Sócio UniversoTorcedor

Por ritmo de jogo

Jogadores do Sampaio realizam primeiro coletivo após o recesso

Coletivo movimentado no CT José Carlos Macieira

Após alguns dias de muitos treinos físicos e técnicos, o elenco do Sampaio, enfim, realizou o primeiro coletivo desde a volta do recesso, no último dia 18, na tarde desta quinta-feira.

Coletivo movimentado no CT José Carlos Macieira
Coletivo movimentado no CT José Carlos Macieira

O técnico Flávio Araújo comandou o jogo-treino, no campo do CT José Carlos Macieira, de olho na movimentação dos jogadores e sempre atento ao posicionamento dos seus comandados. Quando observava alguma falha no desenvolvimento dos trabalhos, o treinador parava a atividade e orientava a equipe para corrigir os erros.

Flávio Araújo deu iniciou a atividade com praticamente o mesmo time do último jogo contra o Avaí, no Castelão. A única alteração foi a entrada de Tote, recuperado de contusão, no lugar de Hiltinho, que vinha jogando improvisado na lateral direita. Os titulares formaram com Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Paulo Sérgio e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correia, Márcio Diogo e Eloir; Pimentinha e Wilian Paulista.

O coletivo terminou empatado em 1×1. Thiaguinho marcou de falta para os reservas, enquanto Tote, num chute forte de fora da área, empatou para os titulares.

Nesta sexta-feira, está marcado mais um treino técnico, no próprio CT José Carlos Macieira, às 15h.

5 respostas

  1. CADÊ OS AMISTOSOS QUE O SAMPAIO IRIA FAZER ? ATÉ AGORA NADA E PELO JEITO O TIME VAI FICAR SÓ TREINANDO MESMO AGUARDANDO O RECOMEÇO DO CAMPEONATO DA SÉRIE B . PRA MIM O SAMPAIO PODERIA FAZER NO MÍNIMO UM AMISTOSO PARA O TIME SE MOVIMENTAR E ATÉ PRA VER COMO ESTÁ O TIME PARA SEGUIMENTO DA DISPUTA DA SÉRIE B PODIA SER QUALQUER ADVERSÁRIO COM O REMO,RIVER/PI OU ATÉ MESMO O MOTO SEJA QUEM FOR MAS PELO MENOS MANTER A EQUIPE EM RITMO DE JOGO. A COPA DO MUNDO VAI ACABAR E NADA DO SAMPAIO ACERTAR SEQUER UM AMISTOSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *