Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ponto na bagagem

Sampaio empata com o Juventude em duelo no Alfredo Jaconi

Ponto na bagagem
Sampaio empatou com o Juventude no Alfredo Jaconi (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 0x0 com o Juventude, em partida disputada na noite deste sábado, 19, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A equipe Tricolor precisou jogar com um jogador a menos a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, após expulsão do zagueiro Rafael Jansen. No entanto, a Bolívia conseguiu se postar bem em campo e  somou um ponto na tabela.

Com o empate em Caxias do Sul, o Sampaio foi aos 25 pontos e ocupa a 16ª posição no campeonato.   

No próximo sábado, às 17h00, o Sampaio Corrêa receberá o Guarani, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô (Samuel Santos), Rafael Jansen, Gustavo Henrique e Alyson; Mikael (Maurício), Neto Paraíba e Robinho; Thiaguinho (Matheus Martins), Henrique Rafael (Gabriel Furtado) e Ytalo (Vitinho).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Ponto precioso, isto é o que importa, agora o Sampaio Correa precisa vencer ao menos 6 jogos no Castelão daqui pra frente e sempre que puder pontuar fora.

  2. Como eu havia comentado no no sábado pela manhã, vai ser um milagre se empatar e foi o que a conteceu, como disse o Rossine, empate com sabar de vitória.
    A partir do dia 02 até 15/08, os times da série B, poderão contratar jogadores dos 12 times da séria C, que não se classificaram, espero que tragam pelo menos um lateral esquerdo.

  3. um ponto precioso para nossa classificação. Agora ao invés do torcedor ficar cobrando vitória, deveria se conscientizar que time sem torcida não vence, não dá pra ficar cobrando vitória e ficar na TV!

  4. Presidente Sérgio Frota, fique mais do que esperto com esse tal de VAR. No jogo contra o CRB, o VAR não chamou o juiz pra dizer que não foi falta no gol que dava a vitória pro Sampaio, no entanto, nesse jogo contra o Juventude ele chama o juiz pra expulsar o zagueiro do Sampaio numa jogada que não teve a intensão de machucar o goleiro, e pra completar, chama o juiz pra expulsar o treinador de goleiro de forma inédita. Assim, fica muito difícil, por isso, o time vai ter que superar tudo e todos pra voltar a vencer e sair dessa situação, no nome de Jesus.

  5. Um empate sem dúvida, com sabor de vitória. Foi no sufoco, com muita pressão do adversário que estava em vantagem numérica. Achei que o contato, com o goleiro, não foi com maldade, mas é aquela quetão do cotovelo que pegou na boca do goleiro, e segundo os comentarista e o narrador do Premier, quebrou dois dentes do goleiro do Juventude, provocando a substituição. Acho que foi isso que pesou na decisão do juiz e do VAR, o fato do goleiro ter perdido dois dentes .
    O Sampaio é o 1º fora do Z4, mas com diferença de 5 pontos para o 1º no Z4, que é a Tomense. Isso dá uma pouco de tranquilidade, porque o time sabe que mesmo que o Tombense vença o seu próximo comproisso, e o Sampaio não, o time boliviano não entra na zona de rebaixamento. Todavia, o time do Sampaio precisa começar a vençer, precisa vencer o time do Guarani… Time já não vence há muito tempo.

    1. Rossini, o sampaio continua a enfrentar exatamente, três adversários dentro das quatro linhas!!!!! Repito, a nossa Bolívia Querida anda jogando e enfrentando três adversários dentro das quatro linhas do campo, cito agora os três: a torcida dos adversários, os árbitros e mais os chamados Vas ( o var). Porra, assim é quase impossível empatar e muito menos vencê-los. Porra é fora fudifero!!!!!!!!!

      1. Nesse jogo de ontem contra o Juventude, a expulsão do jogador do Sampaio, mesmo que não tenha sido intensional nem com maldade, o que deve ter motivado a decisão, foi o fato do jogador ter saído de campo sem dois dentes na boca. A cotovelada foi involuntária mas muito forte. A CBF está sendo rigorosa quanto a cotovelada, involuntária ou não. Agora, eu concordo que em alguns jogos, a arbitragem se complica, mas eu não pósso tributar a campanha do Sampaio Correa somente a arbitragem, pois mesmo em jogos dentro do Castelão, o Sampaio não está fazendo valer o mando de campo. Desses jogos que o time fez dentro de casa, se tivesse vencido pelo menos a metade, já estaria entre os 10, e não em 16º lugar. Não é justo culpar somente a arbitragem. Alguns jogadores do sampaio estão devendo boas atuações e outros, falta qualidade técnica. Ontem faltou o Pimentinha…. mesmo com 10 jogadores, o time do Juventude se mandou para o ataque, e ficacava um corredor, e se Pimentinha tivesse, eu tenho certeza, que num contra ataque, Sampaio mataria o jogo. Por muito pouco a gente não tomou um gol. Os dois laterais a todos momentos eram envolvidos pelos atacantes do Juventude… Os caras passavam e faziam cruzamentos perigosos… Graças Deus, a pontaria dos caras ontem estava ruim. Estamos precisando de laterais. Mas de um modo geral, o time foi guerreiro, e isso a gente tem que aplaudir e reconhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *