Sampaio Corrêa

29 | set | 2014 - 20:04 - 2990 visualizações

[hupso]

Por mais uma vitória

Sampaio acerta detalhes finais para jogo contra a Portuguesa

A equipe do Sampaio realizou o apronto final para o jogo contra a Portuguesa, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Com o time pronto e concentrado, a intenção é conquistar mais uma vitória no campeonato e se aproximar de vez do pelotão da frente.

Equipe fez o apronto final na tarde desta segunda-feira

Equipe fez o apronto final na tarde desta segunda-feira

O técnico Lisca pôde contar com a volta do atacante Edgar, que cumpriu suspensão diante do Luverdense, além do meia Eloir e de Pimentinha, recuperados de contusão. Eles participaram de um treinamento tático, que serviu para melhor posicionar do time em campo e acertar a marcação.

Com dores no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro Edimar foi vetado para o jogo. Mimica formará a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio, com Tote e Gilton Ribeiro completando a linha defensiva Tricolor.

Com o time praticamente definido, Lisca alertou sobre os perigos de enfrentar um adversário na situação da Portuguesa: “Será um jogo complicado. Eles trocaram de treinador, vem o Benazzi, especialista em tirar equipes dessas circunstâncias. Então, temos que tomar todos os cuidados e jogar com inteligência e respeito para sairmos de campo com mais essa vitória”, destacou o treinador.

Entre os relacionados para o jogo, as novidades ficam por conta do zagueiro Felipe Zang, do lateral Daniel Damião e do atacante Siloé.

Após o treino, a equipe seguiu direto para a concentração, com vinte e um jogadores relacionados para o jogo desta terça-feira, às 19h30, no estádio Castelão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote, Daniel Damião e Gilton Ribeiro

Zagueiros: Felipe Zang, Mimica e Luiz Otávio

Volantes: Uillian Correia, Arlindo Maracanã, Jonas e Marino

Meias: Hiltinho, Cleitinho, Válber, Ítallo e Eloir

Atacantes: Siloé, Leandro Netto, Willian Paulista, Edgar e Pimentinha

 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Por mais uma vitória”

  1. italojorge disse:

    sampaio contratou bem a diretoria fez correto em so trazer mis jogadores fsaltando tipo 10 12 rodadas pro campeonato acanba e para nao cair o redimento por causa da lesao de paulo sergio william simoes cascata waldir edimar tinha mas agora melhor avante bolivia rumo a serie a

  2. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA DIANTE DA PORTUGUESA E SEGUIR NA BRIGA PELO G-4 ESSE JOGO É FUNDAMENTAL PARA NOSSAS PRETENSÕES EM CONSEGUIR O ACESSO, O SAMPAIO ESTÁ EM UM BOM MOMENTO NA COMPETIÇÃO E NÃO PODEMOS PERDER O EMBALO NA SÉRIE B , AGORA É LOTAR O CASTELÃO MAIS UMA VEZ E EMPURRAR O SAMPAIO E GARANTIR ESSE TRÊS PONTOS EM CIMA DA LUSINHA.

  3. Bruno disse:

    Pra cima deles Bolívia Querida!!

  4. ESSE TIME ESCALADO É TOP 21!!!!!!!!!!! RUMO A SÉRIE A!!!!!!!!!!!! VAI BOLIVÃO……….. EI JORGE PREPARA OS PESTICOS QUE EU PROVIDENCIO AS GELADAS AQUELE QUEIJO E AS AZEITONAS….E PREPARE-SE PARA ZOAR AQUELE ABESTADO DO EVANDRO… AH! SÓ PARA NÃO ESQUECER VOTE EM SERGIO FROTA PARA DEPUTADO ESTADUAL………..

  5. fernando rodrigues disse:

    Time ideal para essa partida é o seguinte: rodrigo ramos, tote, gilton ribeiro, mimica, luiz otavio, uilian correa, jonas, hiltinho, edgar, pimentinha e willian paulista

    • ESCALAÇÃO PERFEITA……………

      • Fabio Vieira disse:

        quem vai armar, Wiliam correa e Jonas?
        Pois Hiltinho é bom pra puxar o contra-ataque e não pra tocar, pois quase não passa a bola.
        nessa posiçao tem que ficar Eloir, ou Cascata, ou Marcio Diogo ( se recupera logo, apesar de lento joga muito), ou Cleitinho, nunca Hiltinho.
        Se Medroso do Lisca quiser o Sampaio volta a ser como era com Flavio um time que atacava e não que se defende, Desde que tenho consciência e que comecei a acompanhar futebol e o meu Bolivão, nunca foi defensivo, podia perder, mais sempre buscava o ataque, claro que tem horas no jogo que deve fechar o meio para puxar o contra-ataque e não encher o time de volante ou correria.

        Sou partindo pro jogo, Pra cima deles Paiooooo

  6. voce que torse para o moto club imperatris e maranhao que nao tem emquem vota ra uma forsa para o futebol maranhese vota 45 456

  7. Têm muitos jogadores se machucando.Tá na hora de rever esta situação.

  8. O Sampaio está no rumo, entretanto algumas substituições durante o jogo precisam ser analisadas cuidadosamente para que o time não caia de produção.

  9. gutemberg disse:

    Assessoria de imprensa, nos informem, o Edgar foi expulso do banco depois de substituído, por agredir o Bandeirinha, esta na súmula do árbitro, ainda vai ser julgado, pode pegar mais de 1 jogo de suspensão, ele já poderá jogar só com o cumprimento da suspensão automática?

  10. gutemberg disse:

    Time bem escalado, ofensivo para ganhar os três pontos, vamos joga com cautela raça e responsabilidade….

  11. reginaldo disse:

    Quando o sampaio vai contrata um jogador por grandes passagem por clubes,pra o sampaio nao sai mais do g4.rumo a serie A.

  12. magal disse:

    OLÁ VENHO AQUI PARABENIZAR A BOLÍVIA POR SUA BELA VITÓRIA,NO MAIS TAMBÉM GOSTARIA DE SABER DO SENHOR PRESIDENTE JÁ QUE VOU JUNTO A MINHA FAMÍLIA NUM TOTAL DE 15 PESSOAS SE FAZER PRESENTE NAS URNAS NO PRÓXIMO DOMINGO, POR TANTO SEM DUVIDA A BOLIVIA QUERIDA ESTÁ RUMO A SERIE A, MAIS TAMBÉM QUERO SABER A RESPEITO DO SUB 19 QUE NUNCA TEMOS INFORMAÇÕES ALGUMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail