Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ponto somado

Sampaio empata com o CSA no Estádio Rei Pelé

Luiz Daniel foi um dos destaques da partida (Foto: Ronald Felipe)

Em partida disputada na noite desta sexta-feira, 7, no Estádio Rei Pelé, o Sampaio Corrêa conquistou mais um ponto na Série B ao empatar em 0x0 com a equipe do CSA.

O confronto foi marcado por grande atuação do goleiro Luiz Daniel, que se manteve firme quando foi exigido em campo. Com o resultado, a Bolívia foi aos 49 pontos e pulou para o quinto lugar na tabela da Série B.

O JOGO

Os donos da casa tomaram a iniciativa do confronto, com mais presença ofensiva, e a primeira finalização foi defendida por Luiz Daniel para escanteio. Na sequência, o CSA arrematou por cima do travessão.

Tentando se aproveitar do fator campo, o adversário levou perigo em outro avanço ofensivo, mas a bola subiu muito. Em mais um lance agudo, Luiz Daniel cresceu na frente do atacante e defendeu em escanteio.

O Sampaio ameaçou com Poveda, que cobrou falta frontal, o goleiro espalmou e o zagueiro na sequência jogou para lateral.

Em outra chegada perigosa, o CSA finalizou por cima do travessão. A Bolívia deu o troco com um chute de André Luiz, que desviou em Poveda e raspou a trave.

Apesar do duelo agitado, o primeiro tempo chegou ao fim sem movimentação no placar.

O CSA iniciou a etapa final no ataque, e conseguiu uma finalização que bateu na rede pelo lado de fora.

O segundo tempo se desenvolveu com prevalência das defesas sobre os ataques, que não conseguiam abrir o placar no Rei Pelé.

Na reta final da partida, Luiz Daniel se agigantou na área e garantiu o empate fora de casa.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será na terça-feira, véspera do feriado, diante da Chapecoense, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Maurício), Gabriel Furtado, Allan Godoi e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila (Nadson); Ygor Catatau, Pimentinha (Léo Tocantins) e Poveda (Rafael Costa).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

21 respostas

  1. Quando eu olho pra tabela do campeonato brasileiro da Série-B e vejo hoje o Sampaio em sétimo lugar, e vejo também times como Guarani, Ponte Preta, Náutico, Criciúma, etc., todos abaixo, isso me deixa muito orgulhoso e feliz com minha Bolívia Querida, por isso, presidente Sergio e todos os seus comandados que fazem esse grande clube do futebol nacional e internacional, estão todos de parabéns, e que continuem com a mesma disposição e determinação até o último jogo, para que, caso não conseguirmos o acesso, mas pelo menos fiquemos o mais perto possível do G4, e que sirva de lição pro torcedor que tanto cobra acesso, mas infelizmente não tá fazendo a sua parte de chegar mais próximo do time dando o apoio que o clube precisa pra se tornar ainda mais forte do que está sendo, e consequentemente o tão sonhado acesso.

    1. Cara, você não quer ver o Sampaio na série A?
      Eu quero o melhor para o sampaio, por isso me associei.
      A série B só é a meta de quem está na série C.
      Sem dúvida, somos gratos aos dirigentes do sampaio por esta nesta série,mas temos que incentivar o time a dá vôos mais altos, como muitos já fizeram.
      De que forma?
      Fazendo a nossa parte.

      1. Engano seu, Luís. Tem muito time que queria, nessa altura do campeonato, está garantido na série B como o Sampaio está. Vamos fazer o seguinte : veremos ao final da competição em que lugar ficaremos na tabela e em que lugar ficaremos em público e renda nos nossos jogos e em faturamento com o programa sócio-torcedor.

  2. Diretoria da Bolívia Querida , uma opinião , daria para nesses Jogos em casa , em off , no início do segundo tempo, abrir o portão do estádio ??
    No fim do primeiro tempo, já daria para ter o apurado da Renda do Jogo e aí , Acho que não haveria problema !!!

  3. Presidente se o sampaio nao consegue monetizar com a torcida qual seria a solução? já que a SAF não seria uma garantia de subir pra serie a . e nem com patrocínios .

  4. RAPAZIADA, NÃO TEM NEGOCIO DE DIVISOR DE AGUA NEM NADA, O SAMPAIO CHEGOU AO LIMITE E TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM A SERIE B E JÁ TENTAR FAZER UMA BASE PARA 2023, PENSANDO JÁ NO INICIO DA COPA DO BRASIL, PARA NÃO SER ELIMINADO POR TIME QUE NÃO FIGURA NEM NA SERIE D.
    COM POUCA GRANA, POUCO PATROCÍNIO E INVESTIMENTO, NOSSA PERMANÊNCIA NA SERIE B, NA MINHA OPINIÃO, É PRÁ COMEMORAR.

  5. Tem muito choro nessa torcida, vou esperar o resultado do vasco. O Sampaio Correa sentiu o cansaço e enfrentou um time que tinha que jogar tudo pra fugir da degola, placar normal e se não fosse o goleiro teria perdido. Pra hoje é torcer pro Novorizontino.

  6. mesmo que o Sampaio tivesse ganho esse jogo ainda seria muito dificil o acesso temos dois jogos bem complicado pela frente Ituano e Vasco fora de casa. o importante é já garantimos a permanencia na serei B que no inicio parecia improvavel devido a qualidada das equipes da serieB deste ano então toda equipe incluse o tec LEO conde estão de parabéns

    1. Não faltou vontade, eu estava no jogo fui chefiando a delegação. O problema é que certos torcedores não enxergam o óbvio no futebol, enfrentamos um time com uma folha 3x a nossa, que esteve há pouco na série A e poupou 5 jogadores contra o Grêmio-RS para vencer esse jogo.

  7. O CSA é fraco, faltou personalidade pra gente ganhar. Eles deram tudo que podiam no entanto dava para a gente ter trazido a Vitória. Agora ficou ruim para nós e excelente para o Vasco.

    1. Compare o orçamento do CSA e o do Sampaio; compare o nº de sócio-torcedor, compare a renda e público dos jogos de cada um. Verás que por esses números, o Sampaio deveria estar onde o CSA está e ele onde nós estamos. A diferença está na gestão, pois não conseguimos monetizar com nossa torcida

        1. Vamos jogar essa 4 partidas restantes como se fossem final de campeonato; temos 2 jogos em casa que temos que vencer e 2 fora contra times que estão na nossa frente, com muito mais recursos e representantes do Rio e de São Paulo. Mas, podem ter certeza que vamos buscar os 3 pontos em todos eles.

      1. Boa noite , minha torcida maravilhosa !!
        RAPAZ, Vamos aguardar , aínda faltam 4 partidas , se o Sampaio pelo menos ganhar 3 e 1 empate o Sampaio ficará com 59 pontos
        Basta torcer para os adversários Vasco , ituano e Sport perder pelo menos 2 e empatar o restante dos jogos , estaremos na série A 2023 .
        No futebol Tudo é improvável !!
        Agora Vamos torcer e lotar o estádio nesses dois jogos em casa !!.

      2. Concordo plenamente com você, Sergio. O CSA tem hoje segundo a imprensa local, uns 9 mil sócios adimplentes com uma folha girando em torno de 1,6 milhões de reais, enquanto a realidade do Sampaio não precisa nem falar nos dois sentidos, e olha a posição dos dois times na tabela, isso mostra o quanto a sua administração é positiva, por isso, você tem o meu parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *