Sampaio Corrêa

26 | ago | 2016 - 17:47 - 6847 visualizações

[hupso]

Por entrosamento

Flávio Araújo comanda coletivo e deve manter base que vem atuando

A Série B tem rodada neste fim de semana, mas as atenções do Sampaio estão voltadas apenas para a preparação para enfrentar a equipe do Paraná, na próxima terça-feira, no estádio Durival de Brito.

Na tarde desta sexta-feira, o grupo Tricolor realizou mais uma etapa de treinos, no CT José Carlos Macieira. Com Luiz Otávio e Wagner Fogolari à disposição, após cumprirem suspensão automática, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo, e a tendência é que mantenha a base que atuou diante do Goiás.

Flávio Araújo comandou um coletivo no CT

Flávio Araújo comandou um coletivo no CT

“Faremos ainda mais algumas observações nos próximos treinos, mas nossa intenção é preservar a estrutura que vem jogando, para que o time ganhe o máximo de entrosamento possível”, observou o comandante boliviano.

O fim de semana será de muito trabalho para a equipe Tricolor. No sábado, atividade no período da tarde, e domingo, pela manhã. Após o almoço, a delegação embarca rumo a Curitiba, onde, na segunda-feira, realiza o apronto final no CT do Atlético Paranaense.

PUBLICIDADE

45 respostas para “Por entrosamento”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Só um aviso aos torcedores, comissão técnica, O Nautico já esta contando com mais 6 pontos nos proximos jogos, ou seja Londrina e Sampaio, acho o sampaio presa facil.

    Não é só o nautico que acha, são todos os demais, uma vergonha para um time que até ano passado era respeitado por todos adversários.

  2. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Nos momentos difíceis precisamos agir com muita calma e inteligência em busca de uma saída.
    Tenho observado o seguinte:
    – O Sampaio continua do mesmo jeito, ou seja, jogando mal e sem alternativas de jogo.
    – Temos uma defesa muito boa e um meio campo pouco criativo e o taque consequentemente não funciona.
    Na minha humilde opinião, se Flávio não mudar a forma de jogar os erros vão se tornar repetitivos e os adversários já saberão onde estão os pontos fracos.
    Então sugiro que se treine a bola parada e armar o time no 3 – 4- 3, assim seria o time: R. Ramos, Wagner, L. Otávio e Heverton. Lucena, D. Orlando, Tasso e F. Baiano. Raylan, Elias e D. Barros.

  3. Fabio Jorge disse:

    Coloca esquerdinha na lateral ,pois e mil vezes melhor que esses dois que estao ai. Jogou muita bola no sub 20 do galo mineiro.

  4. Perdemos do ano de 2015 só titulares Edmar,plinio,Wilian Simões,Leo Salino ,Diones,Madson,Valber,e o melhor de todos o nosso camisa 9 o matador Robert.ainda tinhamos Rodrigo Viana,Leo Rodriguez,Alex Maranhão,o nosso capitão Arlindo Dê,Cleitinho e outros

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com tudo que você falou menos incluir Cleitinho…. Esse jogador teve todas as oportunidades do mundo no Sampaio, mas não foi titular com nenhum treinador na Série B. Me desculpe.

      • Henrique Carvalho disse:

        Rossine, se voce mesmo afirma que o rapaz não teve oportunidade como pode mostrar seu futebol?

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Leia direito. Eu escrevi que ele não foi titular com nenhum treinador, justamente porque entrou muitas vezes e não rendeu o suficiente. Quantos anos ele está no Sampaio? Porque ele está sempre no banco? Você acha que é à toa? Obviamente que não meu amigo.

    • Creio que o Cleitinho nao pode ser esquecido, pelo o que fez no passado assim como outros jogadores, pois trouxeram o clube da Serie D à “C” e após o acesso à Serie B, sei que que ele infelismente caiu de produçao. O time foi montado aos poucos e só gente de qualidade como o Flávio Araújo o Rodriguo Ramos, e tai a prova que futebol e base jogadores ate operarios mais deixaram um legado na historia do Sampaio Correa futebol clube, e nada esta perdido engana-se quem pensa assim, o Sampaio vai voltar aos tempos de glorias, todo clube tem seu cálvario, talves seja na S “C” isso vai passar.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Voce falou tudo amigo. Para a Série D e C ele foi indispensável. Mas para a Serie B, ele nunca fez uma partida que enchesse os olhso dos técnicos que conviveram com ele.

  5. Meu amigo Adelino tudo bem vejam quantos meias o sampaio contratou vou ver se lembro,Marmetine,Pedrinho,Taianã,Lucas Sotero,Ernercino,Rubens, Leo Gago,e tem mais Cleitinho, isso é só camisa 10 ,percebeu q não coloquei o Felipe Costa se estivesse jogando com frequência é melhor q muitos citados ai por mim

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Foram muitas contratações de jogadores comuns, de pouco requisito técnico, por isso estamos nessa situação meu amigo. Optaram pela quantidade em detrimento da qualidade. É aquele negócio: A é igual B, B igual C, C igual A. Ou seja, saí um e entra o outro e nada muda.

  6. Ednaldo Leal disse:

    O Sampaio não têm presença de ária , o meio campo tem que subir junto com o ataqui

  7. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    O Sampaio esta a 11 pontos da Luverdense, primeiro time fora da zona do rebaixamento e joga com Bragantino que possui 7 pontos na frente da Bolívia. Quero crer numa reação diante do Paraná, que recebeu reforços que chegaram do Corinthians e Figueira. Ainda quero acreditar que temos chance de permanecer na serie B, mais o quadro que se desenha é desanimador.
    A minha parte tenho feito, pago meu sócio torcedor no cartão e assino o PREMIERE, pois moro em outro Estado.

  8. Fanático disse:

    Ficamos pensando ao assitir outros jogos, como os laterais e ponta chegam facil a linha de fundo e cruzam e o centroavante conclui de cabeça e flaz o gol, como o de ontem do Zé Carlos contra o Ceará. ví também as cobranças de escanteios, nem isso estamos conseguindo, um profissional não acertar bater um escanteio e ai no outro dia eu Bogea não aceita minha critica e deleta meu comentario como fez quando falei sobre isso,me desculpe seu Bogea

  9. EDNALDO disse:

    ENQUANTO O SAMPAIO NÃO ADAPTAR O TIME AO ESQUEMA DE JOGO COM 4-4-2, COM TODOS OS JOGADORES MARCANDO ATRÁS DA BOLA E ATACANDO EM BLOCO ORGANIZADAMENTE, O SAMPAIO NÃO IRÁ GANHAR DE NENHUM TIME NESTE SEGUNDO TURNO.

  10. Tenho certeza que com a volta da zaga titular a Bolívia vai bater o Paraná vos focar paioo

  11. Eu jacinto vim aqui varias veses e pedir a volta do prof. Flavio, pois bem o jogador enercino foi o profesor q indicou ele veio como camisa 10 o dono da posição primeiro jogo banco, contra O Vasco jogou o primeiro tempo na lateral direita protejendo o eder sciole foi o q vi no jogo contra o avai foi substituido querem q ele faca a posição de edgar ele foi substituido por henrique., o fernando Baiano é bom jogador virou banco, o volante Renan, Lorenze ,sotero esses nao jogam mais tenho certesa q nen um é melhor q felipe Costa.mais esse foi escolhido como boi de piranha em meu amigo ADELINO

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Joinville pra complicar ainda mais a vida do Sampaio venceu o Criciuma fora de casa aumentando para 7 pontos a diferença. O Luverdense joga em casa contra o Bragantino, espero que não vença, caso contrário vai pra 28 pontos, e a diferença para o Sampaio seria de 14 pontos. E os times que já estão bem na tabela, como é o caso do Criciúma que perdeu hoje em casa, anunciou a contratação de mais um atacante e um volante. Enquanto isso o time do Sampaio com a lesão do Edgar e do Thiago santos só ficou com o Pimenta e o Elias. Agente quer se agarrar em alguma coisa pra vê se saí dessa situação, mas, não encontra um salva vidas. É cada vez mais dramática. Contratamos tanto e só tem um centroavante.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      completando…..

      Só me falta pra acabar de lascar de vez, o Vasco dá mole e perder para o Tupi que joga em casa amanhã. O Vasco depois do jogo contra o Santos está só o caco.

  13. Nonato coelho disse:

    Assessoria de imprensa.quem são os jogadores Gilvan Gomes Vieira
    Contato definitivo
    Leonardo David de Moura(Rescisão) que saiu hoje dia 26/08/16 no BID da CBF////

  14. RAI CASTRO disse:

    Não tem mais o que fazer! Flávio Araújo é um bom técnico, mas não é milagreiro. 2016 já está perdido! Começou todo errado, vai terminar todo errado. Embora ainda faltem 16 jogos, com esse elenco, só nos resta torcer para a vergonha ser menor. Se tiverem o mínimo de sensatez, Flavio Araújo permanece e escolhe dentre esses jogadores aí os menos piores para 2017. Se tivermos alguma organização, quem sabe seja possível voltar para a série B de 2018. Que 2016 sirva de lição.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu vou continuar torcendo, apoiando, mas, não acredito de forma alguma em recuperação, porque o Sampaio não tem força ofensiva, não tem, quem faças os gols, e depois da lesão do Edgar e do Thiago Santos, o que já estava grave ficou gravíssimo.

  15. Polaco-Jundiaí-SP disse:

    O Sampaio tem que fazer de tudo pra não cair.

    A Série C está dividida em dois Grupos: A e B.
    Líder do Grupo A e primeiro do G4 é o Remo com 23 pontos.
    Líder do Grupo B é o Guaraní do Chamusco, primeiro do G4 com 28 pontos.
    Já o time do Fortaleza está fora do G4, e tudo indica que não sobe de novo esse ano.
    Por isso, o time do Sampaio tem que fazer de te tudo pra não cair pra Série C, porque se acontecer, vai demorar muito a voltar.
    Terminou o primeiro tempo e o Joinville vai vencendo o Criciuma fora de casa, vamos torcer pra que o Criciuma vença, porque se o Joinville vencer vai pra 21 pontos, 7 pontos mais que o Sampaio.

    • Leonardo-Cohatrac disse:

      E tudo indica parceiro que é pra lá que nós vamos…Só o Sampaio que perdeu todos os concorrentes diretos ou empataram ou venceram.

  16. CarlosAndre\Penalva disse:

    Rapaziada, quede o Edgar?!

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    No momento em que se precisa do time completo, tem um monte de jogador lesionado. Eu estava dando uma olhada na tabela, pra vê os próximos quatro jogos, e me bateu um desânimo gigantesco. Temos o Paraná fora, o Náutico em casa, o Bragantino e o Ceará fora. E no ataque só o Pimentinha e o Elias. Você já imaginou se um dos dois se lesiona? Não tem mais ninguém pra substituir. São essas coisas que eu não consigo entender e nem ficar calado. Além disso, tem o desgaste natural desses jogos a cada três dias. Vamos esperar pra vê o que vai acontecer, é só o que nos resta fazer.

  18. Márcio São Cristovão disse:

    Todas as críticas possíveis já foram feitas por causa dessa participação triste do time boliviano na Série B. Por mais que eu me esforce eu não compreendo porque um time que vinha de várias campanhas maravilhosas na série b, teve um caída tão grande e uma queda de produção tão negativa… As vezes penso que isso não tá acontecendo. É uma pena, mas não vejo uma saída pra isso. Vou continuar apoiando sempre.

  19. TIRIRIPA DOS TECLADOS disse:

    VAI PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DA A VOLTA POR CIMA . TE QUERO GRANDE FORTE E VENCEDOR

  20. Luiz Vieira disse:

    Faltando 16 rodadas para encerrar o campeonato não resta outra alternativa senão procurar repetir o time, sempre que possível, com vistas a ocupar uma melhor posição na tabela de classificação. O técnico Flávio Aráujo não é mandrake, e como tal precisa de tempo para solidificar a formação boliviana quanto aos aspectos táticos e técnicos. E convenhamos, para série B , é uma missão praticamente impossível, então só nos resta manter uma base com os jogadores “confiáveis” juntamente com o Flávio, homem sério, experiente e competente, na expectativa de um 2017 com muitas glórias e vitórias… Arriba Bolívia!!!

    • urucacu disse:

      17 rapaz. Tu não sabe fazer conta.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Pouco importa se 16 ou 17, não vai mudar nada. Só temos o Pimenta e o Elias, os outros atacantes vão ficar no DM do clube por mais de 3 semanas…… é rezar par ao Pimentinha e o Elias não se lesionarem, porque não temos mais ninguém pra substituir, contratamos tanto e não temos substituto, justamente no momento onde precisamos contar com a força de todo o grupo!

    • Acrisio Júnior disse:

      17 rodadas são 19, foram duas agora no returno:Vasco e Avai.

  21. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Ta difícil, mas vamos lutar até o fim…Vamos meu tricolor, vamos pra guerra e honrar a camisa ….!

  22. ADELINO REGO disse:

    ta na hora de sacar o raylan e tentar outro meia

    • Marcio Carlos disse:

      Cara, tu não esta assitindo os jogos mesmo não. Raylan ta se sacrificando pra marca por ele e pimentinha, e ainda fazer papel de armação, que meia no time do sampaio e mais tecnico que Raylan? ou tu deve esta assistindo outro time jogar. A verdade e que essa liberdade que Flavio esta dando a pimetinha, esta sobrecarregando o meio campo.
      Raylan é meia que pensa neste time, mas a forma como vem jogando taticamente ta dificultando, tendo q marca por ele e por outro. Também concordo que o time não esta rendendo o que podem render. Fiquem com Deus galera.

      • Luis disse:

        Ninguém marca por dois é só uma questão de organização tática ele não precisa correr o dobro pra cumprir a missão, aliás ele está longe de fazer isso. O fato é que ele não tem atuado bem fica muito paradão parece está sem confiança e quando tem a bola tem mostrado lentidão não tem dado a seguência adequada na jogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail