Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Pontuando

Sampaio empata duelo contra a Ponte Preta em Campinas

Pontuando
Sampaio empatou com a Ponte Preta em Campinas (Foto: Marcos Ribolli/PontePress)

O Sampaio Corrêa foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta e empatou em 0x0, na tarde-noite deste sábado, 9, no Estádio Moisés Lucarelli.

Com o resultado, a Bolívia Querida foi aos 28 pontos e passou para a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após dois jogos como visitante, o Sampaio Corrêa voltará a jogar em casa, no próximo sábado, às 17h, contra a Chapecoense.

Ficha Tricolor

Thiago Braga, Mateus Pivô (Samuel Santos), Rafael Jansen, Gustavo Henrique e Pará (Pimentinha); Claudinei, Neto Paraíba e Robinho; Thiaguinho (Vitinho), Alyson (Vinícius Alves) e Ttalo (Maurício)

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Por tudo o que Sampaio fez nessa Série B, até hoje, não se pode cravar nada. Contra a Chape, vai ter que vencer, mas nem de longe o time do Sampaio é Favorito, para esse jogo. Espero que vença, mesmo porque nem o empate livra o time de voltar ao Z4. Confronto direto, ou vence ou se afunda. Vou esperar o apito final, mesmo porque o Castelão, nos dias atuais, é campo neutro. Os times que vieram aqui jogar colocaram banca. Ou o time resolve vencer, para não completar 12 jogos sem vencer, ou se ferra de vez. Essa é a verdade. Não tem outra. Time do Sampaio nessa Série B, não disse ainda pra que veio.

  2. Todo mundo que acompanha o futebol brasileiro sabe da situação de momento do Sampaio, mas é sempre bom reforçar o que aconteceu e o que pode acontecer. O Sampaio nesse jogo contra a Ponte teve um desempenho dentro do aceitável para um jogo fora de casa, conquistando um ponto precioso que o deixou fora do Z4 nessa rodada, e que terá a oportunidade na próxima rodada de se distanciar mais ainda de um adversário direto contra o rebaixamento, que é a Chape. E um jogo mais do que decisivo pro Sampaio, tem que ganhar o jogo nem que seja de meio a zero, os jogadores vão ter que mostrar nesse jogo, tudo o que se possa imaginar que não mostraram até agora, vão ter que comer grama e suar sangue, mas vão ter que ganhar o jogo. As chances do Sampaio sair desasa situação, estão em suas mãos, basta ganhar pelo menos os jogos em casa, e pra tranquilizar mais ainda, conquistar pontos fora também, e toda essa situação está dentro das suas possibilidades, basta querer e lutar pra isso, do começo ao fim de cada jogo incluindo os acréscimos. Eu acredito na permanência do Sampaio na Série-B, e creio que todo o universo tricolor também acredita.

  3. Gostei da postura do time, temos que vencer a Chape pra abrir 4 pontos, o Sampaio tem condições de pontuar fora e vencendo em casa permanecerá na serie
    B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *