Sócio UniversoTorcedor

Ponto somado

Sampaio e Ponte Preta empatam sem gols no Moisés Lucarelli

Ponto somado
Ponte Preta e Sampaio empataram sem gols em Campinas (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

O confronto entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa, disputado na noite desta quinta-feira, 23, no Estádio Moisés Lucarelli, terminou com o placar em branco.

O resultado deixou a Bolívia Querida na 11ª posição da tabela da Série B, com 16 pontos ganhos.

O JOGO

Jogo começou em alta intensidade, com o Sampaio tomando a iniciativa, e a Ponte Preta com a proposta de marcar forte e avançar para o ataque em velocidade. No entanto, sem chances mais agudas do gol.

Hipólito cobrou falta e Catatau cabeceou para defesa do goleiro. Os donos da casa responderam com finalização que saiu pela linha de fundo.

Pimentinha tramou pelo lado direito, fez o corte e finalizou, mas a bola foi para fora. Em lance confuso, a bola espirrou em Allan Godoi e quase surpreende Luiz Daniel, que viu a jogada ir para escanteio.

Apesar de um confronto bem equilibrado, as equipes seguiram para o vestiário com o placar em zerado.

A Ponte assustou logo no início da etapa final, mas Luiz Daniel abafou o chute e a bola saiu em escanteio.

Aos 15 minutos, a Bolívia perdeu grande oportunidade. Pimentinha puxou o contra-ataque pela direita e serviu Poveda, que bateu de primeira, o goleiro espalmou nos pés de Catatau, mas a finalização foi para fora.

O jogo se desenvolveu de forma truncada, com marcação cerrada, sem que as equipes evoluíssem para criar oportunidades de gol. Fator determinante para o confronto terminar empatado sem gols.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será no Estádio Castelão, na segunda-feira, 27, às 20h, contra o CSA.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila (Renatinho); Ygor Catatau, Pimentinha (Maurício) e Poveda (Eron).

9 respostas

  1. O Sampaio merecia ganhar esse jogo, faltou tranquilidade nas finalizações, mas nada tá perdido. Agora é ganhar do CSA e continuar no bolo da primeira página.

  2. Precisamos urgentemente recuperar o Pará ou voltar o João Vitor.
    Fica provado que Pimentinha é nosso amuleto, quando ele joga bem, o Sampaio é outro time, salve Pimenta!

  3. Ontem ficou provado que alguns jogadores não teem condições de jogar no Sampaio., infelizmente não temos como contratar bons jogadores pq sao mais caros

  4. O ponto foi importante, entretanto o time não consegue vencer mesmo fora de casa…. Esse time da Ponte Preta não está no Z4 à toa. É um time limitado, e mesmo assim não conseguimos vencer. Só levamos perigo ao adversários EXCLUSIVAMENTE NAS JOGADAS DO PIMENTINHA, que sem dúvida é o que faz a diferença nesse time. E mesmo sabendo que é o nosso ponto mais forte, o nosso ponto alto, ele praticamente não recebeu bola. Às vezes que foi acionado o time do Sampaio levou perigo… Lamentavelmente o Pimentinha foi acionado duas ou três vezes, o que mostra clara a falta de um meia de ligação de qualidade. Se não vierem os reforços não vamos muito longe… Pimentinha mais uma vez foi o melhor em campo, o que não é nenhuma novidade. Pimentinha ficou praticamente isolado o tempo todo. Goleiro rifando a bola… ligação direta o tempo todo. Time carece de reforços. O tempo está passando. Nessa rodada o Sampaio pode perder posições…. Segunda feira já tem outra pedreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.