mirante deixou bem claro que o objetivo maior era permanecer na serie B,não quero acreditar que os dirigentes da Bolívia realmente pensem dessa forma,o que parece é que como matematicamente não sera rebaixado e o presidente foi eleito o interesse acabou o que é muito triste se for verdade.

  29. Fizemos um ótimo segundo tempo. Boa atuação contra o melhor do campeonato. Ganhamos este ano uma couraça para a outra temporada. Um time nota 7.5 mas me deixou orgulhoso no primeiro ano de série b.

    • HENRIQUE CARVALHO disse:

      Companheiro, o campeonato ainda nao terminou e podemos, mesmo que nao fiquemos entre os 4 melhores, podemos ser o 5 melhor, pq nao?
      A luta continua, esse quinto lugar tem que ser nosso, para que possamos ficar mais respeitado no Brasil.

  30. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Presidente Sergio Frota, coloque em sua agenda: Fancimar meia canhoto, o Cabeça de Área e o Canhoto, do Tombense; Max e Rodrigo Pimpão, America de Natal; treinador (Benaze, Oliveira Canidé, Ermeson Maria, Roberto Fernado e Ricardinho). O restante do time vc já tem em casa. Um grande abraço.

  31. Frederico Martins disse:

    Sampaio não acabou e nem envergonha ninguém precisa de muito apoio e incentivo da grande torcida. Verdade que alguns jogos não agradaran gerando empates e derrotas. Foi prejudicado em algumas partidas, Vasco em Terezina e o America, em Natal.Ainda somos um time pequeno mas já estamos chamando a atenção da mídia. Paulinho Criciuma comentarista,diz gostar de ver o Sampaio e chegou a cita nomes de atletas que merecem um time grande. Hoje não jogamos um bom primeiro tempo, mas, jogamos bem o segundo. Levamos um goal acidental. Acho que devemos fazer pontos nos demais jogos. Vamos bolivia. Vamos torcida.

  32. antonio vieira disse:

    Eu não falei? que o cafu ia deitar e rolar encima do fraquinho Gilton Ribeiro? ainda bem que não foi vergonhoso dessa vez, o time do Sampaio simplesmente se desmanchou ao longo do campeonato, com contratações de jogadores medíocres. Quatro volantes e um zagueiro de lateral é demais! mais uma vez Eloir se arrastando em campo, Jonas correndo feito uma barata tonta, correia errando passes de meio metro, e um resto medíocre, que foi para se defender e tomar de pouco, que vergonha! eu pensei que a Ponte tinha melhorado, mas os outros é que pioraram, por isso ela é líder, só tem o cafu, como o Sampaio só tem pimentinha. Até 2015 com planejamento, senão a história vai se repetir.

  33. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Pôxa meus amigos, no momento, temos mais é q incentivar a Bolívia como um todo, do seu Presidente – figura ímpar – no nordeste, até o mais humilde colaborador pois, analisando a trajetória sampaína, com todas as dificuldades imagináveis para participante de primeira viagem numa série B, O RESULTADO É POSITIVO!!!! F A L E I !!!!

  34. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    MAS UMA DERROTA NÃO ADIANTA ALGUNS TORCEDORES VIREM AQUI E DIZER QUE O SAMPAIO JOGOU BEM E FOI ELOGIADO PELOS CARAS DA IMPRENSA PELO SILVIO LUIZ E TUDO MAIS , O SAMPAIO JÁ DEU QUE TINHA QUE MOSTRAR NESSA SÉRIE B OS JOGADORES NÃO TEM MAIS PRETENSÕES DE NADA NESSE CAMPEONATO, AGORA ESSES JOGOS VÃO SER SÓ AMISTOSOS PARA O TIME TANTO FEZ E TANTO FAZ SE PERDER OU GANHAR PARA OS JOGADORES DO SAMPAIO , PREVALECEU O QUE O TÉCNICO PREVIA ARMAR UM TIME BEM FECHADO COMO FOI HOJE E TENTAR SURPREENDER A PONTE PRETA NOS CONTRA-ATAQUES , EM CERTO MOMENTO DO JOGO A PONTE PRETA PEDIU PRO SAMPAIO EMPATAR O JOGO E SE VINICIUS NÃO ABRISSE MÃO DO EDGAR E OPTANDO DE NÃO LEVA-LO PRO JOGO E MESMO O EDGAR SENDO JOGADOR QUESTIONADO PELA TORCIDA NA AUSÊNCIA DO PIMENTINHA ELE ERA O JOGADOR IDEAL PARA FAZER ESSA FUNÇÃO DE EXPLORAR OS CONTRA-ATAQUES POR SER UM JOGADOR RÁPIDO TERIA FACILIDADE DE CHEGAR NA ÁREA DA PONTE PRETA COM CERTEZA SE O EDGAR TIVESSE NO JOGO A PARTIDA SERIA OUTRA SE NÃO GARANTISSE A VITÓRIA PELOS O EMPATE O SAMPAIO IRIA ASSEGURAR , EM RELAÇÃO AO GOL DA PONTE PRETA ACHEI QUE O RODRIGO RAMOS SE PRECIPITOU NÃO TINHA DE NECESSIDADE DELE SE ANTECIPAR E APESAR DO MIMICA TENTAR TIRAR AQUELA BOLA MAS INFELIZMENTE A BOLA RESVALOU NELE ENTROU PORÉM ACHO NÃO TEVE CULPA NO LANCE QUE CULMINOU NO GOL DA VITÓRIA DA PONTE PRETA . VAMOS ENFRENTAR O JOINVILLE PRA MIM ESSE PARTIDA O SAMPAIO PODE ATÉ GANHAR E SINCERAMENTE PARA ESSE TIME ESSAS PARTIDAS SERÃO AGORA TRATADAS COMO SIMPLES AMISTOSOS E SEM NENHUMA PRETENSÃO VERDADE TEM QUE SER DITA.

    • HENRIQUE CARVALHO disse:

      Tubarao, vc pensa assim, mais um profissional nao pode pensar dessa maneira. O Sampaio tem que devolver aquele placar que recebeu e precisa ganhar, alias tem que ganhar, nao podemos virar caixao de pancada, somos um time profissional, que ganhou admiracao de muita gente pelo Brasil.
      Equanto tiver jogo, a bolivia tem que honrar o nome.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        CARO TORCEDOR ,PENSO DESSA FORMA PORQUE A EQUIPE NÃO ESTÁ AJUDANDO ,NÃO DAR PARA ACREDITAR EM UM TIME QUE VEM VACILANDO DESDE O INICIO DA SÉRIE B , SOU UM DOS TORCEDORES QUE DAR MAIS FORÇA AO SAMPAIO , PORÉM PACIÊNCIA TEM LIMITE E NÃO É POR CAUSA DISSO QUE VOU LARGAR DE TORCER PARA O SAMPAIO PELO CONTRÁRIO ISSO FAZ CRESCER MAIS AINDA A MINHA PAIXÃO PELO CLUBE ,AGORA FICAR TODO O JOGO NESSA EXPECTATIVA QUE O TIME VAI ENGRENAR DE VEZ DA FORMA QUE OS JOGADORES VEM ATUANDO SEM VONTADE , SEM ALMEJAR MAIS NADA É PEDIR DEMAIS , MESMO ASSIM VOU CONTINUANDO TORCENDO QUE O SAMPAIO AS PRÓXIMAS PARTIDAS PELO MENOS QUE POSSA TERMINAR A SÉRIE B DE FORMA DIGNA.

  35. Márcio Pontes disse:

    Pelo menos o time teve dignidade e perdeu o jogo no azar. Agora é partir para os últimos 5 confrontos já pensando em 2015, pois o acesso não dá mais. De qualquer forma o Sampaio ainda é uma das pouquíssimas coisas que sabe horar o nome do Maranhão. Valeu, Bolívia!

  36. luiz cesar disse:

    resultado normal ! vexame contra o vila nova que nao pra entender ! agora é torcer pra se ainda ganha ao menos uma partida!

  37. bolivia querida disse:

    sinceramente um time que sonhava em pelo menos chegar no G4 e o que jogou hoje foi no mínimo ridículo, agora eu tenho uma certeza que técnico não contribui muito principalmente quando se trata de técnico local, já sei que vão dizer mais uma vez que sou cornetando. agora é brincadeira um time precisando de resultado e o técnico me colocar 5 volante, é abusar da minha inteligência

  38. Boliviano triturador disse:

    Socorro carneiro o sampaio acabou? Isso parece conversa de mortense…como o sampaio acabou? Estamos disputando uma serie b cara pálida coisa que vcs vao passar 50 anos pra disputar kkkkkkkkkk pessoas do teu jeito concerteza absoluta deve ser mortense.

  39. wanderson disse:

    Aqui RM Caxias .glra fiz ate promessa para o Sampaio subisse para 1 mas parece q não dar .pelo o menos honre jogadores o sentimentos dos torcedores tricolo

  40. jose rossini costa machado disse:

    Tem que se manter essa base, porque vai ficar mais difícil depois encontrar e trazer jogadores de qualidade. Outro coisa, evitar trazer jogadores que só aguentam jogar o um tempo.

  41. Eu vi foi um sampaio sem aquele entrosamento necessário em que quando o companheiro está com a bola o seu parceiro já sabe o que ele vai fazer.
    E agora o que será que irá acontecer com o nosso time na 3a. com pouco tempo para se refazerem hein ?
    E temos que estar atentos com a combinação dos resultados vindouros para conseguirmos pelo menos permanecer nesta série b e muitos times desta série estão em contratação segundo o mercado livre.
    O que será que nos reserva 2015 nosso presidente que se reserva de noticiar as providências com razão sem emoção.
    Esperarei a qualquer hora uma boa e nova notícia.
    Veja o que pode ser feito para garantir a permanência dos melhores.

  42. jose rossini costa machado disse:

    Só achei que ele demorou muito colocar o Cascata e o Marcio Digo, preferiu ficar ali com Marino, que mais uma vez não fez nada em campo.

  43. Acrisio Junior disse:

    vamos subir paiioooo…..

  44. jose rossini costa machado disse:

    Pelo menos o time jogou bem, perdeu mas honrou a camisa. Resultado injusto. A pergunta é: Por que o time boliviano não manteve essa mesma pegada diante do Vila Nova? Embora eu não acredite mais em G4, acho que o time tem que manter essa mesma pegada em todos os jogos. Fazer força avançar um pouco mais na tabela ou se manter pelo menos entre os 10 primeiros. Não pode empatar de jeito algum com o Joinville e devolver a derrota por um bom placar. Tem que honrar a camisa.

  45. Paulo matos disse:

    Vergonha triste . sergio ja contrata um novo treinador.ja penssando em 2015 e uma pessoa ligada a vc q tem conhecimento no mercado.

  46. Césare disse:

    Rodrigo Ramos falhou, porém está bom vamos ajudar indo na terça contra o Joinvile, querem um time forte para 2015 ? então vamos lotar o Castelão nesses três jogo aqui em casa .

    • Carlos Cunha disse:

      O gol foi contra amigo. Não houve falha de goleiro. Infelicidade de Mimica. Mas ainda dá pra chegarmos lá.

      • Fiel Tricolor disse:

        Não teve falha de Rodrigo Ramos? Aquela bola na pequena área tá de brincadeira né? Até o goleiro daqui do bairro pegaria, não tape o sol com a peneira meu amigo.

  47. Socorro Carneiro disse:

    O Sampaio acabou

  48. Victor Hugo disse:

    Pelo menos dessa vez não foi vexatório. Time teve muita disposição.

    Uma pergunta para o treinador: porque Hiltinho?

    Não tem jeito, todo treinador tem suas preferências que só ele concorda.

  49. José de Mesquita disse:

    Venceu a proposta do técnico que era apenas não passar outro vexame, o que se realizou com a ajuda de Deus.

    • jose rossini costa machado disse:

      Discordo. Quando tem que criticar eu critico, mas o resultado foi injusto. Se o Pimentinha tivesse nesse jogo o Sampaio teria empatado e até teria chcance de virar o jogo. Toda imprensa na transmissão falaram que o resultado foi injusto.

      • José de Mesquita disse:

        Rossine. Desculpa, mas dizer que o resultado foi injusto, no mínimo é injusto com o conceito de justo. Em nenhum momento, o Sampaio tentou ganhar o jogo, e nem poderia, pois o inteligente Vinicius Saldanha escalou o time com 3 zagueiros, 4 volantes, e Cleitinho que foi uma piada em campo e só um atacante.
        Se você disser que o Sampaio conseguiu evitar outro vexame e que diante das dificuldades e de ter um técnico mediocre, ainda assim, fez uma partida aceitável do ponto de vista da garra e da vontade, ai vou concordar. Agora que o Sampaio poderia ter ganhoo jogo não dá. E também, não adianta essa história, se Pimentinha tivesse jogado, pois ele jogou contra o Vila Nova e ai.

  50. ESTOU COM VERGONHA SAMPAIO JOGAR COM 4 VOLANTE E UM ZAQUEIRO NA LADERAL.. TRISTE VER ISSO ME DESCUPA SERGIO FROTA, CONTRATA JA UM TREINADOR E UM GERENTE DE FUTEBOL Q CONHECE O MERCADO PARA TE AJUDA A PESQUISA JOGADORES Q FOI DESTAQUE NA SERIE B e C DE 2014

    • Perfeito.Sergio tem q ter um Derpatamento de futebol de Pesquisa , para contratar bons jogadores de SP,RJ.MG. MUITOS EMPRESARIO JA MANDA JOGADORES DE NIVEL UTRAPASSADO

    • Antonio Bastos disse:

      Até o momento não havia falado nada a respeito do Vinicius Saldanha,mas,hoje ele conseguiu provar que não pode ser técnico do Sampaio.3 zagueiros e um deles improvisado na lateral direita,deixou os 2 laterais(Daniel Damião e Tote)em São Luís,4 volantes no meio-campo e um armador no ataque,não coloca para jogar Siloé, Leandro Netto e Igor Peçanha e não levou Edgar.Montou um time para perder de pouco e conseguiu.Devemos esquecer essa história de G4 e agradecermos por já termos feito 47 pontos,senão ele era capaz de conseguir rebaixar o Sampaio para a Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail