Sócio UniversoTorcedor

Ponto de referência

Robert é a arma Tricolor para a semifinal

Robert acredita em boa partida do Sampaio

A primeira missão do Sampaio na semifinal é tirar a vantagem do Moto, que joga por dois resultados iguais. Os jogadores já estão cientes desse obstáculo e trabalham intensamente para entrar em campo fortalecidos no clássico.

Robert acredita em boa partida do Sampaio
Robert acredita em boa partida do Sampaio

Robert sabe que terá um papel fundamental nesse duelo, e dá a receita para superar as dificuldades: “É um jogo importante, que mexe com todo o estado, e temos a consciência de que não será decidido na primeira partida. Vamos tentar jogar com tranquilidade e muita atenção para buscar um bom resultado nessa luta pela classificação”, analisou o atacante Tricolor.

Sobre a expectativa da torcida em vê-lo balançar as redes, Robert trata o assunto com naturalidade, do alto de sua experiência: “Normal que os torcedores fiquem ansiosos que eu marque, afinal, fui contratado pra isso. Mas estou tranquilo, assim como todo o grupo, e com a certeza de que daremos o nosso melhor para conseguir a vitória. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de revertemos essa vantagem do rival”.

23 respostas

  1. Tá na hora da diretoria da bolivia exigir da patrocinadora de fornecimento de materiais, um uniforme amarelo igual o do Barcelona que jogaram na quarta feira, ficaria lindo, com uas faixas verde e vermelha nas laterais,para estrear no castelão na série B

  2. Companheiros torcedores do Sampaio Correa e do Moto Club também:

    O esclarecimento é uma arma muito importante para qualquer pessoa.
    O que eu quero dizer é que em todos os jogos são cobrados o aluguel do estádio para os jogos. Neste caso, é cobrada uma taxa, um tipo de tributo que tem destinação específica, ou seja, retorna para a melhoria do serviço pela qual foi cobrada (Código Tributário Nacional)
    Diante disto GOSTARIA QUE TODOS PASSEM A COBRAR DAS AUTORIDADES PÚBLICAS A MELHORIA DAS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO CASTELÃO.
    Lembro que isso não é favor e sim “OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO”.
    LEIAM ESTE RECADO. É MUITO IMPORTANTE.
    VEJAM OS JOGOS DA LOTECA SEMANA PASSADA. Quantos jogos do Campeonato Paraense. Fiquem assustados: QUATRO, inclusive jogos sem importância. E eu pergunto: O Clássico entre Moto Club x Sampaio Correa, não merecia ser incluído? Senhor presidente do Sampaio Correa e do Moto Club procurem e cobrem da FMF e da Caixa Econômica Federal, o porque desta discriminação com o futebol maranhense. Já fiz esta observação ao Zeca Soares, porém não obtive uma resposta.
    Por fim, sei que todo mundo é livre para expressar o seu pensamento, porém muita gente escreve só bobagens, em vez de se preocupar com coisas mais importantes e úteis para todos.
    Fiquem atentos a tudo.

    Luis Henrique – boliviano roxo – direto de Boa Vista/RR

  3. Não sendo hipócrita, mas boliviano há mais de 49 anos, ressalto que hoje, o Morto Club não tem equipe nem para empatar com o Tubarão, essa falacia de termos que respeitar o adversário é meramente burocrática, isso devamos fazer com equipes de porte igual ao tricolor, a diretoria e a comissão técnica precisam ser sincera na palestra com os jogadores, dizer a eles que o morto não tem a miníma condição de empatar e imaginem ganhar de uma equipe como o Sampaio Correa, precisa-se de pessoas dentro do clube que façam esse tipo de diálogo e sem demagogia. Outra coisa muito importante, nota-se a frieza da torcida, ela se manifesta pouco nas arquibancadas, há não ser as organizadas que fazem um papel de torcedor, vamos juntos vibrar! Vamos juntos ganhar! Vamos juntos para mais uma vitória e um título.
    Avante tricolor!

    1. Falou tudo cara(palmas), essa é a verdade nada de respeito o Sampaio é infinitamente superior, não tem esse papo de respeito tem que entrar é pra humilhar mesmo o adversário extremamente fraco, onde nossa folha salarial dever ser 3 ou 4 vezes maior, tem que ter mais empenho e compromisso por parte de todos os jogadores com a instituição Sampaio Corrêa que é bem maior que todos eles.

    2. Na minha opinião a torcida não se manifesta pelo fato de não ser acostumado com esse tipo de coisa só estar pra prestigia e não pra ficar gritando cantando como as organizada faz..

    3. NÃO DÁ PRA IR PRA CAMPO E TORCER VENDO VÁRIOS JOGADORES IMPROVISADOS E VÁRIOS QUE FORMA CONTRATADOS COMO SOLUÇÃO NÃO TENDO OPORTUNIDADE, COMO MAYCON, ROGÉRIO, ROBSON SIMPLÍCIO E OUTROS… ESSE CANINDÉ VAI TERMINAR DANÇANDO, PQ O TIME NÃO PROGRIDE, NÃO EVOLUI…

  4. Eu não vou pro estádio pisar em mijo dos banheiros!!!!
    O poder público tem que ter mais higiene e oferecê-la ao público!!
    Presidente, devemos fazer manifesto contra essa situação humilhante!!!

  5. Sampaio Correa e Moto Club trata-se do superclássico do futebol maranhense. Não tem favorito, será uma partida bastante equilibrada,mas o tricolor tem mais elenco, atletas que entrarão em campo para suar a camisa do mais querido do Estado, e dar alegria para a sua torcida neste domingo no Castelão. Torcedor do Sampaio tem que ir ao estádio para incentivar os seus atletas. Agora aqueles que se dizem torcedor só para criticar técnico e atletas, vamos parar com isso. Deixem o professor Canindé trabalhar com tranquilidade e os atletas renderem dentro das quatro linhas. Torcedor Sampaino, boliviano, tricolor de aço, Bolivão, compareça ao Castelão com a tradicional camisa tricolor ou a branca, com bandeiras e fazer aquele colorido neste domingo na partida diante do Moto Club. Vamos ajudar o nosso presidente Sérgio Frota a resolver a parte financeira do clube e conseguir mais dois a três reforços para a disputa do campeonato brasileiro.

    1. José Carlos Teixeira você tem o mesmo pensamento que eu tenho, o torcedor Boliviano tem que para de reclamar e procura ajuda financeiramente, eu ainda digo mas a maioria que reclama não vai para o estádio e o seu texto José Carlos Teixeira esta tão bom que eu não preciso acrescentar mas nada parabéns meu amigo.

        1. Qual atrativo ? Vc realmente é Boliviano ? Faça-me um favor o amor de verdade faz torcedores lotarem o estadio por muito menos, o que falta pra torcida do Sampaio é amor isso sim, quer maior atrativo do que ver seu time de coração jogar ? O que vc quer um show em tds os jogos ? ¬¬

          1. saimos de nossa casa pra ver a nossa bolivia dar show,nao pra ver um time sem brilho e sem criatividade nenhuma.Com dudu e curuca,nao vai ter criatividade nunca.

    2. José Carlos Teixeira, concordo com você no quesito incentivar o time. Só que você esqueceu de acrescentar um item no seu comentário: o torcedor maranhense não é porco!!! O estádio precisa oferecer o mínimo de higiene para os torcedores comparecerem nos jogos. Pois quando chove, todos nós sabemos, que infiltra água na parte dos banheiros e fica uma calamidade!!! Mijo pra todo lado. O torcedor além de não ver um bom futebol do time, ainda tem que arriscar sua saúde e de sua família!!! Dá última vez que eu fui ao estádio tive que colocar minha filha de 10 anos no ombro e arriscar minha esposa grávida a pisar num “montarel” de mijo. Presidente, temos que dar uma prensa no governador.

      1. ESSE CASTELÃO PASSOU DUZENTOS EM REFORMA . A GANG DE ROSINHA EMBOLSOU MILHÕES E MILHÕES E ENTREGOU PIOR DO QUE ESTAVA. REFORMARAM O QUÊ ? NADA , PORCARIA NENHUMA. TUDO ABANDONADO, A IMPRENSA RECLAMA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO, TODO MUNDO RECLAMA. UM CAOS…

      2. TORCEDOR GAMBÉ SEI LÁ DE QUE , EM RELAÇÃO AOS BANHEIROS ESTAREM SEM CONDIÇÕES QUE FAZ ISSO SÃO ALGUNS TORCEDORES OU MELHOR VÂNDALOS QUE DEPREDAM AS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO COMO NOS BANHEIROS QUEBRAM OS VASOS SANITÁRIOS , ARRANCAM AS TORNEIRAS E DANIFICAM TUDO , NÃO ADIANTA FAZER A MANUTENÇÃO OU ATÉ UMA REFORMA GERAL ,DEPOIS VEM O MAL ELEMENTO DESTRUIR O PATRIMÔNIO PÚBLICO,E ANTES DE MAIS NADA NÃO PENSA QUE ISSO SÓ ACONTECE AQUI NO MARANHÃO , VISITA ESSES ESTÁDIOS PELO BRASIL AFORA PARA VOCÊ VER QUE A SITUAÇÃO NÃO É DIFERENTE E ATÉ ESSES ESTÁDIOS QUE FORAM FEITOS PARA A COPA DO MUNDO JÁ ESTÃO SOFRENDO COM AÇÕES DOS VÂNDALOS .

    3. Faça das suas minhas palavras,torcedor de tv e internet vmos parar de reclamar e comparecer nos jogos,faça chuva ou sol,dificuldades financeiras, na hora de comprar ingressos ao adentrar ao estadio,nada disso tira minhas forças,estou sempre lá na arquibancada serinho,apoiando meu Tubarão!!!! #ÉhoradeenterrarMortoclub!!!

    4. A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, MAIS TRANQUILIDADE QUE ESTE TÉCNICO TEM, DUAS SEMANAS, SEMANA PASSADA E ESTÁ QUE ESTAMOS, PARA COM ISSO! SOU SÓCIO TORCEDOR, PLANO VIP E EM DIAS E FREQUENTO CONSTANTEMENTE OS JOGOS DA MINHA BOLÍVIA, TENHO O DIREITO DE CRITICAR COM TAMBÉM DE ELOGIAR, AGORA ME APONTE O QUE É QUE O SAMPAIO TEM DE JOGADAS ENSAIADAS, QUAL O ESQUEMA DE JOGO QUE O SAMPAIO UTILIZA, ESSE TÉCNICO VIVE DE IMPROVISAÇÕES, VAMOS VER ATÉ QUANDO A DIRETORIA DO MAIS QUERIDO VAI SEGURAR ESSE RAPAZ COM TÉCNICO, POR QUE A PACIÊNCIA DA TORCIDA ESTÁ ACABANDO, SE PERDER ESTE JOGO CONTRA O MOTO DOMINGO, PODE ARRUMAR AS MALAS E PEDIR PARA SAIR.

      1. Concordo com vc caro Ednaldo, e isso é questão de lógica; faço algumas perguntas a todos os torcedores bolivianos: dos quatros times que estão na semi final quem é que tem o melhor elenco? quem é que tem a melhor estrutura para treino? quem é que tem o melhor CT? quem é que tem o melhor departamento médico? etc, etc, etc e agora a pergunta que não quer calar: PORQUE FICAMOS EM QUARTO LUGAR? POR FAVOR QUEM SOUBER ME RESPONDA.

    5. Sr. José Carlos o Sr. que acha que torcedor bom é aquele cordeirinho que diz “amém” sem perguntar o por que das coisas? Pede “ajuda para o Presidente” sem nenhum questionamento sobre gestão do Clube e o custo de manter esse plantel de refugos? Estou disposto a ajudar financeiramente o clube, havendo TRANSPARENCIA ADMINISTRATIVA pois não vou colocar dinheiro em caixa preta. Quanto o SCFC tem de Despesas? Qual as Receitas com Cotas de televisão, patrocinios e arrecadação de Bilheteria? Quantos sócios torcedores ativos e valor arrecadado com o programa? Quem são os beneficiarios de em media 3.000 “cortesias” por jogo do clube como mandante? Só dizer que “não tem dinheiro e ajuda” é blá blá blá. Mostre a nos torcedores que tenha certeza eu e outros milhares iremos contribuir.

  6. O jogo não tem nada de difícil. O moto está fraco!!! Difícil é o time querer jogar sério. Uma sacanagem empatar ou perder pra qualquer time do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *