Sampaio Corrêa

22 | nov | 2016 - 20:43 - 4094 visualizações

[hupso]

Ponto final

Temporada Tricolor chega ao fim com derrota em Goiânia

A temporada chegou ao fim para o Sampaio Corrêa. Em sua última partida do ano, o Tricolor até saiu na frente do Goiás, com um belo gol de Fernandinho, mas sofreu a virada no segundo tempo.

Sampaio encerrou sua participação na Série B em Goiânia (Foto: Vitor Monteiro)

Sampaio encerrou sua participação na Série B em Goiânia (Foto: Vitor Monteiro)

O Goiás tomou a iniciativa do jogo, ocupando o campo de ataque, mas a retaguarda boliviana montava guarda corretamente na defesa, sem oferecer espaços ao ataque esmeraldino.

As escapadas do Sampaio saiam pelas pontas, em jogadas com Fernandinho e Tomás, que arriscou um chute forte de fora da área. A bola saiu pela linha de fundo. Lucena também mandou um tiro de longa distância. Foi para fora.

Destaque do primeiro tempo, Fernandinho ainda tinha uma carta da manga antes do intervalo. Recebeu a bola na entrada da área, deixou dois marcadores para trás e mandou para o gol. O Sampaio foi para o intervalo com a vantagem garantida.

A meta Tricolor era tentar conter o ímpeto do Goiás na etapa final, e tentar escapar no contra-ataque para buscar o segundo gol, que não saiu por pouco. Mas o empate do adversário veio aos 17 minutos por meio de um lance aéreo.

Em nova investida pelo alto, o alviverde goiano ficou à frente do marcador. O Sampaio ainda tentou a igualdade, tendo a melhor chance com Wesley, que acertou um chute forte de dentro da área. A bola passou com perigo rente à trave.

Os últimos 90 minutos chegaram ao fim sem a vitória. A partir de agora, a equipe entra de férias e o novo grupo deve se reapresentar no início de janeiro para começar a pré-temporada.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Tomás (Wesley), Mimica (Fogolari), Breno, Luiz Otávio e Ruhan; Eder Sciola, Daniel Barros e Fernandinho; Guilherme Lucena e Felipe Costa (Vinícius Barata).

PUBLICIDADE

49 respostas para “Ponto final”

  1. Dimas disse:

    No ano vindouro não podemos repetir os mesmos erros, ou seja o futebol maranhense não serve de parâmetro para montar time. PRECISAMOS DE QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE !

  2. Francisco andrade disse:

    Pelo terceiro ano consecutivo, volto pedir transforme nosso sampaio num clube formador de atletas só assim vamos sair do vermelho e evitar vexame como o desse ano. Time titular: 02 jogadores com qualidade e experiente, 03 jogadores da base e 6 jogadores da nossa região ou de parceria

  3. ELI TRICOLOR disse:

    O FERNANDINHO É MELHOR QUE AQUELA CARRADA DE PERNA DE PAU QUE VIERAM.

  4. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Por enquanto vou ficar aguardando a posição da Presidencia sobre o que será feito no próximo ano, uma coisa é certa, a grana será curta e os patrocínios bem menores, e aí terá que ser fundamental o apoio da torcida.

  5. Fernando Silva disse:

    Vamos valorizar nossos jogadores da base nesse jogo contra o Goiás mostraram que têm valor e condicões de jogarem como titular.

  6. LI TODOS OS COMENTARIO TURANTE TODA A TEMPORADA E FIQUEI SEM COMENTARIO, EM TAIS SITUACOES O SILENCIO EH OURO.SAUDACOES A TODOS QUE TEM COMPARTILHADO NESTA JORNADA E ATE A PROXIMA TRMPORADA POR UMA BOLIVIA MAIS FORTE. ABRACOS.joao mendes

  7. Luiz Vieira disse:

    Meu caro Vinícius você não gostou do título da próxima matéria que sugeri: ESTACA ZERO (foi até censurado) ….Então aqui vai outro: AGENDA POSITIVA, no sentido de agregar valor, de juntar todas as coisas boas que conseguimos, todos os benefícios, pensar o hoje, agir agora para alcançarmos, de forma plena, o amanhã – “today for tomorrow”… Abraços….

  8. Luiz Vieira disse:

    “As abelhas constroem maravilhas arquitetônicas, mas o pior arquiteto tem a liberdade de pensar sua construção e modificá-la antes mesmo de ela existir” (Karl Marx)… Planejamento já… Alô 2017, o grande Sampaio está voltando!…

  9. Joaquim Moraes disse:

    Não posso deixar de comentar sobre o jogo de ontem e eis-me aqui novamente. O Sampaio mesmo sem entrosamento e praticamente só com jogadores maranhenses esteve melhor do que os 72 contratados e que não renderam nada. Fernandinho e Felipe Costa se saíram bem e, se entrosados estivessem renderiam muito mais. A pérola como chamaram o Vinícius Barata não teve tempo para mostrar o que sabe e as firulas não saíram. Gostei do Tomás embora seja um pouco imaturo. Wesley esse garoto tem futuro, prestem atenção. Jean não jogou mais no Imperatriz mostrou que é muito melhor dos que estiveram defendo este ano a nossa Bolívia. Não sei por onde anda um centroavante por nome Alecsandro que estava emprestado ao Vasco – pode me dizer assessoria? – seria uma ótima tentativa para o Sampaio, embora ache que o Sampaio tenha que renovar com Tiago Santos, pois ele é um bom centroavante. Um Feliz Natal a todos.

  10. Manter RR, se possível o Luis Otávio, Mimica, Tiago Santos , Guilherme Lucena, Breno , Fernandinho, Henrique,Felipe Costa e trazer reforços que venham para jogar, esquecer contratações como foram feitas esse pelo que já jogou com exemplo posso citar. (Rafael ex- vasco, Rodrigo Arroz ex-Flamengo, Marcos Assunção ex- palmeiras, Elias ex- Botafogo), o fato de um jogador ter jogado em um time grande não garante que ele sirva pro Sampaio, temos que analisar é o desempenho de momento do jogador.

    • Peixe fora d'agua disse:

      Bem lembrado, super valorizam os de fora e esquecem os maranhenses.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estou de acordo…. Só que quando fizeram essas contratações e outras mais, que eu fui contra e fiz críticas, só faltaram me bater. Contração tem que ser feito com todo o critério possível. Alem desses que foram citados pelo Dalvino, podemos acrescentar, Marx, Wiliam Paulista, etc. etc. etc.

      • Caro Rossini, eu sempre acompanho seus comentários todos sempre muito pertinentes, infelizmente alguns torcedores não conseguem separar a razão da paixão e por isso que surgem aqueles comentários contra os seus. Eu passei muito tempo sem comentar porque sou pai de jogador e poderiam pensar que eu estraria tentando colocar meu filho no sampaio. ele até já passou pelo sampaio mais como outros tantos não teve oportunidades.

  11. Luis disse:

    Tirando a pouca experiência dos laterais da base que ontem nao estiveram bem, na minha opinião, e, tambem o fato de jogar com três zagueiros, acho que deveríamos ter arriscado mais e jogado no 4 4 2, de maneira geral vi ontem um time com potencial e certamente com sequência de jogos poderia ter proporcionado um desempenho menos humilhante nessa série B…. foi o meio de campo mais leve e habilidoso que proporcionou essa melhora. Foi exatamente isso que faltou em toda a série B .. nenhum treinador testou formação assim com meio campo mais ágil…e esses caras que jogaram ontem no meio (Daniel Barros e Felipe Costa) sempre estiveram ai sem serem aproveitados.

  12. Graças a Deus o ano acabou, é passar uma borracha em tudo de ruim que aconteceu este ano. Espero que possa utilizar esses erros para acertar no planejamento de 2017. O sampaio é grande não pode fazer campanhas bisonhas como a deste ano.

  13. Elivaldo Pereira disse:

    terminamos como começamos. Mas devemos recomeça evitando os erros do começo e as frustrações e deslizes do final. Levanta “gigante do esporte”. Eu acredito na tua força de sempre e para sempre. 2016 foi apenas uma triste exceção na tua caminhada gloriosa

  14. Peixe, Socio, Atanael, joguei com e contra varios jogadores profissional, e uma coisa eu digo futebol é conjunto, ALEXSANDRO,TIBIRI,FERNANDINHO,LENTINE,BRENO,PATRIC,F. COSTA TINHA 22ANOS E HENRIQUE E OUTROS ,HOJE DOS 8 TENHO CERTESA Q 4 OU 5 ERAM TITULARES DA NOSSA BOLIVIA, VEHAM O SÃO PAULO AGOEA Q FOI RECORRER A BASE POR Q AQUI É DIFERENTE O JOGADOR COM 17/18/19 JÁ SAO ADULTOS E BOA SORTE PRA TODOS

  15. Marcos Aurelio Ribeiro Salazar Salazar disse:

    O time do inicio ao fim desse ano foi uma lastima,vai ser preciso fazer um trabalho excelete 2017 pra sonhar com o acesso,porque meus amigos vai ser muito difil.agora é continuar torcendo e esperar que dias melhores virão.FELIZ NATAL ANTECIPADO ATODOS.SAMPAIO INDO E VOLTANDO.

  16. Léo do Cohatrac disse:

    Bola pra frente meus amigos. Não cabe mais qualquer crítica. Agora é pensar em 2017, anciando por uma reformulação.
    Aproveito a deixa do Rossini para deixar atodos um Natal Glorioso e um Ano Novo pleno de realizações.

  17. Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

    Uma boa construção começa pelo alicerce, no Futebol, uma boa base é sinônimo de bons profissionais e dinheiro no Caixa. Vuuummmmbbbbooorrrraaa. SAMPAIO.

  18. ★Lēändrø★ disse:

    Próximo vamos dar a volta por cima com bom planejamento voltaremos a série B

  19. Ficando a parte de trás com R. Ramos, Ruan, Mimica e Luis Otávio, já e um bom esboço para começar um novo time.

  20. ANDRE disse:

    GRAÇAS A DEUS, ACABOU O CAMPEONATO, NUNCA FOMOS TÃO HUMILHADOS.

  21. Luiz Vieira disse:

    …. ou, Alô 2017, o grande Sampaio está voltando!…

  22. Zeca Careca disse:

    Tem q mandar uma enxurrada “tirar pra fora”. Se ficar, é Luís Otávio, Lucena, RR, Tiago Santos e Edgar (talvez). O resto manda “capinar”.

  23. Estou lendo varios comentarios em favor dos garotos pois bem essa rapaziada tem 19 anos em media se estivesse jogando de janeiro pra cá estavam bem melhor o Daniel era um dos melhores jogador q tinhamos o prof. Flavio sacou do time vá com Deus

  24. MARCOS VALENTINO disse:

    como a defesa nunca foi mudada do inicio ao fim não podia terminar diferente de como começou. que 2017 possamos voltar a ser um Sampaio competitivo.

  25. Atanael disse:

    Triste ver nossa tendo oportunidade só agoraa!

  26. Antonio Henrique disse:

    Graças a Deus acabou.

    Pode ir embora 2016 e com ele toda a cambada que não presta.

    Espero que 2017 seja o ano da redenção.

  27. Allysson Vieira disse:

    Foi um ano difícil, mas é o esporte, pessoal. Não se pode ganhar todas. Confiemos que nosso tubarão vai apenas recuar um pouco pra ganhar um impulso muito maior. Sempre Sampaio!

  28. Diretoria do Sampaio,
    O londrina que fez uma excelente campanha acaba de divulgar que vai mandar 18 jogadores embora. O Sampaio que foi o LANTERNA têm que mandar no mínimo 36 vazar.

  29. José Rossini Costa Machado disse:

    Aproveito o ensejo para antecipar aqui os meus votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos, para pedir também desculpas, se fui indelicado com algum torcedor em meus comentários, e torço de coração para que a Nossa Bolívia Querida de tantas tradições e glórias, dê a volta por cima em 2017 em grande estilo. Tenho consciência que fui repetitivo e chato algumas vezes, e se assim procedi, foi porque não queria que o Sampaio chegasse a esse ponto. Um fim de ano abençoado a todos, ao pessoal responsável pela Página do Tricolor quero agradecer pela paciência. Fiquem com Deus Amigos.

    • Fanatico disse:

      Agradeço e retribuo seus votos que o ano que se aproxima chegue cheio de saúde, felicidades e paz a vc e sua familia, que tenhamos no esporte em especial na nossa bolivia dias melhores, que a direção que nesse ano não foi bem sucedido em suas contratações, tanto dos técnicos, bem como de jogadores, que suas ações sejam coerente,pautadas em fazer o melhor, como o amig frisou peço desculpas por alguns cmentários bruscos,mas era a maneira de expressar nossa revolta por tudo de ruim que detectavamos naquelas oportunidades e não tinhamos resposta, nem tão pouco ou qualquer ação que pudesse mudar, como nao aconteceu do começo ao fim no dia de ontem com mais uma derrota.

    • Genilson Parente disse:

      Tá tudo bem, Rossini. Apesar de algumas divergências, seus comentários sempre foram pertinentes e sempre buscaram o melhor para o Sampaio Corrêa.
      Como torcedor da Bolívia também fiquei muitas vezes indignado com as pífias apresentações do nosso “tricolor de São Pantaleão”.
      Mas a vida segue e a paixão pelo Sampaio Corrêa não tem divisão!!!!!
      Em 2017 estaremos, sim, no Castelão, duelando na série C, cantando, gritando, xingando, mas, acima de tudo, torcendo pelo bolivão!!!!
      SAMPAIO CORRÊA, UMA PAIXÃO FORA DE SÉRIE!!!!!!!

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Sempre coerente Rossini…lhe desejo um feliz natal e um próspero ano novo. Que o próximo ano possa ser de recuperação da nossa Bolívia querida e que se o bom Deus nos permitir que voltemos em grande estilo para a série b e de preferência com mais um título nacional.

  30. Fernando Silva disse:

    Mais uma prova que jogadores da base se bem preparados e apoiados terão condições de jogar no nosso Sampaio., bons jogadores Fernandinho fez um bonito gol.

  31. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu vou economizar palavras. Vou repetir um dos comentários feito pelo pessoal do Sport TV: “o time do Sampaio consegue errar passe de 1 metro”. Destaco nessa partida somente o Fernandinho, que finalmente fez uma partida muito boa, pro goleiro que não teve culpa dos gols que pego e para o Daniel Barros que correu o campo todo. Bola levantado na área do Sampaio é um Deus nos acuda, a zaga não ganha um. Terminou o suplício, vamos tentar apagar essa campanha com a volta ano que vem. Não vai ser fácil, e vai depender do que for feito depois desse último jogo.

    • Pedro Mariano Junior disse:

      Verdade! O comentarista ontem na transmissão do jogo falou isso várias vezes, que o time do Sampaio erra muitos passes. Passes muitas vezes de 1 metro de distancia. Vendo o Walter jogar , o Leo Gamalho, se percebe a diferença técnica e qualidade nos passes.

  32. Sócio disse:

    Esse lateral esquerdo ruhan e muito bom jogador tem que renovar

  33. peixe fora d´agua disse:

    Boa partida do Daniel Barros, belos passes, visão de jogo e potência nos chutes de longa distância. Foi um maestro comandando os jovens talentos dentro de campo, com boa ajuda do Sciole que encontrou sua melhor posição que é no meio campo.
    Felipe Costa fez uma bela partida, veloz e habilidoso puxou grandes contra-ataques. E o que falar do zagueiraço Breno… veloz e seguro mostrou categoria mais uma vez.
    Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos nossos jovens.

  34. peixe fora d´agua disse:

    Fernandinho que golaço! Esse garoto vai longe. Joga com alegria, velocidade e coragem. Talento maranhense que tem tudo para crescer e se tornar um grande ídolo da torcida maranhense!

  35. peixe fora d´agua disse:

    Gostei muito da partida que os meninos do Sampaio jogaram. Uma nova esperança surgiu vendo esses bons valores mostrando que estão sim preparados para assumir um papel importante na bolívia. São garotos que jogaram como gente grande, com muita disposição, comprometimento e alegria. A base do Sampaio Corrêa está de parabéns!

  36. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Com uma equipe bem verde, para pegar experiência,o resultado já era esperado e pensava até que poderíamos pegar uma goleada,mas como o Goiás é um time limitado foi só isso mesmo.Sampaio para voltar a série B em 18 precisa observar bem as contratações que fará.Jogadores como Fernandinho,Breno,Não assisti o 1º tempo e não posso citar o jogador que atuou no mesmo e foi subastituído pelo Wesley,além do Vinícius,todos são jogadores que podem ser muito bem aproveitados além de outros que ainda não tiveram suas chances.Acho que para esse início de temporada,principalmente,devemos ,escolher a dedo.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail