Sampaio Corrêa

12 | jun | 2017 - 22:37 - 7012 visualizações

[hupso]

Ponto importante

Confiança fica duas vezes na frente do placar, mas Sampaio batalha pelo empate

Terminou empatada a batalha na Arena Batistão. Em uma noite chuvosa, a equipe do Confiança ficou duas vezes em vantagem no placar, mas o Sampaio foi buscar a igualdade e trouxe um ponto para São Luís. O próximo desafio pela Série C é no próximo domingo, contra o Fortaleza. Atenções voltadas, agora, para a final do Estadual.

Sampaio arrancou empate na Arena Batistão

 

A forte chuva carregou o gramado do Batistão, dificultando as ações ofensivas. O Confiança ocupava com mais frequência o campo de ataque, tentando impor sua condição de dono da casa, enquanto o Sampaio montava guarda atrás da linha da bola à espera para espetar no contra-ataque.

A maior efetividade ofensiva do Confiança surtiu efeito aos 38 minutos do primeiro tempo, com um chute de Álvaro. O gol não abateu o Tricolor, que foi pra cima e empatou logo em seguida. Uilliam limpou e mandou pra rede, deixando tudo igual.

A igualdade foi o roteiro escrito para os primeiros 45 minutos. As equipes foram para o intervalo com 1×1 no placar.

A noite era fria, mas o segundo tempo começou quente, e o Confiança não tardou a ficar na frente novamente. André Beleza aproveitou cruzamento e cabeceou para fazer o segundo gol da equipe sergipana.

O Sampaio devolveu o golpe instantes depois. Marlon cobrou escanteio e João Victor pegou a sobra para empatar a partida.

A virada poderia ter surgido na sequência. O goleiro do Confiança falhou, e Marlon não conseguiu aproveitar. Bola pra fora. Foi por pouco.

Os instantes finais foram elétricos, com direito a uma defesa importante do goleiro Alex Alves, após falta cobrada na entrada da área. Mas a igualdade prevaleceu, e o Sampaio fechou a rodada na quinta colocação com oito pontos ganhos.

A partir de agora, atenções voltadas para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, contra o Cordino, no Estádio Castelão.     

  Ficha Tricolor

Alex Alves, Gian Peterson, Maracás, Fredson e Zé Aquiraz; César Sampaio, Valderrama, Marlon (Célio Holanda) e Felipe Marques (João Victor); Reginaldo Junior e Uilliam (Marcílio).

PUBLICIDADE

27 respostas para “Ponto importante”

  1. Elivaldo Pereira disse:

    Se apertasse só um pouco mais seriam três pontos. Mas pelas circunstâncias foi um bom resultado.

  2. isso e o nosso tubarão, tem quer ser no sofrimento!
    fala roberto fernandes!

  3. JAraujo disse:

    As garfes cometidas pelo Sistema Mirante contra o Sampaio são de pura maldade. O pior é que, por ironia do destino ou por castigo, o time deles não consegue sair do marasmo. Vão morrer mordendo a língua.

  4. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Podemos sim ganhar do fortaleza lá dentro, ainda mais que eles são traumatizados com a gente desde aquela eliminação histórica dentro da arena Castelão diante da torcida deles.
    Vamos ganhar deles sim, sou mais Sampaio.
    Vumboraaa pra série B!!!!!

    • Aloisio - Ananideua-PA disse:

      Traumatizado! Tenha Santa paciência. O time é outro, outros jogadores que não participaram daquela partida e portanto não tão traumatizados. Tem cada um!

      • Tales/ Rio de Janeiro disse:

        Quando falo de trauma me refiro a torcida e não de jogadores, é lógico que os jogadores​ são outros das duas equipes, mas as torcidas não esquecem e se o Sampaio precionar e sair na frente a torcida deles vai fazer pressão.
        Não basta ler. Tem que ler e interpretar o texto valeu!!

    • Paulo José disse:

      Podem até não estarem traumatizados, mas sempre fica aquele recalque… Fim do ano passado estive em Fortaleza e passeando com a camisa do Sampaio pelo Mercado Central, era mais que gozação dos torcedores do Ceará curtindo os torcedores do Fortaleza: “Lá vai teu Pai!” kkkkkk

      Ou seja, ainda tem certa raiva por parte deles… Nada que deva tirar o foco do Sampaio para essa partida, pq vai ser difícil, mas temos possibilidades de virmos com os três pontos de lá…

    • Ronaldo Sousa disse:

      Eles são traumatizados mesmo, você tem razão. A imprensa vai relembrar o que aconteceu. Vamos Sampaio.

  5. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Parabéns ao time pelo jogo ontem, mostrou personalidade e calma saiu atrás por duas vezes e soube buscar o resultado, muito bem defensivamente com direito a elogios da imprensa sergipana.
    O time do Sampaio trabalhou bem a marcação e insolou o time do confiança, o mesmo deve ser feito contra o fortaleza que não sabe jogar sob pressão, se o Sampaio marcar primeiro o gol eles vão se abrir por esta jogando em casa, então pode ser bem proveitoso.

  6. Bom dia, Universo Tricolor !

    Para quem não acreditava aí está a Bolívia Querida, dentro de suas limitações mostrando a força do futebol maranhense em competições nacionais. Palmas para o guri do Parque Macieira João Victor que mais uma vez mostrou talento dentro das quatro linhas, sendo autor do gol de empate do Tubarão do Nordeste. Todos que tiveram a oportunidade de jogar fizeram bom jogo e mostraram o porquê de estarem no elenco do Mais Querido.
    Vamos que vamos Sampaio. Como diria o saudoso Fontenele, é elementar, é a Bolívia tocando fogo no boné do Guarda!

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AMIGOS, analisando “friamente” a situação, nota-se que essa banda de cá da série C é composta de times, mediamente, fracos. Portanto, não tem uma representação dessas superior à nossa Bolívia. Até mesmo, o Furta-e-lesa, próximo adversário NÃO mete medo. MAS………MAS, torna-se uma difícil competição pelo nivelamento, muito forte, entre os competidores. TUDO PODE ACONTECER………..INCLUSIVE…..N A D A.!!!
    valeu Bolívia e vamos em frente!!!
    ismar!!

  8. marcos tubarãoa disse:

    Contra o fortaleza um empate será um bom resultado,agora o Sampaio tem que ganhar as duas partidas que vai ter em casa,porque os pontos que foram perdidos em casa já estão fazendo falta,VUMBORA BOLIVIA.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Um resultado satisfatória diante das circunstancias. Manteve o time perto dos quatro primeiros colocados. Após os 20 minutos do segundo tempo o time do Sampaio abdicou de jogar e por pouco não tomou o terceiro gol. Agora é tentar mais um pontinho em Fortaleza onde a parada deve ser diferente, pois a qualidade do time cearense é indiscutivelmente muito melhor que o time do Confiança. Espero que o Diá coloque força máxima nesse jogo.

  10. JAraujo disse:

    Deu nitidamente para perceber que houve sim uma espécie de resguardo para alguns jogadores, pois a nossa comissão técnica pode ter muitos defeitos, mas não é boba, sabe que o título do estadual tem uma importância enorme. Corremos um sério risco por não termos um grande elenco. Só espero que contra o Fortaleza, tenhamos o time considerado titular, até porque estão mais entrosados.
    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!!!

  11. Alencar disse:

    Parceiro, só não ter perdido jogando com um time desfalcado já ficou de bom tamanho. Agora é colocar o time completo pra não complicar diante do Fortaleza que é um time muito melhor.

  12. Sarko disse:

    Os motenses do sistema Mirante mais uma vez provocam os torcedores do Sampaio e apresentam gols do jogo Cuiabá 2 x 2 Fortaleza como se fossem os de Confiança X Sampaio no seu jornaleco televiso matinal . Virou piada. A segunda vez que fazem esse tipo de “erro” em menos de 15 dias. Virou provocação.

    • Genilson Parente disse:

      De fato, companheiro! E o pior foi ver a cara daquele ex-presidente comentando os gols como se fossem da partida Confiança x Sampaio.
      Eles estão cada vez mais amadores.
      Foi ridículo!!!

  13. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Belo resultado, ainda ficam alguns torcedores que nos dias de hj ainda se deixam levar por alguns formadores de opinioes”ERRADAS” ,cronistas fajutas, que tentam a todo custo induzir torcedores incautos a jogar contra o técnico, dizendo como já ouvir, que Dia é tecnico do Piaui, criador de bode ,deixem o homem trabalhar, não é porque e do Piaui que não conheça, no ano passado falaram a mesma coisa do Chamusca e hj ele faz um boa campanha com o Paysandu, como efez levou o Guarany para a série C,pediria a torcedores que não se envolva com essas asneiras falada principalmente pelo reporter da difusora.Gente que vive o dia a dia do clube é o treinador, desde o primeiro momento que ele revelou que faria algumas modificações foi criticado e provou que tinha razão com o resultado de ontem.Parabens Dia

  14. Sarko disse:

    Sinceramente, considerando os desfalques o placar foi interessante, sobretudo porque pegamos um ponto e não deixamos o Confiança nos ultrapassar na tabela. Porém, se levarmos em conta que eles estavam em crise e vinham de duas derrotas, uma de goleada para a coisa, e outra em casa para o Remo, aí há de se considerar que o resultado foi muito ruím, sobretudo porque o acesso depende de, pelo menos duas a quatro vitórias fora de casa. Ou seja, a continuar nessa batida, o Sampaio ficará mesmo no meio da tabela, porém não subirá.

  15. Jose disse:

    Vamos subir

  16. ★ Lēändrø ★ disse:

    Estava acompanhando ,até os gandulas na reposição de bola são rápido pra pode ajudar o time coisa diferente aqui em são Luís onde os cara são lerdos que dar até vontade#@$”: ,mas voltado ao jogo dava pro Sampaio vencer

    • Fabio Vieira disse:

      GANDULAS DA FEDERAÇÃO
      não tem nenhuma vontade de estar ali

      Se o jogo é nosso tem que participar ou cair fora, vai trabalhar no jogo da coisa.

  17. Lobo boliviano disse:

    Muito bom resultado tendo em vista ter jogado fora de casa,muito desfalcado e com o gramado pesado. Esse time me faz lembrar de quando o mesmo Sampaio estava em formação e que depois engrenou e ganhou a série D e depois o acesso para a série B. Vejo um clima bom e jogadores que demonstram respeito um pelo outro e pelo treinador,isso faz com que o grupo fique unido e um grupo unido fica forte e difícil de ser abatido.

  18. Raimundo Nonato Lima Moraes disse:

    Assisti 20 minutos pela internet e um jogador me chamou atenção,um canhoto do Sampaio,mas sinceramente não sei quem é.Time retrancado,mas como falei com todos os desfalques,meio time,ficou de bom tamanho.Contra o Fortaleza existe a necessidade real da entrada dos ausentes para poder fazer frente a equipe alencarina.Sempre Sampaio.

  19. Por favor o jogo com o Fortaleza é sábado ou domingo? ?? Alguém sabe informar

  20. Valnei Dutra disse:

    gostei do time, joga melhor fora do que em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail