Sócio UniversoTorcedor

Por novos ares

Sampaio encerra preparação em clima de otimismo para iniciar o returno

Equipe Tricolor fechou a preparação no CT do Atlético/PR (Foto: Ícaro Rodrigues)

Amanhã começa um novo campeonato para o Sampaio Corrêa. Este é o pensamento de todos os jogadores e comissão técnica, que esperam conquistar um bom resultado no Couto Pereira, no confronto diante do Coritiba.

Já em terras paranaenses desde a noite passada, o grupo Tricolor realizou o apronto para o jogo na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT do Atlético/PR. Um treinamento para o técnico Paulo Roberto Santos treinar a bola parada defensiva e fazer alguns ajustes de posicionamento, de acordo com o plano tático a ser executado.

Equipe Tricolor fechou a preparação no CT do Atlético/PR (Foto: Ícaro Rodrigues)

O treinador encerrou a movimentação com o time definido na cabeça, sem adiantar a formação titular: “Tivemos uma semana produtiva de trabalho, que serviu para tirarmos algumas dúvidas e ajustar certas situações que precisam ser melhoradas. Já temos a equipe definida, mas só divulgaremos antes da partida. O importante é que o grupo está motivado, ciente da responsabilidade e querendo dar a volta por cima na competição”, afirmou o treinador boliviano.

Cotado para fazer a estreia com a camisa Tricolor, o lateral Julinho anseia por um bom resultado na casa do adversário e, assim, começar a escalada na tabela: “Estou sentindo o grupo todo confiante, com vontade de reverter a situação, e um resultado positivo vai ser muito bom para levantar o nosso astral”, frisou.

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno.  

14 respostas

  1. Eu não tenho nenhuma dúvida de que hoje começa a arrancada do Sampaio, para sair da zona de rebaixamento, com uma vitória sobre o Coritiba.

  2. Eu sempre estarei contigo, com o Manto tricolor no peito, não importa o que digam somente vocês guerreiros tricolores que podem nos tirar do fundo do poço.
    Com muita dedicação, foco, assimilar a filosofia do técnico e principalmente estarem todos, sem exceção, de comulgarem de um só propósito, tirar o Sampaio do rebaixamento. O caminho começa a partir de agora.
    Eu acredito
    Bolívia Querida única Campeã do Norte e nordeste.

  3. Muito boa esse postura do grupo. Estimulando e fazendo o torcedor acreditar que o importante é irmos pra luta e ultrapassar as barreiras. Vumbora tubarão.

  4. Podem anotar a Copa do Nordeste encontra-se ameaçada para 2019, com a divulgação da UOL esporte os canais interativos serão desativados, foram demitidos 250 funcionários, inclusive as programações apartir de hoje estão sendo divulgados simultaneas nos dois canais, foi só o moto ser anunciado como participante, ja começa ameça, vamos aguardar.

  5. Qualquer ponto fora de casa é super importante.
    Que vcs fação um grande jogo com um bim resultado. Amém!!!
    Vumbora samapaio…!!!!

  6. Apesar das dificuldades, é hora de fazermos uma corrente positiva e acreditar numa arrancada da Bolívia Querida para a permanência na série B. Eu acredito!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *