Sócio UniversoTorcedor

Pontos na bagagem

Delegação Tricolor retorna a São Luís com três pontos na conta

Valber e Paulo Sérgio festejam os 3 pontos (Foto: Pedro Henrique)

Com três pontos na bagagem, a delegação do Sampaio já está a caminho de São Luís. O voo trazendo jogadores e comissão técnica fará uma escala em Fortaleza e desembarca às 18h no aeroporto Cunha Machado, em São Luís.

Valber e Paulo Sérgio festejam os 3 pontos (Foto: Pedro Henrique)
Valber e Paulo Sérgio festejam os 3 pontos (Foto: Pedro Henrique)

Autor do gol que deu a vitória à equipe boliviana, o meia Valber era só alegria no embarque: “Foram três pontos muito importantes. Nosso time lutou muito por essa vitória e, graças a Deus, eu pude contribuir com essa vitória”, festejou o jogador.

O grupo ganha a manhã de folga nesta segunda. A reapresentação está marcada para a parte da tarde, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

18 respostas

  1. Treinador Flavio, porque não testa William Paulista e David Batista juntos em um jogo!

    Acredito que possa dar certo, o Paulista e forte e sabe jogar pelos lados do campo, enquanto o David centralizado receberia mais bolas!

    Acredito que possa dar certo. Faça este teste nos coletivos, não custa nada, acredito que possa dar certo.

  2. O Sampaio está jogando bem fora de casa, mas ainda pega nas finalizações. Nossos coadijuvantes (Davi Batista e Willian Paulista) não são centrovantes para o elenco que temos. Contratem urgente um atacante que pelo menos chuta em gol. Dê uma chace para Valber no lugar do Marcio Diogo, este está mal fisicamente. Temos que ganhar do lanterna para seguir colado nos líderes, nosso jogo vai ser o último da rodada e já saberemos dos resultados de terça e sexta. Vamos juntos bolívia.

  3. Caro amigo Luis Antônio, a minha preoculpação é que um jogo o Sampaio joga bem, como foi contra o América de Natal, os outros jogos, contra Havaí, Náutico e Bragantino, onde empatamos um, perdemos contra o Náutico e vencemos o Braga. Essa ocilação na qualidade tem me preoculpado, pois um ponto pode nos deixar fora do G4 la no final. Com relação ao preparo físico, tem deixado muito a desejar, muitos dos jogadores tem sido vistos em bebedeiras, antes de jogos importantes, como foi esse contra o Náutico, onde tinhamos tudo para ganhar o jogo, resultado perdemos. Está me parecendo que falta compromisso de alguns jogadores com o presidente Sergio Frota. Um grande abaço.

  4. SE PIMENTINHA NÃO VOLTAR A SER O MESMO DE ANTES…
    O WALDIR SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO NESSE ATAQUE. PRECISAMOS RENOVAR ESSE SETOR.

  5. Temos que trazer um lateral direito urgente e um cara que faça gol, pq William Paulista e David Batista até agora não fizeram os gols esperados pela torcida….. O Roniery ta no banco no Bahia tragam ele e o Frontinne para o ataque ai sim, o elenco ficará pronto para brigar pelo acesso. Eu acretido….

  6. Hamilton, pelo seu desbafo, parece que estamos na zona de rebaixamento. O time esta se portando bem fora de casa, vc quer que va l, nao de nenhum vacilo e ganhe por 4a0 ? Nao da p ser assim toda vez…. O brgantino nao eh tao ruim, eh melhor que o nautico, ele vai sair dessa situacao. Jogo for eh complicado. A zaga com paulo serio e edimar jogou bem , aquele Nunes eh bom e se sobrasse ele fazia o gol.
    So concordo que as vezes o tecnico tem que mexer botar valber e waldir mais cedo. E tambem o time melhorar no ultimo passe e finalizacao. Mas fora isso vejo muito comprometimento e esforco dos jogadores, a Bolivia como voce falou vem caminhando c muita luta e dificuldade financeira, eh dificil chegar la em braganca paulista e dar show

  7. Três pontos na bagagem foi pouco. Era para ter vindo com no mínimo 4 pontos e si tivessem conquistado 6 pontos estávamos no G4, pelo saldo de gol que temos. Vcs viram como o Náutico não é bicho de sete cabeças, perdeu para o Boa Esporte de 3 x 1, é um dos times mais fracos da série B, no 13º lugar com 14 pontos,

  8. Caro Presidente é hora de chamar a rapaziada e a Comissão Técnica na catraca, assim como vc fez no dia seguinte dos jogos contra o Paraná e contra o Oeste, logo nos jogos seguintes o Sampaio foi outro time, aguerrido como deve ser. Quem quer ficar todo apoio, quem não quiser fora.

  9. AGORA O MANDATÁRIO DO TIME . NOSSO PRESIDENTE, TEM QUE VIM A PÚBLICO NO SITE OFICIAL PRA DIZER QUE OS JOGADORES SUARAM SANGUE, E DESSA VEZ FIZERAM O QUE TINHA QUE SER FEITO E PARABENIZANDO TODA A COMISSÃO E O TIME POR COMPLETO…HÁ O BICHO MAIOR NÃO ESQUEÇA! LUIZ MILLER, 50% SÓ PRA ELE…..MAS ACHO QUE É FUNDAMENTAL O TÉCNICO TER CARTA BRANCA ME PARECE QUE A ENTRADA DE EDGAR TEVE O DEDO DO CHEFE…AINDA BEM QUE DEU CERTO………….

  10. LUIS MÜLLER o melhor em campo, calou a boca daquele locutor junior que só fala merda na Difusora! Respeite o profissional se ele esta sendo o titular devemos apoia-lo. Não tenho culpa se teu moto não tem um goleiro MURALHA.

    1. Concordo sim… o Luis, tras muita segurança pro grupo. Bola na área, ele sai segura sem espalmar, sem ser espalhafatoso. Chamei a atenção do povo que assistia comigo, o comportamento dele na hora dos escanteios, enquanto RR (q tem todo meu respeito), qnd sai, (até pela sua altura), sai meio vendido, ou sempre pra espalmar, Luiz, vai lá, e encaixa. Acho que temos um ótimo goleiro, e se time bom começa pelo gol, vamos pra frente.

  11. Essa vitoria contra a Bragantino, so mostrou como o Sampaio poderia ter vencido o Nautico, agora vamos para o proximo jogo, e em casa nao se pode dormir.

  12. Ganhou, mais não convenceu. Vamos fazer uma retrospectiva do jogo. No 1º tempo, aos 10 minutos desce o lateral direito do Braga sem nenhuma marcação nas costas do William Simões, sem a marcação do Edgar, essa jogada aconteceu contra o Náutico por 3 vezes. O Sampaio deu o 1° chute aos 43 minutos. Os jogadores Eloy, Marcio Diogo, Edgar e William Paulista muito apáticos, sem se ver uma jogada ensaiada, não se ver um toque de bola como aconteceu contra o América Natal. 2º tempo, Aos 28 e 30:12″ bolas nas costa do Marine. O Valdir entraria como uma luva no lugar do Edgar ou do Willian Paulista. Aos 37:49″ falta para o Sampaio, não se ver outra jogada ensaiada há não ser, toque para Jonas chutar, não temos um batedor de falta com barreira, isso em decorrência de poucos ou nenhum treinamento, falo pq tenho ido aos treinos e principalmente aos coletivos e não se ver essa jogada. Bola tocada entre defesa e ataque, não passando pelos meias de ligação. Aos 42′ Eloy fica olhando o adversário chutar uma bola e defesa do Luís Müller, a mesma jogada aconteceu contra o Nautico e quem fica olhando é o Marcio Diogo. O Sampaio jogando dar impressão de duas teorias: 1ª ou estão tentando derrubar o Flávio Araújo ou será que ainda não receberam os salários de junho. É bom lembrar a esses jogadores que o Paraná, Flamengo, Botafogo e outros times da 1ª e 2ª divisões estão em atraso de salários por até 90 dias. Lembrem-se jogadores, quem patrocina esse clube tão querido é a torcida, vcs passaram 45 dias sem jogarem por causa da Copa e estavam sabendo que isso iria acontecer. Muitos de vcs estão sendo vistos em bares e brincadeira de bumba-bois, ou seja, ninguém é contra as diversões, mas lembrem-se, vcs são profissionais. O Sergio tem feito das tripas coração. Espero que sejam mais leais a esse presidente e faço essa pergunta, quem quiser ficar fique, quem não quiser, fora. Mandaram o Paulo Ricardo embora, ontem ele fez muita. Este é meu desabafo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *