Sócio UniversoTorcedor

Por um bom futebol

Waldir acredita num bom futebol da equipe contra o River e revela ansiedade para reestreia na Série B

Waldir espera boa apresentação da Bolívia esta noite.

Na note desta quinta-feira, às 20h15, no estádio castelão, o Sampaio realiza o segundo amistoso contra o River/PI, visando pegar ritmo para o recomeço do campeonato brasileiro da Série B, no próximo dia 15 de julho, diante do Náutico, na Arena Pernambuco.

Waldir espera boa apresentação da Bolívia esta noite.
Waldir espera boa apresentação da Bolívia esta noite.

De olho na partida, o atacante Waldir espera o time com mais intensidade neste segundo jogo: “Lá em Teresina a nossa equipe se comportou muito bem, criamos chances, mas o gol não saiu. Sentimos um pouco a falta de ritmo. A intenção agora é estar melhor condicionado e buscar a vitória”.

Para Waldir, o futebol do time foi um pouco prejudicado pelo estado do campo, mas acredita em um melhor desempenho no Castelão: “O gramado do Albertão estava um pouco castigado, o que acabou prejudicando o toque de bola da nossa equipe. Mas, no Castelão, vai ser diferente. A torcida pode esperar um bom jogo”, destacou o atacante.

Waldir admite que a ansiedade para o retorno da Série B existe e garante foco total na competição: “Estamos trabalhando muito forte para estarmos prontos contra o Náutico. A Motivação é grande para a reestreia na Série B. Nossa boa campanha antes da Copa cria uma expectativa boa para o restante do campeonato. Vamos em busca do resultado positivo”, pontuou.

5 respostas

  1. Gostaria de saber porque ainda tem jogador com desconforto muscular.já que esse time está à 15 dias de férias é ainda rem jogador cansando me compre um pode não é Pimenta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *