Por questões pessoais, chegou ao fim o ciclo do técnico Fernando Marchiori no comando do Sampaio Corrêa. A informação foi confirmada pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta terça-feira, após reunião com o treinador.
“Deixo o meu agradecimento ao Marchiori, que é um grande profissional, pessoa de excelente caráter, e que se empenhou ao máximo durante o período em que esteve à frente do Sampaio. Infelizmente, ele está passando por sérios problemas pessoais, com o pai na UTI, então, foi preciso encerrar o trabalho por aqui”, frisou o presidente boliviano.
Frota confirmou que Dejair Ferreira, auxiliar técnico permanente do clube, assume o comando da equipe Tricolor até o fim da temporada.
“O Dejair já está na casa, conhece bem o clube, jogou aqui, e tem nossa total confiança para comandar a equipe até o fim da Série B”, completou o presidente.
Respostas de 5
O problema do pai dele poderá salvar o Sampaio. Nem deveria ter vindo, contra o Londrina percebi logo.
A sorte do Sampaio está lançada. Djair meu irmão, mão na massa, vamos fazer tripa de coração. É arregaçar as mangas e botar essa turma para arrebentar. Força Sampaio!
Eu venho falando isso há no mínimo duas semanas. PARABÉNS.
E VOLTO A REPETIR O TÉCNICO PRA 2024, ESTÁ NO TOMBENSE, ELE TEM A CARA DO SAMPAIO, SE NÃO FOR POSSÍVEL, TENTE O QUE ESTÁ NO ( ABC ).
O time do sampaio pra não perder mais nesse campeonato é luiz Daniel,Maurício,ícaro, Rafael jansem e Pará, claudiney, eloir,Ferreira e neto paraiba,pimentinha e ytalo…pronto 4/4/2 bem fechadinho
Esse pelo menos teve consciência em reconhecer que não dava pra ele. Seria bom, se os demais que não estão contribuindo em nada terem a mesma atitude.