Sócio UniversoTorcedor

Ponto na raça

Sob forte calor, Sampaio faz jogo duro na Serrinha e empata com o Goiás

Ponto na raça
Sampaio e Goiás ficaram no 2x2 na Serrinha (Foto: Rosiron Rodrigues)

Em jogo elétrico disputado na tarde deste domingo, na Serrinha, Goiás e Sampaio Corrêa fizeram um confronto de quatro gols, que terminou empatado pelo placar de 2×2.

A Bolívia saiu na frente com um golaço marcado por Nadson, encobrindo o goleiro. O Goiás empatou ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, mais dois gols. Os donos da casa viraram aos 17 minutos e Nadson, após cruzamento de Pimentinha, deixou tudo igual de cabeça. O resultado deixou o Sampaio na sétima posição com 31 pontos ganhos.

O JOGO

O forte calor em Goiânia impedia um ritmo de jogo mais forte, e as equipes cadenciavam as jogadas em campo.

A primeira chegada mais aguda foi do Sampaio, com Nadson, que arriscou de fora da área. A bola passou rente à trave.

O Goiás respondeu aos 14 minutos com um chute forte, mas Mota estava atento e espalmou para o lado.

Em jogada no meio-campo, o zagueiro do Goiás perdeu o lance para Nadson, que avançou em direção à grande área e encobriu o goleiro, marcando um golaço na Serrinha.

Os donos da casa responderam com uma cabeçada perigosa que bateu na rede pelo lado de fora. Aos 26 minutos, o adversário chegou ao empate após cobrança de escanteio.

A equipe Tricolor escapou em velocidade pela direita e Jean Silva cruzou, mas a bola rápida passou na frente de Jackson, que não conseguiu chegar. Dois minutos depois, o camisa 9 Tricolor recebeu dentro da área, tirou o goleiro e perdeu o ângulo.

O Goiás deu o troco rápido, só que Mota estava atento e encaixou a batida. O primeiro tempo chegou ao fim com igualdade na Serrinha.

O calor deu trégua na etapa final e o jogo ganhou em intensidade. O Goiás assustou aos sete minutos em jogada pela esquerda. Instantes depois, o time da casa virou a partida após cruzamento dentro da área Tricolor.

O Sampaio não se abateu com o gol e fez mudanças que fizeram a equipe subir as linhas ofensivas. O caminho ficou aberto pela direita com Pimentinha, que cruzou e Nadson escorou de cabeça para igualar o confronto.

Animado com o empate, a Bolívia acuou o Goiás no campo de defesa e quase vira o marcador em duas oportunidades. Na primeira, Roney cruzou perigosamente, e o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, Pimentinha arrastou a defesa e chapou no canto, mas a bola bateu na trave. Foi por pouco.

Apesar da insistência Tricolor, o empate ficou estabelecido no placar até o apito final.  

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o CSA, às 21h, no Estádio Castelão.   

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Luís Gustavo), Joécio©, Nilson Jr e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Eloir (Pimentinha) e Nadson (Daniel Costa); Jean Silva (Roney) e Jackson (Diego Cardoso).

81 respostas

  1. Amigos torcedores, eu concordo com vcs. Mas eu digo que o Sampaio precisa de mais tranquilidade quando está com a posse da bola. Melhorar no passe principalmente na zaga que já deram muitos vacilos. E evitar de fazer ligações diretas da defesa para o ataque. Se tivermos um pouco mais de posse da bola, vamos sofrer menos a respeito ao lado físico, no entanto, neste atual grupo, temos um banco que iguala ao time titular. Isso é muito importante pois no ano passado nós não tínhamos e sofremos muito no segundo tempo. Se tiver um meia mais agressivo e que tenha qualidade no passe para deixar os atacantes mais favoráveis a fazer gols. Assim eu digo que teremos mais chances do sonhado acesso. Vamos que vamos Bolívia querida.

  2. Pensando primeiro em fugir do rebaixamento, esse ponto foi valioso, faltam só 12, depois, o que vier é lucro, pé no chão torcida boliviana.

  3. Esse empate do Sampaio diante do Goiás foi bom. Excelente seria se tivesse vencido, porque era um confronto direto. Entretanto, se não vencer o CSA no próximo jogo, esse ponto não tem muita valia. Agora se vencer, sim. Somaria 4 pontos e coloca o time no G4. Vamos ter uma semana praticamente cheia para treinamento, descansar e montar o time. Teremos a volta do Ciel, vamos jogar no Castelão, o clima entre o grupo está o melhor possível. Vamos torcer para que o time engrene de vez, e o técnico mantenha dentro possível a mesma onzena, e 4.4.2, que fortalece o meio campo e municia melhor o ataque. O clima está favorável, então vamos esperar que o time volte com a mesma performance e atitude, e que, sobretudo, vença o jogo. Perder, nem pensar, e empatar é prejuízo. Náutico joga amanhã, espero que não pontue, porque é outro que está brigando para voltar para o G4. Por enquanto o Sampaio está dependendo só dele, claro que as vezes uma combinação de resultado ajuda, mas, é bom não depender de ninguém. Vamos pro jogo.

  4. Um time do Maranhão chegar nesse ranking nacional 33; sempre brigando por acesso,,, eu não diria exatamente que é um milagre de Deus. Mais sim muito esforço e dedicação dessa comitiva que faz o SAMPAIO CORRÊA esperando do ilustricimo presidente SERGIO FLOTA

  5. Como é bom ver Nadson, ser escolhido como o melhor do jogo, fazendo gol de craque. Dessa vez o treinador escalou bem o time. Um ponto importante diante de um de adversário dos mais difíceis.

  6. o GE está elogiando a qualidade do jogo (goias 2×2 sampaio como um dos melhores da competição,,, e o pq essas equipes estão na parte de cima da tabela. Como o jogo foi ao vivo, creio que foi tbm um incencario para os torcedores se associar, inclusive vi alguns amigos comentando depos do jogo que fala apena fazer um esforço pra ajudar o sampaio

  7. Nossa Bolívia Querida está no caminho certo, diria que precisamos de pouco para termos um time que possa disputar o campeonato com chances reais de acesso. Nesse sentido, considero que o presidente poderia fazer um sacrifício a mais e trazer um lateral direito que seja eficiente na marcação e saiba apoiar. Pois os atuais são bons ou numa função ou noutra, mas não conseguem exercer a contento as duas.

  8. Certamente que todos nós buscamos na vida o aprimoramento a cada dia, e isso, tanto na vida pessoal quanto profissional. Por isso é que é importante que se faça uma reflexão antes de se assumir qualquer responsabilidade… se na vida pessoal isso é fundamental, na profissional, mais ainda. Vou dar um exemplo prático, tomando como referências 2 ex-jogadores do Sampaio Correa: o Marcinho e o Caio Dantas. Esses atletas quando estavam no Sampaio ano passado, tiveram grande visibilidade, destacando-se e chamando a atenção pelo futebol que estavam jogando. Quando a Série B foi encerrada, eles não quiseram acordo para ficar no clube que os acolheu de braços abertos, e debandaram…. Resultado, não se deram bem, hoje o Marcinho no Cruzeiro, fica mais no banco que jogando e o Caio Dantas, não se deu bem fora do Brasil, voltou, ficou um monte de tempo parado, e não estão nem a sombra do que foram quando estavam no Sampaio Correa. Moral da história: é “preferível um pássaro na mão que dois voando”. Se estivessem no Sampaio, estariam mais amadurecidos, fazendo uma serie B ainda muito melhor, e quiçá com o título do Acesso. Então, nem sempre o que parece mais vantajoso vai ser o melhor para nós.

    1. Praticamente, não; o Sampaio está com os salários rigorosamente em dia, pode perguntar pra qualquer jogador, membro da Comissão Técnica ( local e do Surian) ou funcionário. O que a receita não cobre, eu resolvo. De uma forma ou outra

  9. Foi um ótimo jogo do Sampaio, as vezes não se ganha, pois futebol não é uma ciência exata, todos os times grandes ou pequenos tropeçam, mais o importante é manter a regularidade e isso o Sampaio tem mostrado,se vamos subir ou não só saberemos no final da competição, mais temos time para brigar pelo acesso até a última rodada, parabéns presidente Frota,moro em sampa a quarenta e cinco anos, mais sempre torcendo pela Bolívia querida, vamos a luta

  10. Administrar o SCFC é como tirar leite de pedra. O nosso presidente vem fazendo uma administração certinha. Pagar o que pode pagar ao elenco e comissão técnica. Na minha opinião temos um time competitivo e com qualidade. Precisamos da ajuda do torcedor e empresas para ajudar a chegarmos à série A.

    1. Fizestes uma análise sensata e coerente, meu amigo. Elevei a folha de pessoal do Sampaio , a saber : jogadores, membros da Comissão Técnica e funcionários a um patamar que compromete toda a receita dos direitos televisivos; isso para que pudéssemos fazer uma grande série B. O desafio é conseguir recursos de outras fontes de receita para honrar os vários outros compromissos. Seria importante a volta do torcedor ao estádio. Abs

  11. Os comentários são sempre questionando o resultado e nunca as circunstâncias. O Sampaio foi bem e isso dará mais confiança pra sequência. O importante é chegar aos 45 pontos depois vamps ver o que é possível Fazer.
    Parabéns minha Bolívia querida!

    1. Exatamente, fazendo os 45 pontos, chegaremos ao primeiro objetivo. Depois é partir pra cima sob pressão dos adversários sem medo de atacar. O que vier após o primeiro objetivo conquistado é lucro.

  12. É por esse ritmo de jogo e entrosamento ao qual se refere o senhor presidente, que eu acho que o treinador deve insistir com um time e um esquema tático. Mudanças, somente por contusão, cartão, etc…
    Sendo assim, teremos um time mais forte e competitivo.

    NO EMBALO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  13. Não sou torcedor de opinar em escalação e muito menos de indicar esse ou aquele jogador, pra mim, são atribuições do técnico e da diretoria.
    Mas sem inventar e, levando-se em consideração o grupo que temos hoje, o time ideal do Sampaio é esse que entrou jogando ontem, no sistema 4 4 2 e a entrada do Ciel no lugar do Jackson.
    Gosto muito do Luís Gustavo e sou torcedor-admirador do Pimentinha, mas acho que eles produzem muito mais entrando no segundo tempo.

    ORGULHOSO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. Araújo, o torcedor pode sim opinar, embora a decisão de escalar e opção pelo esquema tático cabeção Surian. Hoje, temos um elenco mais encorpado que oferece variações táticas e forma de jogo de acordo com o adversário

  14. Eu tô é vocês ainda perderem tempo lendo os comentários desse tal de Jose Rossini, quando vejo o nome em vermelho, pulo e vou ler os outros comentários, só assim não vou me estressar.

    1. ECR, não tenho dúvidas que o Rossini é um torcedor raiz do Sampaio. Talvez tenha a característica, diferentemente de mim, de ver as coisas sempre pelo lado negativo. Mas, com a inteligência dele tenho certeza que ele sabe que o Sampaio está muito acima das condições estruturais e financeiras do Futebol Maranhense. Abs

      1. Sem dúvida o time do Sampaio Hoje está muito mais encorpado que aquele time que disputou a Copa do Nordeste, e muito acima das “condições estruturais e financeiras do Futebol Maranhense”. Disso eu não tenho dúvidas. Só que eu passei daquela fase de euforia. Eu prefiro aguardar, ver o comportamento do time jogo a jogo, do que ficar cirando expectativas. É preferível eu não esperar o acesso e ele acontecer, que eu ficar esperando e depois não acontecer e eu ficar frustrado. O Sampaio ontem jogou como time grande, não ficou atrás esperando tomar pressão do adversário, um jogo completamente diferente do que foi contra o time do Avaí. Resta saber se o técnico vai manter esse esquema ou inventar outro!

  15. Ótimo resultado toda a equipe de parabéns, tem uma galera aí disputando vaga de Técnico e outros de Comentárista de futebol, fiquem a vontade quem sabe o Presidente Sérgio Frota, resolve dar uma chance. Parabéns Gerreiros.

  16. Esse empate e com uma atuação melhor no meio, mesmo com toda dificuldade, o Sampaio mostrou que subir pra série A não é uma utopia.Dá sim pra chegar a elite do brasileirão.
    Ótimo empate e um jogo de pura raca.

    1. Temos um bom time e unido. Temos trabalhado muito, na pandemia, para manter os salários em dia. Seria importante o torcedor no estádio

  17. Eu não só escrevo para malhar. Hoje, eu tirei o chapéu para a apresentação do Sampaio, que fez um jogo completamente diferente dos jogos anteriores. Hoje ficou provado que atacar é melhor do que ficar na retranca. Mas, poderia ter sido ainda muito melhor, se tivéssemos vencidos a partida, mas vacilamos, faltou foco nos dois gols que tomamos. Se jogar bem eu vou aplaudir, se não jogar eu vou apontar as falhas, doa a quem doer. O ideal é que tivéssemos vencido o jogo, porque perdemos 3 pontos em casa, além do tabu de não vencer esse time do Goiás, que é uma boa equipe, mas, não bicho de 7 cabeças. Eu não crio expectativa, espero o jogo acontecer, eu não sou de ficar afirmando que o Sampaio vai vencer, vai fazer isso ou aquilo. O problema é que hoje o Sampaio fez uma muito boa apresentação, mas, nada garante que no próximo jogo no Castelão ele vai repetir a atuação. Porque o que vem acontecendo, é que o time faz um jogo muito bom e dois ruins. Eu não fiquei falando em vitória do Sampaio contra o Goiás, e nem vou dizer que vai vencer o CSA, porque o time jogou muito bem hoje, mas, quem garante que vai repetir a atuação? Então, eu prefiro esperar o final do jogo, para comemorar ou lamentar. Não vai adiantar o Sampaio ter conseguido esse empate hoje, se no próximo sábado empatar ou perder o jogo…. Então o time se quiser voar mais alto, vai ter que ter uma sequência de vitórias. Se vai conseguir, eu prefiro esperar pra ver.

    1. Analisa a realidade do Sampaio e a do Goiás, Rossini. Se tivéssemos o orçamento do Goiás, te garanto que estaríamos na Libertadores. Veja os números do futebol maranhense em relação à torcida.

      1. O Sampaio está fazendo bonito nessa competição Sérgio. Só que eu prefiro ser cauteloso que entusiasmado, e os caras que aqui comentam querem que seja igual eles, que pense igual a eles. Eu sei que a estrutura do Goiás e de outras equipes, no tocante ao financeiro, estão muito acima. O Sampaio está fazendo uma bela campanha e eu nunca falei o contrário, só que eu não sou otimista justamente por essas razões, pela falta de patrocínio, pela ausência do torcedor não só no estádio, mas, porque não abraça o time como deveria.

  18. O Sampaio fez um grande jogo e no meu entendimento merecia a vitória. Infelizmente a bola do Pimentinha não quis entrar e beijou a trave.

    Ponto positivo: Nadson – enfim foi o jogador que tanto esperávamos, voluntarioso e que decide jogo, como Fez em 2015.

    Ponto negativo: Zé Mário. Espero que o Mascarenha esteja o mais rápido possível a disposição.

  19. Jogo espetacular, que partida a nossa Bolívia querida fez! Parabéns, hoje o Sampaio não ficou atrás e saiu de fato pra jogar. Agora temos um jogo em casa, vamos ganhar e entrar novamente na zona de acesso. Uma observação importante, o Sampaio vai fazer dez jogos em casa agora no segundo turno, se ganharmos todos a gente vai para a primeira divisão no próximo ano. Parabéns mais uma vez.

    1. Gostei muito do nosso time no jogo contra o Goiás, Serra. Mostramos que, em que pese a diferença da realidade em relação a muitos Clubes hoje na série B, temos trabalhado bastante para conseguirmos nosso objetivo. É importante a torcida participar. Abs

  20. O placar moral do jogo foi 3 x 2 para o Sampaio. Mas, como isso não existe em futebol, o empate foi de bom tamanho. Hoje o time jogou certinho e não se acovardou em momento algum. Não gosto de citar nomes, pois acho que tudo é fruto de um trabalho em equipe. Mas, hoje o Nadson se redimiu, voltando ser aquele jogador que a torcida admira. Por fim, o Jackson ainda não desencantou e está longe de ser uma sombra ameaçadora para o Ciel.

    1. Gostei do seu comentário porque não foi fantasioso. De fato perdemos 3 pontos em casa e não conseguimos recuperar fora. Mas, o importante foi pontuar, não ter perdido o jogo, para não nos distanciarmos do pelotão da frente.

    2. Em um campeonato longo e difícil como está serie B, é praticamente impossível ganhar todos os jogos em casa, apesar de ser importante pontuar o máximo possível, Carlos.

  21. Foi uma das melhores partidas este ano do Sampaio. Sinceramente me surpreendeu mas o empate foi com gosto amargo merecíamos a vitoria os jogadores que entraram ajudou o time a crescer. Pra mim Jackson ainda ta devendo. Melhor jogador pramim foi Nadson.

  22. Kkkkkk,Rossini é um caso a parte, depos de um jogão desse onde o goias comemorou o ponto que ganhou, ele fas esses comentario, é dificio agrada ele, tipo assim se consegui o assesso no outro dia ele dis vai cai ano que vem

    1. Eu vou repetir porque alguns aqui tem memória curta; Quando o Sampaio foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, eu falei que, se não fizesse contratações pontuais para a Série B, que o Sampaio cairia. E felizmente foram feitas as contratações. Compare o time que disputou o último jogo da Copa do Nordeste e o atual…. Completamente diferente. O time que disputou a Copa do Nordeste, não se pode comparar com o grupo atual. Se fosse aquele time que disputou a Copa do Nordeste, agente estaria atolado no Z4.

  23. Muito bom o resultado. O empate impediu o Goiás de abrir uma vantagem maior. Três destaques:
    – a bela partida do Nadson;
    – a demora do Surian para mexer no time;
    – graças a Deus, Luís Daniel deve voltar a ser titular.

  24. Parabéns a Bolívia e todo o elenco, O Sampaio fez um grande jogo, a ponto do comentarista do Premier rasgar seda para os dois times, isso é futebol jogado, sem retranca e pra frente! na minha modéstia opinião o melhor jogo dessa série B até agora , eu escrevi aqui que a série b está nivelada e não vejo favoritismo absoluto de nenhuma equipe sobre a outra ,exceto o fator casa, onde, aumenta possibilidade de vitória. Vejam, o Curitiba, só está um pouco na frente por que tem um jogador iluminado chamado de Léo Gamalho, o cara tá fazendo gol de todo jeito.No entanto, voltando ao Sampaio, creio que essa atuação de hj, não deixa mais nenhuma dúvida sobre a qualidade do nosso elenco e também não ficarmos comparando estruturas entre equipes, e apostar na força do trabalho,gerência e otimismo.Vamos chegar lá!!!

    1. A diferença está no orçamento e na capacidade financeira dos Clubes. Temos mostrado que sabemos trabalhar, mesmo na precária situação do Futebol Maranhense

  25. O resultado foi considerado bom porque o Goiás em sua casa é um time sempre perigoso e de qualidade, apenas acho que o time ainda precisa de outro atacante de área para revezar com Ciel e Jackson, que novamente não esteve bem na partida de hoje.

  26. Sampaio teve hoje uma postura diferente dos últimos dois jogos. Eu sabia que dificilmente venceria, pois não está vencendo os times de cima da tabela só os de baixo. Mas, não perdeu, embora tivesse obrigação de vencer para compensar os pontos que perdeu no Castelão. Eu não disse que perderia, eu disse que ia esperar o apito final do juiz, porque o time não passa confiança. E para obter o acesso, tem que começar a vencer, pelo menos dentro de casa.

    1. Obrigação de vencer com a realidade atual do Futebol Maranhense ?
      Entendes muito, hein ? Gostaria, sinceramente, de te ver na direção de um Clube daqui. Assume Moto, MAC ou outro qualquer outro Clube daqui e bota na série A.

  27. Esse comentário é pro torcedor Rossini. Eu também não tenho nada contra você, estamos no mesmo barco, nem conheço a pessoa, meus comentários as vezes com críticas é pelo sua falta de crença que o Sampaio pode chegar mais longe na série B. Desculpe se exagerei em algum momento meu caro, estamos junto. Abraço!

    1. Democracia é isso, cada um tem a liberdade pra se expressar. Todavia, precisa ter um mínimo de bom senso e analisar a estrutura do Futebol no nosso Estado. Aqui é difícil ter um time na série C, imagina na série A.

    2. Ronaldo, o Sampaio está fazendo uma bela campanha. O time está mais encorpado, e ontem jogou com imposição, não se acovardou, não ficou o tempo todo na retranca tomando pressão. 4.4.2 funcionou bem, time estava mais solto , leve, agredindo, sofremos a virada, mas, o time não se desestruturou, continuou na mesma pegada. Assim que eu quero ver o Sampaio jogando. Foi buscar o empate e por pouco o Pimenta não virou o placar a nosso favor. Espero que contra o CSA, o time venha com essa toada. Não vai ser fácil, porque os caras que estão na parte de baixo, querem se afastar do Z4, e outros ainda sonham em chegar entre os 4 primeiros. Mas, jogando em casa, temos tudo para sair com os 3 pontos.

  28. Pelo menos não perdemos. Ainda estamos no prejuízo porque perdemos 3 pontos no Castelão e só conseguimos 1 ponto diante do Goiás. O de positivo nesse jogo, foi que o Sampaio não se acovardou, como fez nos dois últimos jogos, e não ficou só se defendendo. Pegamos dois gols de bobeira, de falta de atenção, mas, repito, pelo menos não perdemos. Fizemos um bom jogo, mostrando, que esse negócio de ficar atrás da linha da bola na maioria das vezes não dá certo. Ainda não conseguimos vencer os times que estão no alto da tabela, com exceção do Náutico. Nosso próximo jogo é contra um time que está lá embaixo, e vamos jogar em casa, logo temos obrigação de vencer, se tivermos a intenção de brigar pelo acesso. Pimentinha poderia ter entrado mais cedo, mas demorou muito a fazer a substituição, e em vez de ter colocado o Daniel Costa, poderia ter colocado o Romarinho ou o Gui Campana.

      1. Eu disse que dificilmente venceria, porque nosso time ainda tem muitas limitações, e não venceu. Embora eu tivesse torcendo pelos 3 pontos. A verdade é que não conseguimos vencer ainda os times que estão se sobressaindo nessa série B. O lado positivo do jogo de hoje, foi que o time não se acovardou, jogando lá atrás, tomando sufoco. Jogou como time grande, propondo o jogo, indo pra cima e buscando o resultado. E tem que continuar jogando dessa forma, se tiver pensando alto.

    1. Kara tu és muito incompreensivo,só escreve pra malhar,kd as circunstâncias,se teve foi infelizmente da bola na trave nos tirar os 3 pontos. Veja bem,o time deu liga vai ser muito difícil perder,isso é resultado de treinos estudos coerências e persistência. Ao treinador nosso apoio pelos critérios de substituições especialmente o de Daniel Costa pois se tivesse uma falta em frente à até a poderia nascer um goal. Vamos em frente cada um com sua forma de torcer positivamente àqueles críticos que coloquem a viola no saco.

    2. Concordo com vc amigo Rossini, não consigo entender a falta de oportunidades pra o Campana e o Romarinho. Se é pra não entrar nunca, é melhor dispensar os dois. Mas pelo menos hoje jogou pra frente. Vim pra Bolívia. Eu acredito.

      1. Entende uma coisa, Adelino. Time ganha jogo e elenco campeonato. O Surian só pode escalar 11, com 5 substituições. Pelo teu raciocínio só teríamos 16 jogadores. A série B é uma competição que tem 5 Campeões da série A, este ano, estamos no pelotão da frente, sempre, com os números do Futebol Maranhense que são tristes e a galera reclama. Vai entender

  29. Vou ficar sonhando com aquela bola de Pimentinha na trave, mas valeu pela entrega do time e o ponto conquistado contra o Goiás, q é uma grande equipe. Pra quem passou a semana cantando a derrota do Sampaio, vai ter q esperar o próximo jogo pra continuar o agouro.

    1. Sampaio teve hoje uma postura diferente dos últimos dois jogos. Eu sabia que dificilmente venceria, pois não está vencendo os times de cima da tabela só os de baixo. Mas, não perdeu, embora tivesse obrigação de vencer para compensar os pontos que perdeu no Castelão. Eu não disse que perderia, eu disse que ia esperar o apito final do juiz, porque o time não passa confiança. E para obter o acesso, tem que começar a vencer, pelo menos dentro de casa.

      1. Se justiça existisse no futebol, o vencedor dessa partida seria o Sampaio, que depois do empate criou duas chances claras pra virar, com Roney e Pimentinha. Mas tu só vai enxergar os pontos negativos, eu já te conheço. Teu ofício é só secar, nada mais.

        1. Kara tu és muito incompreensivo,só escreve pra malhar,kd as circunstâncias,se teve foi infelizmente da bola na trave nos tirar os 3 pontos. Veja bem,o time deu liga vai ser muito difícil perder,isso é resultado de treinos estudos coerências e persistência. Ao treinador nosso apoio pelos critérios de substituições especialmente o de Daniel Costa pois se tivesse uma falta em frente à até a poderia nascer um goal. Vamos em frente cada um com sua forma de torcer positivamente àqueles críticos que coloquem a viola no saco.

  30. Parabéns a todo o time pela bela apresentação somamos um ponto importante diante de um adversário forte com é o Goiás. Pois é Surian esse é o time e a forma de jogar do Sampaio que está dando nesta bela campanha que o Sampaio vem fazendo nesta série B.

    1. A caminhada ainda é longa, Silvio. Seria fundamental pro Sampaio ter a torcida no Castelão. A diferença de realidade estrutural e financeira em relação a grande maioria dos Clubes dessa série é brutal.

      1. Alô presidente, marque uma conversa com o prefeito liberar o público no estádio, São Luís está avançada na vacinação…minas já liberou, aqui também pode…

  31. Avaí não. Faltou aquela bola do Pimenta entrar pra ficar mais lindo, o empate fora de casa é pra calar àqueles que diziam que a derrota era certa. Só queria que o Pimenta tivesse entrado um pouco antes no jogo.

  32. O resultado não foi ruim,temos que vê contra quem se jogou.Agora precisa fazer o dever de casa contra a boa equipe do CSA.Acho que o esquadrão já mostrou que tem condições de lutar pelo acesso.O importante é não desgarrar dos primeiros colocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *